28.6.07

Ontem assisti dois filmes que vale a pena passar pra voces, são lindos dimais muito bacana mesmo...quem me indicou foi a Helen da Fox locadora...


O Amor Pode Dar Certo

Após saber que está com câncer terminal, um homem decide viver ao máximo o resto da vida. Em uma aula ele conhece uma jovem com quem se envolve, mas ela também está morrendo. Com Amanda Peet e Dermot Mulroney.








Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor.



Refilmagem de Operação Cupido mantém o romantismo e o bom-humor do original

Hallie: "Então se sua mãe é minha mãe e meu pai é seu pai... e nós nascemos em 11 de outubro, então você e eu somos...somos... irmãs". Annie: "Irmãs?! Hallie, nós somos... gêmeas". A descoberta do parentesco entre as gêmeas Hallie e Annie acontece num lugar familiar a pestinhas e desordeiros: o chalé de isolamento do acampamento do qual estão participando.

A partir da revelação, elas canalizam todas as forças aplicadas às travessuras para reunir os pais separados após o nascimento de ambas. Além da união da família, Hallie e Annie sonham em conviver cada qual com a parte do casal que não conhecem. A estratégia da Operação Cupido é simples: cada uma vai viver num continente diferente com um dos pais, só que trocando de lugar. Hallie, que cresceu em Napa Valley com o pai Nick (Dennis Quaid), vai para a Europa conhecer a mãe.

Enquanto, Annie - criada na elegante Londres por sua mãe Elizabeth (Natasha Richardson)- vai aos Estados Unidos encontrar o pai. Em Londres, Halley revela sua verdadeira identidade e, acompanhada da mãe, viaja rumo a San Francisco para destrocar de lugar com a irmã. Perfeito. Está armada a situação ideal para jogar os pais um nos braços do outro.

Operação Cupido é uma deliciosa comédia romântica de 1961, refilmada pelos Estúdios Disney. O original foi adaptado no romance Lisa and Lottie, de Erich Kästner. E a ruivinha de olhos verdes Lindsay Lohan, de 11 anos, interpretou o papel duplo de Hallie e Annie com carisma e talento. O desempenho espirituoso não ficou devendo nada a Hayley Mills, a menina que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo no filme do início da década de 60.

Nenhum comentário: