22.12.06


Levou anos para que ela finalmente dissesse "sim"

Um jovem apaixonou-se por sua vizinha e desejava casar-se com ela. Porém, como eles tinham brigado uma vez, ela recusou-se terminantemente. Tímido e envergonhado, ele não quis procurá-la pessoalmente e com perseverança começou a colocar semanalmente uma carta de amor na caixa do correio.

Após 42 anos, encheu-se de coragem, bateu à porta de sua amada pedindo-a em casamento. Para sua surpresa ela aceitou e eles casaram-se com 74 anos!

Deus também ama com persistência. Século após século ele enviou mensageiros para falar do seu amor, e o seu povo - Israel - recusou aceitar este amor. Há dois mil anos atrás Deus veio pessoalmente em Jesus Cristo. Assim, Ele abriu para sempre o caminho da reconciliação pelo sacrifício de Cristo na cruz.

Hoje Deus está à porta do seu coração batendo porque deseja que você o aceite como seu Salvador. O nome Jesus significa Salvador.

Se você já fez isso, celebre este Natal. Mas se ainda não abriu seu coração para o amor de Deus em Cristo, faça-o agora e neste Natal celebre sua vida com Cristo.

Nenhum comentário: