26.2.07

Deveres de um amigo:

> Se você estiver triste, com o coração cheio de mágoa, me chame...
Se eu não puder ajudar eu prometo que tomo um porre junto com você
e vou xingar muito aquele ou aquilo que te deixou irritado!

-> Se estiver feliz e quiser comemorar, me chame...
Se eu não puder ser a banda que você quer que toque,
posso fazer todo barulho do mundo, assobiando, cantando,
gritando, batendo tampas de panelas, mas eu prometo
fazer muita festa com você!

-> Se você estiver pra baixo, me chame...
Posso até não conseguir levantar seu astral,
mas prometo fazer de tudo pra não deixar cair ainda mais.

-> Se você estiver com um nó na garganta, me chame...
Posso não ter aquela habilidade necessária,
mas prometo enfiar o dedo na goela e desatar este nó na hora!

-> Se você estiver com medo de alguma coisa, me chame...
Eu prometo que vou tirar tanto da sua cara, vou
me virar do avesso de tanto rir,
que você vai ficar com uma baita coragem na hora!

-> Se você ficar choramingando, me chame...
Eu prometo te contar histórias tão horrorosas,
uma pior que a outra, que você você vai parar
com estas frescurinhas no mesmo instante!

-> Se você estiver com uma confusão muito
grande na sua cabeça, me chame...
Eu prometo explicar tim tim por tim tim
o quanto você não entende nada!

Ha ha ha ha ha...

Você tem plenos direitos de aceitar minha
brincadeira ou não.
Se você aceitar, você tem minha amizade
e me conhece muito bem.
Se não aceitar, não caia em depressão,
passei por aqui mesmo só pra dizer que você
é o máximo!!!

Nenhum comentário: