13.2.07

Como ser o homen irresistível de que nos gostamos




Para toda mulher, existe um homem irresistível - e oito princípios básicos fazem de você um deles.

O massageador de egos
As mulheres são vulneráveis a um elogio bem feito. Não estamos nos referindo apenas às palavras dedicadas à anatomia feminina - a mulher também sente necessidade de saber se o homem valoriza sua independência, seu profissionalismo e sua inteligência. Os homens mais lembrados são os incapazes de fazer críticas destrutivas ou de atacá-las com insultos.

A aparência do homem irresistível
A descrição que faz diferença é ditada pela postura. Sabe aquela história de linguagem corporal? Um homem bonito, mas sem expressão e com pouca iniciativa, perde de longe para um sujeito de estatura média, cabelos e olhos castanhos.

Seja para ela um herói
Tratar sua garota como uma donzela em apuros de vez em quando contará muitos pontos no seu prontuário. Gestos simples como abrir a porta do carro, oferecer a mão para fazê-la saltar ou puxar a cadeira num restaurante, ficam guardados para sempre.

O bom de beijo
Sem um bom beijo, todo e qualquer prosseguimento desejado passa a ser duvidoso para a mulher.

O homem criativo
Mulheres gostam de homens estáveis. Contudo, criatividade, para uma mulher, quer dizer sair da rotina e da mesmice que certos homens impõem às suas namoradas por total falta de inspiração. Faça com que ela tenha o que contar às amigas ¿ ainda que seja anos depois de você ter partido!

O bom de papo
Os sexólogos dizem que a primeira troca de palavras é tão importante quanto a primeira relação sexual - o que não deixa de fazer sentido, uma vez que poderá não haver um segundo papo, se o primeiro não for interessante.

O bom de cama
Parece lugar-comum, mas o homem bom de cama continua sendo aquele que busca primeiro o prazer feminino e depois o seu próprio - uma coisa fácil de falar e difícil de se obter. O quanto um homem consegue deixar uma mulher segura e à vontade a ponto de fazê-la liberar o próprio potencial sexual - esse é o segredo.

Preze o seu passado amoroso
As mulheres têm um faro apurado para homens que não souberam ser bons namorados em relações passadas e, se você não estiver convencido dessa realidade, jamais conseguirá diplomar-se na arte da conquista. Finalmente, não existe prêmio melhor para um homem do que saber que as mulheres de sua vida foram felizes enquanto ele esteve por perto.

(Fonte: revista Playboy, da editora Abril).

Nenhum comentário: