26.12.07



Xuxa ganha novo programa de auditório aos sábados
Ela perdeu seu TV Xuxa por causa da baixa audiência e retornará com produção para as crianças e toda família
Com o astral lá em cima, Xuxa recebeu a imprensa para falar sobre o filme, Xuxa em Sonho de Menina, na sexta, 14, em seu parque temático, em São Paulo. Na ocasião, a loira falou sobre o fim de sua atração diária na Globo, do novo programa e contou que Sasha vai participar de seu próximo filme.

:: Na televisão ::

O programa TV Xuxa, exibido nas manhãs globais, não irá mais ao ar em 2008. A eterna Rainha dos Baixinhos gravou sete edições do Conexão Xuxa, que serão exibidas durante as férias dela. Depois apresentará um programa semanal aos sábados, das 10 h às 12 h. Ela ainda está definindo com a emissora como será a atração. Já se sabe que terá um auditório e será dirigido aos pequenos, embora deva agradar a toda família. "Não vou mudar de público. Adoro as crianças, é com elas que consigo ser mais eu", disse.

:: Audiência ::

Sobre a perda de audiência de seu programa diário, ela afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo: "Não sou só eu que estou perdendo audiência, é a Globo como um todo. As coisas mudaram muito desde que eu era a única atração para as crianças. Hoje existem várias, até canais inteiramente voltados para elas. É um fato que as crianças não identificavam o programa (TV Xuxa) como meu porque não me viam o tempo todo e migraram para outras atrações."

:: Festas ::

Xuxa está saindo de férias. Passa o Natal com a mãe, em Orlando, e depois vai a Nova York, também nos EUA, "para ver peças, filmes, o que tiver".

:: Projetos para 2008 ::

Além do programa que terá aos sábados, Xuxa fará turnê pelo Brasil e estudará o roteiro para o próximo longa-metragem. "Vai ser um ano bem cheio! Quero aproveitar para viajar e me reciclar, trazer novas idéias, uma bagagem renovada", contou a estrela, que em breve irá ao México e à Argentina, onde será homenageada.

:: Filme com Sasha ::

Enquanto Xuxa em Sonho de Menina entra no caminho do sucesso, ela já planeja o próximo longa, no qual poderá contracenar com a filha, Sasha, 9 anos. "Quando estávamos rodando o filme, ela me disse que queria participar, mas já era tarde. Vamos pensar nesta possibilidade para o próximo."

:: Segredo ::

Ela leu o livro O Segredo e adorou. "Sou a prova de que funciona. Quando menina, queria um passarinho e minha mãe era contra. Mas eu rezava e pedia. Um dia, ele entrou pela janela e era azul. Fiz questão de colocar isso no filme. O que você quer, alcança. O importante é sonhar o próprio sonho, não o dos outros."

:: Um desejo ::

Quando lhe perguntaram qual é o seu sonho como mulher, a apresentadora respondeu: "Quero fazer minha filha feliz e dar tudo para ela. Também desejo ficar ao lado do meu público, que é o que gosto de fazer. Isso me deixa realizada".



Sílvia e Ferraço deixam Branca na miséria e ela vai morar na Portelinha
Duas Caras
Junto com o bandido, a serpente roubará tudo da própria mãe
No dia 25 próximo, depois que Maria Paula (Marjorie Estiano) desmascara Marconi Ferraço (Dalton Vigh) diante de meio mundo, Duas Caras terá outra revolução. E, quem diria, a nova vítima do canalha será ninguém menos do que Branca (Susana Vieira).

O pior de tudo é que o vilão contará com a mais surpreendente das cúmplices na hora de dar um golpe fulminante na loira: a própria filha dela, Sílvia (Alinne Moraes). O casal bandido simplesmente roubará tudo de Branca e a deixará na rua da amargura. Até mesmo a universidade que ela tanto ama lhe será tomada pelos canalhas.

Para isso, a viborazinha se aliará ao inescrupuloso Heriberto (Paulo Goulart), que jamais se conformou em perder o cargo de reitor para Macieira (José Wilker). Na miséria absoluta, Branca verá na Portelinha sua única alternativa para recomeçar a vida. Isso porque até seu irmão, Barreto (Stenio Garcia), lhe virará as costas, já que é comprometido até o último fio de cabelo com Ferraço.

Na favela, apesar do apoio de Juvenal (Antonio Fagundes), Branca vai ter de conviver com uma realidade completamente diferente. E também enfrentará Célia Mara (Renata Sorrah), ex-amante do seu marido, por quem Macieira se mostrará fascinado a partir da aproximação na faculdade e, depois, completamente apaixonado. Traduzindo: a até então poderosa encarará pobreza e solidão sem limites.

:: Ódio fatal ::
A guerra entre Sílvia e a mãe começa no noivado da bruxa. Justamente quando Maria Paula denuncia Marconi. Branca acredita na acusação da jovem e enfrenta o futuro genro. "Estou de olho em você. E é olho de leoa. Não só pela minha filha, mas também pela Maria Paula, já que a mãe dela morreu nos seus braços, ou nos do Adalberto, sei lá. Se ficar provada toda essa história, sei que Sílvia vai te deixar", desafia a loira.
O crápula retruca, todo seguro de si: "O que lhe dá tanta certeza disso?" Branca responde, desconhecendo totalmente o caráter da filha: "A formação moral que dei a ela".
Mal sabe a pobre dama de titânio que Sílvia conhece muito bem, sim, o noivo e que aprova seu comportamento criminoso! Logo depois do escândalo de Maria Paula, ela pergunta a Ferraço se a moça diz a verdade e ele começa a tentar enrolá-la. "Eu sei que você está mentindo Ferraço. E não vou ficar com um homem que mente, que engana a própria mulher", assegura a peruinha do mal. É quando o picareta confessa a verdade: "É isso mesmo. Eu sou um monstro. Eu me aproveitei da mocinha ingênua do interior, da órfã rica e carente e deixei a idiota sem nada. Eu fiquei rico, virei Marconi Ferraço! Multipliquei o dinheiro dela, me tornei um megaempresário. E sei que nosso compromisso termina aqui!"
É quando a ricaça surpreende mais uma vez e dá a grande virada na novela: "Ah, Ferraço, ainda bem que você confiou em mim! Me deu a prova de amor que eu precisava. Não vou te deixar nunca! Você, Marconi Ferraço, é o homem que eu quero para toda a minha vida!" Haja bandidagem!




Ferraço destrói romance de Júlia e Evilásio
Duas Caras
O vilão oferece ajuda a Barreto em troca da defesa contra as acusações de Maria Paula

Maria Paula (Marjorie Estiano), finalmente, desmascara Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Ela conta tudo que aconteceu no passado durante a festa de dez anos da empresa do falsário. A confusão, claro, é grande, mas Ferraço, mais uma vez, se safa, ordenando que seus seguranças a tirem dali e a matem. Mais tarde, o safado é informado de que Maria Paula escapou do atentado e acaba confessando todos os seus crimes a Barreto (Stenio Garcia). Este diz que não o defenderá, mas Ferraço contra-ataca. O vilão se compromete a separar Júlia (Débora Falabella) de Evilásio (Lázaro Ramos) se Barreto aceitar a causa. O advogado se rende e Ferraço cumpre o prometido. O mau-caráter consegue a fita com imagens de Evilásio beijando Guigui (Marília Gabriela), faz com que Júlia a receba e... O resto é fácil. Sentindo-se traída, a produtora manda o namorado andar.



Saiba como cada signo lida com o dinheiro

Conheça o estilo de cada signo e saiba como eles são influenciados pelos astros quando o assunto é dinheiro.

Áries: é um gastador e ignora a importância do dinheiro. Deseja a satisfação e não apenas o acúmulo de capital. Não é atraído pela rotina e provavelmente terá seu próprio negócio. É movido pela aventura e o reconhecimento; o dinheiro fica em segundo lugar.

Touro: conservador e prudente, é um pão duro. Para ele, o dinheiro significa paz e segurança. Bastante habilidoso com o que ganha, não é perdulário. Também não se envolve em projetos de risco. Prefere poupar ao gastar. É o tipo que "gosta de gastar dinheiro, desde que não seja o dele".

Gêmeos: o tédio assusta mais do que a falência. Esbanja dinheiro sem se preocupar com as conseqüências. Para ele, o dinheiro é um jogo, mesmo que envolva perdas. Na verdade, por trás desse desapego, existe uma forte insegurança. O geminiano precisa ter mais cuidado com o desperdício.

Câncer: segurança é essencial. Controla todos os gastos do mês e tenta seguir o seu orçamento. Um salário injusto deixa-o frágil e humilhado. Se ganha um pouco melhor, pode sentir-se culpado, especialmente em relação aos seus pais ou cônjuge. Tem medo de que seu dinheiro seja roubado e na velhice, pode tornar-se avarento.

Leão: é um homem que não tem medo de arriscar. Tenta bancar um estilo de vida que gostaria de ter. É conhecido por sua habilidade em ganhar dinheiro. Ansioso, não sabe controlar as contas. O medo não é da pobreza, mas da perda do status. Por isso, está sempre preocupado com a aparência.

Virgem: econômico, compra com cautela, poupa com freqüência e nunca desperdiça o dinheiro. Não gasta mais do que tem e nada pega o virginiano de surpresa. O problema é o fantasma do desemprego. Pensa muito antes de comprar algo e não gosta de falar de dinheiro. Gasta pouco com divertimento, pois acha um desperdício.

Libra: consumidor ponderado coloca a qualidade acima dos preços, já que para ele, as coisas boas duram mais. Equilibrado, vive de acordo com suas possibilidades. Com enorme senso prático, gosta de gastar sem sentir-se culpado. Economiza sempre que possível e não é do tipo que "morre" de trabalhar. Resolve seus problemas financeiros de maneira discreta.

Escorpião: ele gosta de ganhar dinheiro, pois deseja tornar seus sonhos em realidade. Economiza sempre que pode, mas também sabe ser generoso, especialmente com quem ama. Determinado, não arrisca o emprego seguro por algo duvidoso. Sabe proteger seus investimentos. É o tipo de pessoa que irá investir em imóveis para trazer-lhe segurança.

Sagitário: ele é um gastador que não tem medo e costuma ser chamado de "homem de sorte". A vaidade e a aventura valem mais do que segurança financeira. Não se deixa abalar por problemas financeiros e nem sabe direito quanto ganha. Sempre ocupado só pára quando o assunto está relacionado com viagens.

Capricórnio: ele é honesto com seu dinheiro. É um homem que trabalha duro para obter o que deseja. Sempre faz orçamentos e sabe quanto gastou em cada coisa que comprou. Adora regras e a precisão numérica das finanças. Diz que não dá valor para o status, mas não é bem assim. Quando é para ajudar um parente, não mede esforços; mas é bom que ele devolva.

Peixes: reservado, jamais admite que o dinheiro é importante. Não é do tipo avarento. Se empresta dinheiro a alguém e este não devolve, prefere ficar quieto ao perder um amigo. O dinheiro sempre aparece nos momentos mais improváveis. Às vezes, fica ressentido por ter que trabalhar para viver.

Aquário: valoriza mais a liberdade do que o dinheiro. Não é ganancioso e não tem vontade de competir na vida apenas por dinheiro. Ter uma condição econômica melhor do que a das pessoas próximas poderá deixá-lo ansioso. Ele deve entender que é necessário guardar para o futuro e deixar de compartilhar o que ganha com os outros.



Escolha que cor usar no Reveillon

Significado Cor de Roupa Branca - Se você optar e vestir-se de branco, você terá um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Significado Cor de Roupa Amarela - Usando a está cor você terá um ano repleto de de dinheiro, riqueza e sabedoria. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Significado Cor de Roupa Rosa - O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Seu significa também é o mesmo, usando esta cor na virada do ano novo você obterá felicidade no amor, pureza e beleza durante 2008, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Significado Cor de Roupa Vermelha - Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Significado Cor de Roupa Azul- A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Significado Cor de Roupa Verde- O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Significado Cor de Roupa Laranja- Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Significado Cor de Roupa Violeta- A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.


Feliz Ano Novo a todas !!!

Nenhum comentário: