27.12.06

Oh Oh Cupido ::: Conquiste seu homem


O Homem de Áries


O homem de Áries tem a natureza do fogo: acende e queima rápido. Suas ações são imediatas.
Ousado e direto em suas abordagens, não costuma ser nada discreto quanto a seu interesse por você.
Não teme a conquista, e pode mostrar-se bastante incisivo ou insistente.
Não recua diante de obstáculos. Ao contrário, adora um desafio! E a competição o estimula.
Nos primeiros encontros se mostra entusiasmado, arrebatado, disposto a tudo… se revela apaixonado sem nenhum pudor… você terá a sensação de que nunca ninguém a amou assim.
Mas cuidado! Quando você se mostrar conquistada e ele estiver seguro de tê-la seduzido, a intensidade de sua paixão irá diminuindo progressivamente… e logo, logo você não reconhecerá nele o mesmo homem caloroso do início.
Fisicamente tem um corpo atlético, saudável e gosta de roupas esportivas. Espera que a mulher não se deixe conquistar facilmente, que seja um desafio intelectual, físico e moral. Precisa ter certeza de que a iniciativa foi dele. Mas não se mostre inacessível demais, paciência tem limite e ele pode desistir se não houver estímulo.
O melhor é ser doce e acima de tudo saber acompanhá-lo em suas aventuras. O ariano não suporta por muito tempo uma companhia desanimada.
A mulher precisa entrar em seu ritmo. Estamos diante de um ser individualista que gosta de pessoas práticas, bem dispostas.
Para conquistá-lo, interesse-se pelos seus interesses, mas seja você mesma e demonstre uma certa independência.

Os signos que o atraem são: Gêmeos, Leão, Sagitário, Aquário e seu signo oposto Libra que estimula nele a ponderação, o bom-senso, a gentileza e incentiva seu senso de altruísmo.




O Homem de Touro


Ele é paciente, calmo lento de gestos e movimentos.
Confiável, adora conforto, bem-estar, segurança e calma. Pode ter mesmo um ar de preguiça e indolência.
Detesta mudanças violentas é um homem fixo em suas metas e até mesmo teimoso… pode ser muito difícil fazê-lo mudar os seus planos.
Gosta de comer bem, dormir bem, sentir-se bem.
Costuma ser conservador, ciumento e possessivo.
Com uma presença marcante, sólida e robusta e seu olhar manso, o taurino é definitivamente atraente.
Touro é extremamente sensível à sensualidade feminina. Um perfume, um decote levemente insinuante, um tom de pele, um toque de mãos podem atraí-lo fortemente.
Aprecia a beleza e as formas da mulher, mas detesta extravagância ou vulgaridade.
A primeira coisa a chamar-lhe atenção é o físico. Mas vai adorar um bom jantar preparado especialmente por você.
Fazer com que se sinta bem e confortável, é uma forma de conquistá-lo.
Se você é tranquila e sugere mais do que manda, já é meio caminho andado.
Desista de chantagens e ameaças, pois ele detesta isso.

Os signos que o atraem são: Peixes, Câncer, Virgem, Capricórnio e seu signo oposto Escorpião que vai ensiná-lo um pouco mais sobre si mesmo e também o ajudará a descobrir o fascínio pelas coisas misteriosas, tirando-o um pouco da simplicidade de seu ponto de vista material.


O Homem de Gêmeos


Ele é mental, cerebral, intelectual, curioso. Costuma estar informado sobre quase tudo e puxa convesa com uma enorme facilidade.
Inquieto homem de Ar parece estar sempre chegando ou indo para algum lugar. Ele adora movimento, adora circular. Não tente detê-lo.
Seu físico costuma ser esguio e longilíneo. Tem um ar de eterno adolescente e mesmo mais velho, conserva a agilidade de um jovem.
Sua abordagem será inicialmente fraternal: esse é o seu jeito informal de se aproximar.
Procura alguém que possua uma curiosidade tão aguçada quanto a dele e com quem possa trocar informações uma das coisas mais preciosas da vida para ele.
Não espere de um geminiano horas de ardente paixão, ele está mais interessados em horas de interessantes conversas. Ele não é definitivamente do tipo passional, é melhor que você também não seja, porque, caso contrário, passará momentos de muita frustração.
Geralmente prefere mulheres jovens, que topam o jogo ambíguo de serem amigas/namoradas.
Fica um pouco apavorado com os compromissos sérios e as responsabilidades que o obrigariam a “crescer”.
Costuma ser infiel, mas o faz muito mais pela sua curiosidade natural sobre as pessoas do que propriamente por uma atração sexual por outra mulher.
Para conquistá-lo, use a cabeça e acima de tudo seja versátil, adaptável e animada.

Os signos que o atraem são: Leão, Libra, Aquário, e seu signo oposto complementar Sagitário, que o ajuda a aprofundar-se mais nos seus interesses, a ser menos dispersivo e lhe estimula a perseguir com mais insistência suas metas.




O Homem de Câncer


Sonhador e romântico, o canceriano é instável como a Lua. Sensível, sensitivo, vulnerável, tem as emoções à flor da pele e oscila entre o recolhimento e a explosão de um entusiasmo quase infantil.
É um tipo apaixonado que se entrega totalmente e não larga sua presa com facilidade (no estilo dos caranguejos…).
Quando se sente ferido ou magoado, se recolhe. Esse é o modo que conhece para refazer seu delicado equilíbrio. Ele realmente costuma se fechar e torna-se impenetrável, nesses momentos. É melhor não insistir ou forçá-lo a se abrir com perguntas sobre o que está acontecendo, até porque ele acha que você tem obrigação de saber o que está se passando, já que ele tem uma enorme capacidade de intuir o que se passa com você.
Carinhoso, protetor e acolhedor, esse homem tem verdadeira paixão pela casa, pelos filhos, pela família.
Mulheres muito frágeis e dependentes costumam assustá-lo, pois ele próprio já é suficientemente sensível.
Sente necessidade de uma mulher que lhe dê segurança de caráter prático, realista, madura e decidida. Mas não do tipo agressivo, frio ou fútil. Ele precisa de atenção e carinho e está disposto a dar o mesmo.
O melhor modo de atraí-lo é com doçura e delicadeza.

Leão - Virgem - Libra - Escorpião



O Homem de Leão

Orgulhoso e vaidoso, está habituado a ser o centro das atenções e costuma ter um comportamento um tanto teatral e “fazer cena”. Mas também você pode esperar dele gestos bastante generosos e uma atitude nobre.
Tem uma noção severa de honra, de palavra e de auto-estima. Você não ferirá um Leão duas vezes, não o verá se humilhando. Não irá conquistá-lo desdenhando ou “bancando a indiferente” e, ao contrário do que muitas vezes se pensa, também não ganhará nada se rebaixando diante dele.
Odeia atitudes mesquinhas e é incapaz de agredir uma pessoa indefesa ou frágil; costuma ter atitudes paternalistas e a proteger os mais fracos. Só enfrenta alguém do se próprio tamanho.
Não é difícil tocar o coração leonino, e talvez seja o homem mais sujeito a cair em chantagens emocionais de todo o zodíaco! Ele realmente se derrete diante de algumas lágrimas, pois o toca profundamente ver alguém sofrendo.
Possui um porte elegante, digno e um carisma inconfundível. Algo nele chama a atenção quando entra em um ambiente e talvez seja mais um “ estado de espírito” do que algum traço físico específico.
Procura uma mulher que, como ele, saiba brilhar e chamar requintadamente a atenção. E sente verdadeiro prazer em “desfilar” com uma bela parceira.
Quer seduzí-lo? Fale dele! Leão é extremamente vulnerável a elogios.Mostre-se interessada em sua vida, em seu mundo, mostre-se de algum modo encantada… mas não exagere! Não se torne fácil demais, ele também gosta de desafios.

Os signos que mais o atraem são: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e seu signo oposto Aquário que o estimulará ser menos egocentrado e auto-referente, lhe ajudando a ter uma visão mais ampla e distanciada do que lhe acontece e pode lhe ensinar a ter uma postura mais informal e livre na vida.


O Homem de Virgem

Ordeiro, perfeccionista, meticuloso, este homem é extremamente crítico. Muito observador, sua mente capta todos os detalhes à sua volta e vai registrando em uma espécie de arquivo para que depois seja feita uma seleção.
Não é dado a ilusões ou fantasias, tem um ponto de vista bastante realista e cético.
Possui um pensamento lógico minucioso e uma conversa estimulante, apesar de às vezes ter uma tendência cansativa de contradizer como se estivesse testando o outro.
Tímido, não gosta de ficar em evidência, nem de chamar a atenção. Aparenta calma e controle, mas no fundo é tenso e contraído.
Procura seriedade, constância, fidelidade e distinção em uma mulher. Sente-se atraído pelas mulheres eficientes, realistas e bem cuidadas.
O virginiano não suporta o desleixo e a displicência. Pessoas muito desorganizadas, perdidas ou desorientadas costumam lhe incomodar.
Adora ver as coisas funcionando, esquematizadas, fluindo com eficiência e espera que a mulher seja capaz de fazer isso.
Não é fácil seduzí-lo. Exigente, não é qualquer um que é capaz de despertar sua atenção. Odeia vulgaridade e exibicionismo.
Pode estar certa de que ele irá analisá-la, examiná-la atentamente e criticá-la.
Mas, se você passar no teste, vai querê-la exatamente como você é, não se preocupe em mudar ou fazer “gênero”.

Os signos que mais o atraem são: Capricórnio, Touro, Câncer, Escorpião e seu signo oposto Peixes que o ajudará a ser menos crítico, mais compreensivo e complacente com os outros e o estimulará a se soltar um pouco e a viver mais suas fantasias.





O Homem de Libra

Extremamente sociável, o libriano pode participar de qualquer conversa e sempre fará uma bela figura em qualquer festa, reunião ou evento social.
Sabe agradar, ser gentil e educado - é um profissional do charme.
Imensamente sedutor, é irresistível o seu jeito de estar atento à você, de escutar o que você diz, de lhe passar o cinzeiro quando você acende um cigarro, de ir buscar a bebida quando seu copo está vazio, sem que você precise pedir ele faz questão de mostrar que o centro de atenções é você, não ele.
Você terá a sensação de ter conhecido o homem mais amável e menos prepotente do mundo.
Tem um gosto extremamente sofisticado e refinado. Para ele, a mulher deve ser, acima de tudo, discreta e elegante.
Libra detesta discussões, brigas e desarmonia. E espera que você não provoque esse tipo de situação. Numa situação crítica, tentará convesar objetivamente, mantendo um tom de voz baixo e buscará entender o seu ponto de vista e sabe ceder. Mas a sua capacidade de manter a elegância e certa frieza no calor de uma discussão, pode ser muito irritante às vezes. Ele faz qualquer coisa para não perder o prumo!
O homem de Libra adora a vida a dois, para ele, tudo que é feito em parceria é melhor, não gosta de ficar sozinho e não tem atitudes individualistas.
Para conquistá-lo, seja amável, cordial e ponderada. Ele possui uma espécie de diapasão afinadíssimo para detectar qualquer tipo de exagero, seja no modo de vestir, de falar ou de se comportar e não costuma se aproximar de pessoas que não se enquadrem no seu senso estético.
Nada de manifestações muito apaixonadas demais… nem de menos… não se esqueça que você está diante de uma balança… o melhor é manter o equilíbrio.



O Homem de Escorpião

Este é o mais misterioso e cativante homem do zodíaco.
Também o mais difícil de conquistar e de conviver. Não se deixa amar facilmente e o que chama de amor muita gente não aguenta. A temperatura é muito elevada e o risco muito grande.
Angustiado, exigente e provocador, é um homem sujeito a metamorfoses, mutações, transformações. Movido à paixão, costuma ser temperamental.
Pode ser muito determinado e ir até o fim quando mete alguma idéia na cabeça! Por vezes torna-se completamente obcecado por um interesse ou pessoa.
Não tem medo de perder, não se acovarda diante das crises ou situações difíceis.
Adora o poder e costuma jogar com ele. Pode tornar-se extremamente manipulador e controlador.
Quer relações intensas, totais, fortes. Procura alguém que não se resguarde, que não tenha medo de passar dos limites.
Para ele, a mulher deve ser passional, sensível e sensual. Não gosta dos tipos frágeis. E é bem capaz de desafiá-la para ver até onde você aguenta.
Para seduzí-lo, há muito pouco a fazer. Geralmente as relações com Escorpião têm um caráter de inevitabilidade, de fatalidade, são paixões fulminantes… ou não são nada.
Se ele não a deseja, esqueça. Não há como manipulá-lo, ele é um mestre nesse jogo e ganhará todas as partidas.

Os signos que o atraem são: Câncer, Virgem, Capricórnio, Peixes e o seu signo oposto Touro - capaz de ensiná-lo sobre a constância, a tranquilidade, as situações seguras e acolhedoras. Sendo um signo muito fiel, pode trazer muita calmaria para o atormentado Escorpião.


O Homem de Sagitário

Um bon vivant, um Don juan, um Casanova… enfim, um conquistador.
Costuma atirar suas flechas em diversas direções… mas geralmente quando atinge o alvo, se desinteressa.
O sagitariano está sempre atrás de um desafio, em busca de um ideal que no fundo ele espera nunca alcançar.
Filósofo, intelectual e otimista, tem uma fé incrível na vida, nas possibilidades, no destino e em si mesmo.
Profundamente amante da aventura, é quase impossível detê-lo. Ama o exótico, o distante, o inatingível. O que mais o atrai na vida é ampliar fronteiras, romper limites, experimentar.
Procura numa mulher a disponibilidade para desbravar com ele novos horizontes, ou então que ela represente esse horizonte novo.
Ela deve ser corajosa, ambiciosa e audaciosa. Deve ser uma parceira capaz de acompanhá-lo em suas viagens, disposta a descobrir o mundo e interessada pelo saber.
Para conquistá-lo, faça dele seu mestre, uma espécie de tutor, reverencie seus conhecimentos … mas jamais tente prendê-lo.
Demonstre vitalidade, dinamismo e tope se aventurar.

Os signos que mais o atraem são: Áries, Leão, Libra, Aquário e seu signo oposto Gêmeos - que pode ensiná-lo a ser menos dogmático, a relativizar um pouco mais as coisas, ser menos dono da verdade. Pode ensiná-lo a voar mais baixo, a valorizar também o que está próximo, e perseguir alvos mais possíveis de serem alcançados.


O Homem de Capricórnio

Obstinado, disciplinado, realizador, o homem de Capricórnio muitas vezes é visto como frio, duro, sem sentimentos.
Dificilmente revela o que sente, principalmente suas fraquezas. Costuma orgulhar-se de seu auto-controle.
Extremamente exigente , inclusive consigo mesmo, pode ter um humor bastante sarcástico.
De um modo geral aproxima-se de pessoas que tenham um certo status, que já possuem um lugar garantido no mundo e que também possam ajudá-lo a atingir o seu.
Sendo racional e até certo ponto calculista, a paixão, o romance, não entram em causa.
Busca relacionamentos maduros, realistas. Não se sente atraído por mulheres que fazem questão de sonhos românticos.
Para ele, a mulher deve ser doce e sensível, mas sem jamais perder o senso prático.
Você pode ter a sensação de que ele nunca a amará suficientemente, mas também pode ter certeza que também não a largará facilmente.
Numa conquista, será difícil fazê-lo tomar a iniciativa. Capricórnio detesta arriscar! Tem horror ao ridículo, a ser inconveniente e a sofrer uma decepção.
Tímido e retraído, é melhor você se mostrar interessada. Mas por favor! Não perca a classe e o senso de conveniência.

Os signos que o atraem são: Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e seu signo oposto Câncer - que o estimulará a ser mais afetuoso e sensível, a não ter medo das emoções.





O Homem de Aquário

É o homem mais excêntrico, contraditório e surpreendente do zodíaco. E espera que o outro o aceite como ele é.
Não planeje as coisas com muita antecedência: a novidade e o improviso são suas paixões. O melhor é ver na hora o que vai rolar…
Ele quer sentir-se livre para o que pintar, e também será bastante liberal com você.
Costuma dedicar-se mais aos amigos do que aos relacionamentos amorosos.
Agradável, interessante, inteligente, curioso, ousado e criativo, espera da vida vibração e excitação.
Procura em uma mulher acima de tudo a surpresa! Não dá valor à beleza, mas originalidade é fundamental! E também personalidade e autenticidade.
Para conquistá-lo tenha atitudes inesperadas. Tome a iniciativa, inverta os papéis Aquário adora quebrar regras e padrões.
Seja cerebral, proponha um tipo de relação inconvencional, aberta, onde a liberdade de cada um não fique ameaçada.
Interessar-se profundamente por um assunto meio absurdo, também pode funcionar.

Os signos que o atraem são: Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e, seu signo oposto Leão - que pode ensiná-lo a centrar-se mais, a honrar seus compromissos e a tornar-se mais caloroso.




O Homem de Peixes

Sensível, intuitivo, de natureza influenciável, o caminho do homem de Peixes é sempre oscilante.
Muitas vezes místico e meio espiritualista, acredita no destino e costuma deixar que sua vida seja traçada por ele. Sempre ambivalente, confia em seu próprio raciocínio, mas segue à risca a intuição e seus pressentimentos.
Procura na mulher uma musa. Um ser ideal, alguém que nem sempre existe. Espera que ela seja capaz de entender sua fantasia e de asas à sua imaginação fértil.
Sonha entregar-se sem receios e, quando se apaixona, a tratará como uma princesa.
O homem de Peixes também está muito sujeito à decepções amorosas pois nem sempre faz um julgamento correto.
Para conquistá-lo, é necessário mostrar que você precisa dele. O pisciano jamais recusa ajuda a quem quer que seja. Não sabe dizer “não” e adora um certo sacrifício.
É importante também mostrar-se um pouco inatingível, como um sonho.
Ele não se importará de amá-la em silêncio, nem de esperar pela sua decisão.

Os signos que mais o atraem são: Capricórnio, Touro, Câncer, Escorpião e seu signo oposto Virgem - que o ajudará a colocar um pouco de ordem e método em seu mundo fantástico e o estimulará a fazer as coisas funcionarem melhor na sua vida.

Nenhum comentário: