16.12.06

ORAÇÃO DE FIM DE ANO



Nos últimos minutos deste ano, quero
pedir-te Senhor perdão pelos momentos
em que duvidei do teu poder e fraquejei
na minha fé .



Perdão pelo maior número de bens
que eu poderia ter feito e não
consegui fazer.



Pelas vezes que chorei ante às provações, esquecendo-me de que chorar é uma das coisas bem -aventuradas.

Pelos pensamentos maus que eu
possa ter tido.



Pelas palavras dos outros, que eu,
às vezes , interpretei mal, e pelas
minhas palavras que sem querer ,
possam ter ofendido alguém.



Perdão pelas faltas de confiança
que tive na minha própria pessoa,
pensando que eu não conseguiria
superar as fases negativas que tive
neste ano.



E peço, Senhor, que o novo ano
venha como um raio de sol de
um novo dia, cheio de esperança,
fé, confiança e paz, para o mundo
e todos os seus problemas .



Dá-nos senhor, coragem e muito
ânimo, para que consigamos aceitar
tudo o que vier das tuas mãos,
tanto as tristezas, como as alegrias,
com a mesma boa vontade.



Sei que não será fácil, Senhor,
mas com a tua proteção e benção,
haveremos de vencer.

Amém.

Nenhum comentário: