24.4.07


EU TE AMO

Eu te amo, a cada nascer do sol
Eu te amo, a cada luz do dia
Eu te amo, a cada compasso do meu coração
Eu te amo, porque tu és a razão do meu viver
Eu te amo, incondicionalmente, só pelo prazer de te amar
Eu te amo, porque o amor é assim, indomável,
Eu te amo , porque somente tu és o meu amor
Eu te amo mesmo sem tê-lo em meus braços, em meus
lábios, em meu ser...
Eu te amo, até o fim dos meus dias, até a eternidade da minha vida,
Eu te amo, desde de o primeiro momento em que te encontrei,
Pois só de te olhar meu espírito se enche de alegria,
esplendor
Então o que é isto?!
Só pode ser amor...
















Doçura Natural

Doçura funciona como uma força magnética que atrai os outros.

Ela extingue o fogo da raiva e

muda o comportamento deles.



Doçura não é tentar agradar com finalidades egoístas,

mas indica uma intenção de ajudar as pessoas

a permanecerem felizes e em paz.



A doçura natural não é enjoativa, mas verdadeira.

Ela surge quando nos tornamos completos.

Bom humor e gentileza estão imersos nela.

E leveza é a companheira constante dela.



Então, aproveite que a semana está apenas começando e

Seja dócil, alegre e feliz,

Isso fará com que sua alma se torne leve e transparente!



Por que para os homens as mulheres são umas bruxas ?



- Porque chegam no fim do mês fazendo mágica com o dinheiro.

- Porque estão ao mesmo tempo em varios lugares: lavando, passando, servindo a mesa, Fazendo comida, cuidam de tudo.

- Porque são capazes de se transformar em cobra, com a olhada ... naquela loira que o seu namorado ou marido deu.

- Porque podem ir voando até o lugar onde são necessárias.

- Porque se comunicam com os animais (... Homens?) falando no idioma do amor.

- Porque praticam a telepatia, adivinhando os pensamentos daqueles a quem amam sem necessitar de palavras para traduzir.

- Porque são varias pessoas em um só corpo: filha, irmã, esposa, mãe, amante, companheira e amiga.

- Porque possuem o dom de adiantar-se aos acontecimentos só por intuição.

- Porque pressentem quando um amigo necessita de seus conselhos.

- Porque magicamente são ambíguas: suaves como a seda mas com o interior de diamante.

- E COMO SE NÃO BASTASSE TUDO ISSO, AINDA SÃO AS RESPONSÁVEIS PELA GRANDE MAGIA DA VIDA!!!

- E AINDA TEM HOMEM POR AÍ QUE SE ACHA O MÁXIMO!!!


Horóscopo semanal - de 23/04 a 29/04/2007

No céu desta semana, Mercúrio entrará em Touro, por onde também transita o Sol. Bom período para organizar o orçamento e definir objetivos mais concretos. Comprar, vender, poupar e investir serão os assuntos em pauta. As perspectivas prometem crescimento financeiro e mais segurança. Conexões tensas de Vênus com Urano, Marte e Júpiter poderão provocar rompimento em relações não consolidadas. Aspecto positivo entre Vênus e Saturno garantirá estabilidade em relacionamentos baseados no compromisso e na construção do futuro.

Áries - 21/3 a 20/4
A semana começa com sonhos românticos e sensibilidade amplificada. Aproveite a segunda-feira para se cuidar com mais carinho. Conexões positivas da Lua com Vênus, na terça e com Saturno, na quarta, prometem chances para uma nova paixão ou mais prazer no relacionamento atual. As comunicações estarão tensas, não acredite em intrigas, nem se envolva com falatórios. Terça, quarta e domingo serão os dias mais positivos para desfazer dúvidas e inseguranças na vida íntima. No fim de semana, a passagem da Lua por sua área afetiva trará mais emoção.

Touro - 21/4 a 20/5
Decisões sobre a casa e a família deverão ser tomadas, de segunda a quinta. Sol e Mercúrio em seu signo sinalizam o começo de um novo ciclo, com objetivos mais claros e mudanças no estilo de vida que proporcionarão maior bem estar e mais segurança para o futuro. A entrada da Lua na sua área da paixão, prazer e criatividade, na sexta, tornará o clima mais divertido. Aproveite este fim de semana para curtir programas diferentes com os filhos ou para fazer tudo que tiver vontade. Só não estoure o orçamento, exagerando nos gastos com coisas bonitas.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Haverá tensões na área financeira, na segunda-feira. Previna-se e organize o orçamento, determinando prioridades. De terça a quinta, as comunicações estarão abertas. Ótimo momento para ir mais fundo num novo relacionamento ou para resolver pendências na relação atual. Atividades comerciais e intelectuais estarão aquecidas nesse período. De quinta a sábado, os assuntos familiares estarão em destaque, cobrando mais atenção às relações. Conexões tensas de Vênus (em seu signo) com Urano, Marte e Júpiter sinalizam mudanças na sua imagem e na maneira de se relacionar.

Câncer - 21/6 a 21/7
Conversas com amigos trarão maior produtividade e progresso. Não será o melhor momento para realizar fantasias românticas, mas os encontros de terça e de domingo prometem mexer fundo com o coração. Aproveite oportunidades de trabalho e de crescimento financeiro, na quarta e na quinta. A passagem de Marte por Urano trará nova filosofia de vida, o que poderá desencadear mudança nos hábitos e nas rotinas. Prazer, agitação e muitos encontros garantirão um fim de semana gostoso, com a Lua ativando sua área das comunicações.

Leão - 22/7 a 22/8
A entrada da Lua em seu signo, na noite de segunda, trará mais entusiasmo e motivação. Aproveite esta semana para tomar decisões importantes sobre o estilo de vida, filhos e projetos pessoais. Sol e Mercúrio iluminarão os caminhos para o futuro. Na sexta e no sábado, analise os recursos financeiros disponíveis. No domingo, surgirão boas idéias para viabilizar os planos de mudança. No amor, busque mais prazer. Terça, quinta e domingo serão os dias mais positivos para se apaixonar novamente ou para esquentar a vida sexual.

Virgem - 23/8 a 22/9
De segunda a quarta, o clima ficará confuso, no ambiente profissional e no relacionamento afetivo. Avalie insatisfações, sonhos e expectativas. Conexões tensas de Vênus com Urano, Marte e Júpiter poderão diminuir a paciência nos relacionamentos mais próximos e também causar dúvidas, na vida íntima. A entrada da Lua em seu signo, na quinta, inspirará novos projetos de trabalho, além de melhorar a auto-estima e o humor. Sol e Mercúrio em harmonia com seu signo prometem aquisição de conhecimentos, viagem, aventura amorosa e mais otimismo.

Libra - 23/9 a 22/10
Sol e Mercúrio sinalizam mudanças e esquentam a vida sexual. Uma amizade poderá se transformar em amor. Nesta semana, esqueça as velhas rotinas. A passagem de Marte por Urano trará mudanças repentinas no cotidiano e um novo projeto de trabalho. Vida social agitada, de segunda a quarta, aceite um convite para viajar. Vênus em harmonia com seu signo e com Saturno promete apoio e segurança de alguém especial. A partir do fim da tarde de sábado, a Lua em seu signo dará destaque à sua beleza e sensualidade. Clima de encanto e magia na relação íntima.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Mais diálogo e compreensão! Sol e a entrada de Mercúrio na sua área afetiva prometem solução para os conflitos do relacionamento e respeito às diferenças. Uma relação que começar sob essa influência trará estabilidade, carinho e segurança. A passagem de Marte por Urano poderá provocar uma paixão instantânea. Aproveite o período de quarta a sexta para circular, fazer amigos e curtir programas criativos. Já o fim de semana será íntimo, reservado e excitante. Vênus e Lua aguçarão a sensibilidade, a imaginação e as fantasias sexuais.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Novos planos de viagem trarão entusiasmo e otimismo, no início da semana. Conexões tensas de Vênus, na sua área afetiva, com Júpiter, Urano e Marte provocarão ansiedade e inseguranças na vida íntima. Uma viagem a dois ajudará a resolver dúvidas e a desfazer fantasias negativas. Quarta e quinta trarão sucesso profissional e boas perspectivas financeiras. A vontade de viver com mais intensidade provocará ansiedade, na sexta. Aproveite este fim de semana para matar a saudade dos amigos e curtir programas divertidos.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
Começará a semana planejando mudanças e avaliando sentimentos. Até quarta, o processo emocional será intenso. Sol e Mercúrio, em harmonia com seu signo, prometem mais espaço para o prazer. Apaixone-se, embarque numa nova aventura e divirta-se! Poderá surgir um novo romance entre terça e quinta. As relações de trabalho estarão tensas, uma nova atividade no cotidiano será uma boa opção para aliviar o estresse e equilibrar a saúde. No fim de semana, o assunto em pauta será a carreira. Pense no seu futuro e determine novas metas.

Aquário - 21/1 a 19/2
A entrada da Lua na sua área afetiva, na noite de segunda, imprimirá um clima de mais emoção no relacionamento. Vênus, em harmonia com seu signo e com Saturno promete segurança, prazer e confiança na relação. Já as conexões tensas de Vênus com Júpiter, Urano e Marte causarão ansiedade. Fase de paixão também poderá causar descontrole e distrações. A passagem de Marte por Urano sinaliza gastos imprevistos e problemas com o orçamento. A melhor opção para o fim de semana será uma viagem romântica para curtir as delícias da intimidade.

Peixes - 20/2 a 20/3
Ansiedade e impaciência marcarão esta semana que também promete novas conquistas e maior independência. Terça e quarta trarão boas oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Quanto mais trabalho, mais responsabilidades, encontre tempo também para o prazer. Um amor do passado poderá dar notícias ou reaparecer. Mas os relacionamentos não estarão fáceis neste período. Aproveite a passagem de Marte por Urano em seu signo para se colocar em primeiro lugar. Coragem e ousadia não faltarão, tudo aberto para inovar o projeto de vida.

Nenhum comentário: