9.6.07

Caminhos Cruzados
Quando um coração
que está cansado de sofrer
Encontra um coração
também cansado de sofrer
É tempo de se pensar, Que o amor pode de repente chegar
Quando existe alguém que tem saudade de outro alguém
E esse outro alguém não entender
Deixe esse novo amor chegar,
Mesmo que depois
Seja imprescindível chorar
Que tolo fui eu
que em vão tentei raciocinar
Nas coisas do amor
que ninguém pode explicar
Vem nós dois
vamos tentar
só um novo amorpode a saudade apagar...(Tom Jobim)



AMAR DE VERDADE
Se amar de verdade É lhe esperar com muita saudade, A partir do momento em que você parte; Se é juntar só para ti todo o meu carinho, E quando estou contigo, bem juntinho, Nem notar que o tempo passou e ficou tarde... Se amar de verdade É agradecer a Deus por você existir E lhe pedir pra nunca mais partir; Se é querer a tua felicidade, Sempre lhe dando total liberdade Para o teu ideal você conseguir... Se amar de verdade É sonhar que estou contigo num bosque ou praia Passeando, cantando e lhe dando flores; Se é ver que contigo o mundo é colorido E tudo fica tão belo e florido, Mesmo em meio de às lutas e as dores... Se amar de verdade É ter o desejo de lhe esperar eternamente Mesmo estando tão carente; Se é sonhar com você nos meus braços Envolvido pelos meus carinhos e abraços Num amor perfeito e sempre presente... Se amar de verdade É a cada dia pensar mais em você; É desejar te ver feliz; Então, eu te amo de verdade! Você é minha outra parte, a minha vida; Você é tudo que eu sempre quis...





O que eu senti por ti
"O que senti por ti,
foi tão diferente e tão igual,
foi tão simples e tão composto,
existiu o bem, existiu o mal,
com desordem e em ordem posto.
Foi chuva miúda caída em turbilhão,
foi mágoa terna que arrasou meu coração.
Foi tudo e nada,
foi vida e morte
dádiva tirada
com azar e sorte.
Foi verdade de ilusões
semelhança de contradições.
Foi sonho e pesadelo,
medo... e coragem
de ganhá-lo ou perdê-lo,
realidade de uma imagem.
O que senti por ti,
foi ódio de paixão
cheio de frio e de calor
foi o sim e... foi o não.
O que senti por ti foi...
AMOR....SOMENTE















Quantas vezes andei te procurandoNão sei, não contei.Não percebi que te procurava.Te queria sem saber,Te sabia e te amava sem querer.Te sinto meu, te quero meu.Não sei se paixão, se amor, se amigo,Sei que mais do que tudo, te quero comigo.Quero te ver feliz em minhas manhãs,Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,Teu hálito quente e teu cheiro de sono.Me misturar com teu sonho,Sem saber ao certo se já desperto,Ou se te envolvo em meus encantos,Em nosso desejo macio e branco,Perdido e surpreso de tão intenso.Sentir teu suspiro ao meu toque,Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,Assim te quero, menino, perdido...Te quero e te chamo, e sem chances,Simplesmente te abraço,E deixo minha mão na tua,Na calma de dois em um só.Porque já te encontrei,Porque você sempre fez parte de mim,E por um querer do destino,Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.E sei quem é você. Você sabe de mim.E deste momento em diante nosso caminho se funde,Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,Mas com uma certeza.Nosso caminho é direto,Nosso futuro é concreto.Nosso destino, a felicidade!








FELICIDADE
Oi!Meu nome é Felicidade.Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser Feliz.Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz!Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.Eu sou casada sabiam?Sou casada com o Tempo.Ah! O meu marido é lindo!Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhosA Amizade, a Sabedoria, e o Amor.A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre.A Amizade brilha como o sol.A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!O mais novo é o Amor.Ah! como esse me dá trabalho!É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...Eu vivo dizendo Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.Por isso, acredite sempre na minha família.Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta!!!Tenha Tempo para os Sonhos Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.

Nenhum comentário: