22.11.06

Lidando com a TPM alheia

Você é mulher. Você, enquanto mulher, menstrua. E sabe o que é TPM. Afinal, todo mês passa por isso. E tem que ser solidária com a TPM alheia. Certo?

Claro que não! Afinal, nem toda mulher tem TPM. Eu, por exemplo, não tenho. Quer dizer, tenho algum tipo de inchaço. Mas não fico insuportável querendo matar os outros. E agredindo todos que passam pela frente.

Então, não vejo motivo algum para aturar a TPM alheia. Porque muitas vezes a TPM vira uma desculpa para sair reclamando e sendo estúpida com o passante a frente. Que no caso pode ser você! Que está de bom humor, feliz da vida e não tem culpa se os hormônios alheios estão agitados.

Então, desculpem aí, mulheres com TPM do mundo todo. Mas grosseria para cima de mim, não! Senão terei concordar com os comentários machistas do tipo: Ishh, essa deve estar de TPM!.

Alguns conselhos para não virar uma mala tpmística:

- Ligue para alguém do telemarketing e descarregue toda a sua raiva nele.
- Fique em casa. Falte ao trabalho.
- Soque o travesseiro
- Trabalhe (ou estude) com fones de ouvido
- Vista uma camiseta avisando: Cuidado, hoje estou com TPM.
- Faça um tratamento médico
- Arranje uma briga com alguém que mereça. Mas uma boa briga, tá?

Nenhum comentário: