3.10.07



Se alguém te procurar...



Com frio... É porque você tem o cobertor.
Com alegria... É porque você tem o sorriso.
Com lágrimas... É porque você tem o lenço.
Com versos... É porque você tem a música.
Com dor... É porque você tem o curativo.
Com palavras... É porque você tem a audição.
Com fome... É porque você tem o alimento.
Com beijos... É porque você tem o mel.
Com dúvidas... É porque você tem o caminho.
Com orquestras... É porque você tem a festa.
Com desânimo... É porque você tem o estímulo.
Com fantasias... É porque você tem a realidade.
Com desespero... É porque você tem a Serenidade.
Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.
Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto... É porque você tem a calma.
Com confiança... É porque você tem a força.
Com medo... É porque você tem o AMOR!
[autor desconhecido]






RECEITA DE FELICIDADE




Era uma vez um rapaz que pediu uma moça em casamento.





A moça disse:





Não!!





E os dois viveram felizes para sempre...Rsss




Amor



Chorar
Agora só sei mais chorar
Chorar de amor
Chorar de amar
Amar quem já não me ama mais
E, enquanto houver um silêncio ou apenas o som daquela música
Que marcou alguma coisa importante
Irei chorar
Apenas chorar
Pois já não sei mais viver.
Meu ser só sobrevive de mágoas
E palavras não ditas.
Já não posso mais chorar,
Minhas lágrimas secaram
Meu amor se acabou
E, por mais que eu sofra
Seguirei este caminho
Na busca errante da felicidade
Não porque quero sofrer
Não porque quero chorar
Quero apenas amor
Quero apenas amar!

Nenhum comentário: