1.9.07




Leiam com atencao...




Pra Você Mulher Maravilhosa...

Querida ,




Se você é linda, tem mais de trinta aninhos, se mata na acadêmia pra ter um corpo legal para sua idade, é inteligente, bem informada, tem um ótimo emprego e anda sozinha...não se preocupe, não há nada errado contigo, sim, vc é especial , o que talvez assuste alguns homens mais inseguros, mas a verdade mesmo é que eles não apreciam muito esta casta de mulheres "cheias de si", são independentes demais...falam demais... tem seus próprios gostos ( imagine que ousadia ..rs), não se sujeitam a tantas coisas que lhes são preciosas...afinal, são independentes!logo, se não estão satisfeitas, a fila anda... comparam e cobram sua perfomace sexual ( há! há!) e isso é demais para a maioria dos homens de sua faixa etária.


Afinal amiga, homem gosta mesmo é de BONECA, daquelas lindinhas, perfeitinhas e de preferência bem caladinhas, doces e meigas criaturas que lhe sejam submissas e dependentes, assim ele se sente o máximo e não é ameaçado, nem contrariado.


A parte interessante é que tais bonecas não vivem inertes por muito tempo e costumam trair reiteradamente seus machos provedores, ficam com bem mais que a metade de seu amado patrimônio e não raro ainda ganham pensão, afinal, não são independentes ( rs rs rs)


Viu amiga, vc é mesmo maravilhosa! e na hora certa vai encontrar um companheiro a sua altura, não tenha pressa, pois amor não se procura, se encontra....




Todos os dias somos surpreendidos absolutamente aborrecidos com pequenas coisas...

Sempre destruimos nossas relações por conta de coisas tão miúdas que com o tempo se avolumam a ponto de tornar o fim irreversível...
Sabemos teoricamente que não deveríamos dar importância a tais coisas ou que deveríamos conversar sobre elas e que esta é a única forma de impedir que elas se agigantem..
Temos tanta dificuldade de colocar em prática TODAS as nossa teorias...




" Nenhum homem é uma ilha, sozinho em si mesmo; cada homem é parte do continente, parte do todo; se um seixo for levado pelo mar, a Europa fica menor, como se fosse um promontório, assim como se fosse uma parte de seus amigos ou mesmo sua; a morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti” John Donne .
Este é um dos poemas mais lindos que conheço, demonstrando a importância das outras pessoas na vida das pessoas, porque somos todos dependentes dos outros, inexistindo pessoa capaz de se bastar.
O sentimento mais assustador para mim é a indiferença. Como podemos não nos importar com a dor, a miséria, a desgraça e a desventura que abate um terceiro, ainda que distante?
Saber se colocar no lugar do outro é o primeiro passo para a pacificação e harmonia entre as pessoas.






Motivos pra ouvir Amy Winehouse

- Porque a música é ótima.

- Dá vontade dançar

- Ela tem várias tattoos de pin ups, incluindo uma escrita Cynthia, que ela fez em homenagem a finada vó

- Ela é descontrol e bebe muito nos shows.

- Ela tem uma bolsa Louis Vuitton falsificada

- Ela é descontrol pelo seu pretê e quando levou um pé na bunda fez um disco incrível.

- Ela tem o penteado mais horrível do mundo.

Nenhum comentário: