22.11.07



Dorgival pode morrer a qualquer momento
Ele descobre que tem um sopro no coração ao ouvir conversa entre Alzira e Jojô Se alguém não conseguia entender por que Alzira sustentava um preguiçoso como Dorgival, que há 15 anos não trabalha, vai saber agora o motivo. É que o homem tem um sopro no coração e pode morrer a qualquer momento. Com pena, a enfermeira aceita tantas provações, pensando na saúde do marido.

Dorgival, que também não sabia de nada, fica assustado ao descobrir. Coisa que acontece por acaso, quando ele ouve uma conversa entre Alzira e alguém misterioso, por telefone. “Eu mesma peguei os exames, conferi o resultado. De tão grave escondi até dele”, diz a enfermeira-dançarina para Jojô.

Uma pulga surge então atrás da orelha de Dorgival. Com quem sua mulher estaria falando? Não se sabe se a pior dor, para ele, é descobrir que está com os dias contados, ou se Alzira o está enganando...

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 23/11.






Barreto fará de tudo para Evilásio ser preso em 'Duas Caras'


Desde que flagrou o beijo de Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos) na porta de casa, Barreto (Stênio Garcia) não pensa em outra coisa: só quer, a todo o custo, separar o casal. Para isso, o advogado usará recursos fora da lei, em Duas Caras. O morador da Portelinha vai pagar seu amor por Júlia com uma surra. “Ele não terá escrúpulos para ver sua filha longe do que ele considera ser uma má influência”, conta Stênio Garcia.

Tanto que ele aciona todos os seus amigos poderosos. A intenção é encontrar alguma sujeira ou pendência de Evilásio com a Justiça. “Só que ele não vai encontrar nada. Ele fica fora de si e apela para a violência”, explica o ator. Mas, antes, Barreto vai tentar incriminar o genro.

A primeira atitude dele contra Evilásio é cheia de cinismo. Ao ver a filha acompanhada do rapaz, Barreto finge deixar de lado o orgulho e o chama para jantar. O que parece uma trégua nada mais é do que uma desculpa para anotar a placa da moto do rapaz. Barretão dará um jeito de dizer que ela é fruto de roubo. Logo, ao passar por uma blitz, Evilásio acabará detido.






Juvenal quase violenta Alzira em 'Duas Caras'


Dorgival (Angêlo Antônio) descobre tudo sobre sua mulher e vai à uisqueria com uma faca para matá-la. Chega perto do palco onde Alzira (Flávia Alessandra) dança e Juvenal (Antônio Fagundes), que foi assistir ao show, tira Dorgival de lá e o manda esfriar a cabeça em uma casa que tem em Rio das Ostras.

No dia seguinte, Juvenal vai à casa de Alzira e a agarra no sofá, que desmonta. Ela corre para o quarto e tranca a porta. Ele tenta arrombar. Alzira abre e Juvenal cai no chão. A dançarina ameaça colocá-lo na cadeia dizendo que ele tentou estuprá-la. O dono da Portelinha cai em si e recua. O pessoal da favela vê Juvenal saindo da casa de Alzira e começa a falar que ele mandou Dorgival para Rio das Ostras para ficar com ela. As cenas da novela ‘Duas Caras’ serão exibidas a partir do dia 27.




\

Juvenal salva Branca de seqüestro-relâmpago
Líder conunitário e os sete anões imobilizam os bandidos Galeria de FotosNa calada da noite...
Voltando para casa após um agradável jantar em família na casa de Barreto, Branca não imagina o que a espera. Dentro do carro guiado por Oswaldo, o motorista, ela é abordada por assaltantes. Eles expulsam Oswaldo do carro e anunciam um seqüestro-relâmpago. “Por favor, não façam uma barbaridade dessas!”, implora, nervosa. Mas os bandidos querem é dinheiro e a levam para um caixa eletrônico, sempre ameaçando a vítima.

A sorte de Branca é que Juvenal está parado no mesmo sinal de trânsito no momento do assalto. Ele presencia a ação dos bandidos e acolhe Oswaldo. O líder da Portelinha rapidamente segue o carro e aciona sua turma de seguranças para ajudar no resgate da vítima. Os assaltantes param em um posto de gasolina, onde um deles anda de braços dados com Branca até o caixa. Por coincidência, Heriberto abastece seu carro no mesmo local e desconfia ao ver sua patroa acompanhada de um estranho. O professor decide ligar para Sílvia que, preocupada com a mãe, segue com Ferraço para o posto.


Após usar diferentes cartões de crédito para sacar o máximo de dinheiro possível, Branca caminha de volta para o carro, mas é interrompida quando Juvenal Antena imobiliza o assaltante que a seguia. No mesmo instante, os seguranças da Portelinha cercam o veículo e rendem os outros criminosos. É com muito alívio que a viúva agradece a Juvenal pelo resgate e faz questão de entregar um cartão com seu telefone pessoal. Em meio a toda confusão, ela ainda reconhece o rosto de Evilásio e transparece sua simpatia pelo rapaz. Passado o susto, a viúva volta para com a filha e Ferraço.

Essas cenas foram gravadas na Zona Oeste do Rio de Janeiro e serão exibidas a partir de quinta-feira, dia 22.






Grávida, Júlia é expulsa de casa em Duas Caras



O romance entre Evilásio (Lázaro Ramos) e Júlia (Débora Falabela) ainda vai dar muito o que falar. Apaixonados, o casal terá uma linda noite de amor e Júlia ficará grávida. Como já publicamos, o filho do casal nascerá negro, o que vai deixar o pai de Júlia, Barreto, furioso.

Ele vai tentar fazer de tudo para atrapalhar o romance. Júlia será expulsa de casa. Barreto vai se envolver em diversos escândalos para acabar com o casal. Além de Júlia ser expulsa, Barreto vai conseguir colocar Evilásio na cadeia.







Aguinaldo Silva vai abordar o tráfico de mulheres em Duas Caras

Segundo informações do jornal O Dia, o autor da novela Duas Caras, Aguinaldo Silva, vai abordar o tráfico de mulheres brasileiras no exterior.

Tudo começa quando a ex-esposa de Juvenal Antena, Morena, interpretada por Adriana Alves, volta da Europa e com o apoio de Juvenal, funda uma ONG.

A ONG defender mulheres brasileiras que viram prostitutas no exterior mas viajam com promessa de trabalho.


Débora vai trabalhar na uisqueria
Ela fica impressionada com o faturamento das garotas Sem ter para onde ir, com uma mão na frente e outra atrás, Débora vai parar na uisqueria de Jojô. O gerente vê que a menina tem potencial e a convida para integrar o quadro de funcionárias da casa.

No início a ex de Ferraço fica meio cabreira, vem com o papo de que é moça de família. Mas Jojô é esperto e diz que ela pode ficar uns dias, acompanhando o movimento e o faturamento das garotas. Débora se impressiona, as meninas até que ganham bem.

Quando o prazo dado por Jojô termina, ele a coloca na parede: “Casa, comida, roupa lavada, médico, salário fixo, percentagem nas massagens e mais as gorjetas... Vai dispensar?”.

Débora gela. Mas depois pensa que não tem alternativa e responde: “Tudo bem, eu aceito”.

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 24/11.







O mistério envolvendo o passado de Guigui esta prestes a ser revelado

Depois de ter pedido abrigo para Juvenal Antena (Antonio Fagundes) dizendo que estava jurada de morte, Guigui sempre se esquivou para não contar o real motivo.

O marido de Gioconda, o advogado Barreto, teve um caso com Guigui, porém ela descobriu várias armações dele e ameaçou denunciá-lo. Com isso, Barreto mandou matar Guigui, mas ela conseguiu fugir e foi encontrada por Juvenal Antena.

Todo o mistério sobre o passado de Guigui será revelado nos próximos capítulos, quando Júlia, vivida por Débora Falabella, que está grávida de Evilásio, resolve morar na favela da Portelinha.




Ferraço beija Sílvia


Empresário aproveita seqüestro de Branca para seduzir a moça


Parece que Ferraço gosta mesmo de seduzir as mulheres que estão passando por situações difíceis. Se no passado ele se aproveitou da morte dos pais de Maria Paula para conquistá-la, com Sílvia a história não é tão diferente. Neste caso, não há mortes, mas também existe uma tensão de ordem familiar. Com o fim do seqüestro-relâmpago de Branca, o empresário parte para o ataque e consegue, enfim, ter a moça em seus braços.
O beijo acontece na casa de Branca, para onde ela, Sílvia e Ferraço voltam após a longa noite de tensão e medo. O dia já está amanhecendo e a vítima está exausta. A jovem diz que vai ajudar a mãe a relaxar, e o empresário, na maior cara-de-pau, diz que vai esperar na sala. Ele adora estar presente em situações íntimas de outras famílias! Branca não gosta nada da invasão, mas segue para o quarto, acompanhada da filha.
Minutos depois, Sílvia volta. E então Ferraço começa a seduzi-la. Diz que vai se despedir dela com um beijo – e afirma isso já beijando-lhe a boca. Depois, usa o próprio seqüestro de Branca para arrastar Sílvia para o quarto dele: “Tudo isso que aconteceu com sua mãe nos serve de lição: não podemos perder tempo, Sílvia... A vida é breve! E o próximo minuto pode ser tarde demais”.
É a tacada final. Obviamente, ele vence.
A cena deve ser exibida na próxima sexta-feira, 23/11.

Nenhum comentário: