27.2.07

Renato e Isabel se entregam ao amor


Saiba como será a tão esperada primeira noite romântica do casal!

Renato insistiu até dizer chega e Isabel sempre dizia não. Mas agora é ela quem faz o convite. E prepara o cenário. Velas, incensos, música sensual no aparelho de som... O quarto de Isabel está prontinho para receber Renato. E ela também. Quando ele chega, com flores na mão, o beijo é imediato. E cheio de volúpia. Eles tomam um vinho, ainda na sala, e brindam ao amor, à felicidade... Enfim, brindam à Isabel, pois, segundo Renato, tudo isso está resumido nela.

O velho Renato está de volta!
Isabel comemora, entre o elogio e a implicância: “Onde estava toda essa gentileza, esse romantismo, nesses anos todos que nos conhecemos? Estou redescobrindo você.” Ele logo se gaba: “Você ainda não viu nada. Não me viu na cama!” Adeus ao romantismo! O velho Renato está de volta!

Isabel o leva para o quarto
Mas dessa vez Isabel só finge que não gosta. Diz que vai fazer de conta que não ouviu, mas o seu corpo indica que ouviu muito bem sim. Ela chega bem perto dele e declara suas verdadeiras intenções: “daqui a pouco vou cobrar. Vou querer ver se você é bom mesmo...”

Dito isso, Isabel leva Renato para o quarto pelas mãos e quando eles chegam lá finalmente se rendem à paixão que há tanto tempo os consome. Não perca! Esta cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira, 26!

Nenhum comentário: