28.11.06

YOU NEEDED ME -TRADUÇÃO


Você precisou de mim



Eu chorei uma lágrima,você enxugou-a

Eu estava confusa,você clareou minha mente

Eu vendi minha alma,você comprou-a de volta pra mim

E segurou-me no alto e deu-me dignidade

De alguma forma você precisou de mim



Refrão



Você deu-me força pra permanecer sozinha outra vez

Pra encarar o mundo de frente outra vez

Você colocou-me no alto sôbre um pedestal

Tão alto que eu quase pude ver a eternidade

Você precisou de mim,você precisou de mim



E eu não posso acreditar que seja você

Não posso acreditar que seja verdade

Eu precisei de você e você estava lá

E eu jamais partirei,por que eu deveria?

Eu seria tola porque finalmente achei

Alguém que realmente importa



Você segurou minha mão quando estava frio

Quando estava perdida você levou-me para casa

Você deu-me esperança quando estava no fim

E transformou minhas mentiras em verdades outra vez

Você até chamou-me de "amiga"



Refrão



(Cantada por Anne Murray)

Nenhum comentário: