19.12.06


Previsões dos Signos para 2007

Áries: este será um ano bastante positivo para o planejamento estratégico e a realização dos objetivos, de um modo geral. Os arianos estarão mais perspicazes e maduros, com uma maior capacidade de manter o foco em suas ambições do que o habitual. Assim, este é um ano muito favorável do ponto de vista profissional, principalmente entre os meses de maio e junho, quando estarão mais confiantes e decididos.


Touro: apesar de 2007 poder ser considerado um ano neutro, os taurinos poderão se destacar em suas atividades profissionais. O ano será muito proveitoso se agirem com perseverança e pragmatismo. Como a segurança material e o mundo do trabalho são itens muito importantes para os taurinos, é de se esperar que eles progridam consideravelmente neste campo, especialmente entre os meses de janeiro e setembro.


Gêmeos: este será um ano relativamente difícil, porque a necessidade de manter o foco em seus principais objetivos pode ser prejudicada por momentos de dispersão e por uma falta de visão mais definida do quadro em que se encontram. Nos meses de abril, agosto e setembro os geminianos tendem a estar agitados e inquietos, dificultando a concentração e a tranqüilidade para agir. O cultivo da paciência e da perseverança será imprescindível.


Câncer: este será um ano neutro, mas os cancerianos poderão aproveitar as tendências astrológicas conseguindo maior solidez e rendimentos na vida profissional. 2007 será favorável para a implementação de mudanças necessárias que vinham sendo adiadas, em várias dimensões da sua vida pessoal. Tudo dependerá da dose de coragem que conseguirem para tal. No mês de dezembro, entretanto, as chances dos cancerianos serem acometidos pelo stress são grandes.


Leão: 2007 tende a ser um ano muito especial para os leoninos de modo geral. O nível de desempenho nas mais diversas atividades tende a ser qualitativamente superior, expandindo suas oportunidades e o seu raio de ação. Este é um ótimo ano para crescimento na profissão e a realização de objetivos variados. O período de janeiro a setembro e especialmente o mês de dezembro, serão muito promissores.

Virgem: para os virginianos o ano pode não ser dos melhores. Viradas inesperadas tendem a mudar o rumo de suas vidas, criando uma certa dose de insegurança e apreensão. A capacidade de serem flexíveis e se adaptarem a novas circunstâncias e possibilidades será muito importante, especialmente nos meses de abril, agosto e setembro.

Libra: este será um ano importante para os nativos de Libra porque a sua vida social tende a se expandir, por meio de conexões e contatos que abrem caminhos e trazem um aumento da cooperação. Neste caso, a natural capacidade de mediação e diplomacia dos librianos irá se combinar perfeitamente com a facilidade de acesso a novas perspectivas e oportunidades pessoais e profissionais. Eles devem buscar se envolver mais com os círculos dos quais fazem parte.

Escorpião: o ano de 2007 será importante para que os escorpianos consolidem e expandam as sementes plantadas ao longo de 2006, quando Júpiter em seu signo proporcionou amplas possibilidades de sucesso. O provável entusiasmo de 2006 deve ceder, entretanto, a um maior realismo. O mês de dezembro será muito positivo para a concretização de planos e a satisfação dos desejos e prazeres de modo geral.


Sagitário: provavelmente este será o signo mais beneficiado em 2007. O desenvolvimento de suas faculdades pessoais tende a ser fora-de-série, com o desenvolvimento da sabedoria e da experiência e o aparecimento de novas oportunidades. Os sagitarianos saberão mesclar cautela e propensão a arriscar, investindo em seus interesses com esforço e perspicácia. O mês de Dezembro será bastante especial, em todos os sentidos, porque indica um ponto de culminância em sua capacidade de realização e concretização das ambições.


Capricórnio: como normalmente os capricornianos tendem a agir objetivamente em relação aos seus interesses, a tendência é de que a maior parte dos nascidos neste signo aproveite a boa fase econômica que o país irá atravessar, consolidando posições e ampliando a sua atuação. As demais áreas da vida pessoal deverão seguir o mesmo caminho, trazendo para os capricornianos um ano bastante fértil para a realização de seus projetos e metas.


Aquário: os aquarianos terão uma ampliação considerável dos contatos pessoais, que poderão estender a sua atuação para além dos limites atuais. A flexibilidade e o interesse em cooperar serão de grande valia num ano em que os rumos de sua vida estarão diretamente ligados à integração que estabelecerem com o ambiente que os cerca e a comunidade da qual fazem parte. 2007, entretanto, demanda um maior realismo do que em 2006, e o convívio com as pessoas será muito importante para ampliar o seu campo de visão e a troca de experiências.

Peixes: os nascidos no signo de Peixes terão um ano agitado, com uma tendência a se empolgarem exageradamente e a extrapolarem o bom senso. Os meses de abril, agosto e setembro serão delicados neste aspecto, e a capacidade de manterem o foco sem se dispersarem de suas reais possibilidades será muitíssimo importante para que não andem em círculos. É necessário que façam, desde o início do ano, um planejamento detalhado de seus objetivos e recursos disponíveis para a concretização de seus desejos. Assim, as chances de dispersão se atenuam consideravelmente.

Nenhum comentário: