8.2.08



Nem todos os homens têm coragem de assumir que estão encantados, inebriados, caidinhos de paixão. Isso não significa que você terá de passar noites em claro na maior aflição. Especialistas em comportamento e em linguagem nãoverbal dão pistas confiáveis para você descobrir tudinho o que esse gato sente — e sozinha! Basta que preste a máxima atenção.
Será que ele está na sua?

1. ele anda de mãos dadas com você

Mais do que isso, entrelaça os dedos nos seus. "Esse gesto apaixonado mostra que deseja chegar mais perto — física e emocionalmente", avisa o psicólogo Jeffrey Bernstein. E, se faz isso em público, além de criar o vínculo, mostra que não teme anunciar às outras pessoas que é um homem comprometido.

2. empolga-se

Uma forma de descobrir se o gato está realmente a fim é olhar para o rosto dele. "Erguer as sobrancelhas e sorrir enquanto vocês conversam é sinal de que está na sua", fala a psicóloga Audrey Nelson no livro Nas Entrelinhas (Alegro). "Tudo porque essas expressões faciais indicam atenção e interesse", garante a especialista.

3. encontra tempo

Repare quando seu amor der uma olhada na agenda ou no palm top. "Se ele logo acha uma brecha para vocês irem ao cinema, significa que deseja realmente vê-la", diz o especialista em relacionamento Jeffrey Bernstein. Mas se apenas comenta que a semana vai ser uma loucura não está tão preocupado em garantir um encontro, concorda?

4. olha com o coração

Há tempos não pega seu querido mirando você todo embasbacado? Relaxe. De acordo com o psicólogo Douglas Weiss, autor Intimidade (Landscape), se esse rapaz estiver mesmo apaixonado por você pode até olhar para outro lado. No entanto, mantém ombros peitos na sua direção, especialmente se estiverem em um grupo de amigos.

5. ri à toa

Estar sempre com um sorriso no rosto mostra que seu amor está relaxado e à vontade na sua presença. "Ele baixou a guarda e expressa confortavelmente as emoções, o que um homem geralmente só faz se tem a intenção de investir em uma relação firme e duradoura", opina Jeffrey Bernstein.

6. age de forma estranha

Na escola, os garotos costumavam xingar as meninas quando estavam apaixonados, lembra? Pois o mesmo continua valendo no relacionamento homem/mulher. Por isso, se o gato desafiá-la com ironias, não se preocupe. Essa atitude aparentemente cruel pode ser uma tentativa de esconder a própria vulnerabilidade!

7. fica misterioso

Não entre em pânico se o seu querido deixar de ser um livro aberto para se transformar em um cofre lacrado. "Muitas vezes, quando um homem realmente gosta de você, para de liberar detalhes da vida pessoal para não parecer carente ou grudento demais", diz Douglas Weiss.

8. tem palavra

Para ter certeza de que o bonitão está sendo sincero, confira se a expressão dele combina com o que diz. "A comunicação não-verbal é uma ferramenta e tanto para descobrir a verdade no caso dos rapazes", analisa Audrey Nelson. "Fique atenta ao que o tom de voz e a fisionomia dele sinalizam, mesmo que as palavras comuniquem o contrário."

9. provoca você

Sabe aquelas brincadeiras de mão que os rapazes vivem fazendo entre si? Apesar de parecer atitude imatura, é o jeito masculino de criar vínculo. Por isso não estranhe se seu namorado usar esse recurso vez ou outra. "Brincar de lutar ou de correr atrás de você é uma maneira de fazê-la entender que a ama", garante Bernstein.



Você tem idéia do que uma cena de cinema cheia de erotismo pode provocar no seu namoro? Então, convoque o gato para uma sessão privê e diga que, desta vez, a escolha da fita ficará por sua conta. Ele vai correr para desligar as luzes!

QUEM DE NÓS nunca se imaginou na pele da protagonista numa cena de sexo para lá de quente? De tanta tensão erótica na tela, dá vontade de jogar a pipoca para o lado e agarrar o namorado na mesma hora, não é? Se você ficou a fim de esquentar as próximas noites com uma sessão privê de DVD, inspire-se nesta seleção de clássicos que vão de sugestivos a incendiários. Todos são capazes de inflamar qualquer centelha de paixão, com direito a slow motion! E, se fazem a nossa cabeça, na certa deixarão o seu querido maluco por um ingresso. Luzes, câmera, tesão!

gênero: sugestivo

CORAÇÃO SELVAGEM
Dois jovens se arriscam numa exótica e perturbadora viagem pelo sul dos Estados Unidos. Em cada parada, muito sexo.

THELMA & LOUISE
Reveja a inspiradora cena em que Brad Pitt leva Geena Davis ao primeiro orgasmo!

ASAS DO AMOR
Se você sonha em viver uma aventura sexual na Europa, vai adorar as locações dos encontros românticos dos protagonistas, como belas mansões na Inglaterra.

SHAKESPEARE APAIXONADO
Joseph Fiennes é um escritor com bloqueio para escrever uma peça. Tudo muda quando é seduzido pela nova musa.

GRANDES ESPERANÇAS
Há pelo menos duas cenas antológicas: quando Ethan Hawke e Gwyneth Paltrow estão sozinhos e ele coloca a mão por baixo da saia dela. E a seqüência em que desenha a loira nua.

gênero: envolvente

LOLITA
A história da paixão platônica de um professor por uma bela adolescente fará você se lembrar dos tempos do colégio!

FEMME FATALE
Rebecca Romijn encarna uma criminosa que resolve mudar de vida e usa o voyeurismo de Antonio Banderas para escapar impune.

A ÚLTIMA CEIA
Você vai descobrir por que Angelina Jolie não resistiu ao charme rude de Billy Bob Thorton nesse filme em que a cama de Halle Berry pega fogo. Também o sofá, o chão...

DE OLHOS BEM FECHADOS
Tom Cruise sai em busca de aventuras sexuais depois que Nicole Kidman confessa fantasiar com outro homem.

OS SONHADORES
Após mudar para Paris, jovem inicia intenso romance com dois irmãos gêmeos. De Bernardo Bertolucci, diretor de Último Tango em Paris. Precisa dizer mais?

gênero: picante

IRRESISTÍVEL PAIXÃO
George Clooney é um fugitivo que se apaixona por uma agente do FBI. Dá vontade de entrar atrás das grades só para tirar uma lasquinha.

A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER
Um médico tcheco (Daniel Day-Lewis) tem como hobby colecionar parceiras sexuais.

EM CARNE VIVA
Meg Ryan é uma professora que tem um affair tórrido com um detetive durante a investigação de uma série de assassinatos. Se você fantasiava ir para a cama com um policial...

MATA-ME DE PRAZER
A primeira parte desse filme dirigido por Kaige Chen tem as cenas mais quentes dos últimos anos. Incluindo sexo casual, sem cortes.

LUCÍA E O SEXO
Após o sumiço do noivo, a sensual Lucía (Paz Vega) decide ir até uma ilha do Mediterrâneo aonde ele nunca quis levá-la.

gênero: incendiário

LUA DE FEL
Em um cruzeiro, Hugh Grant e Kristin Scott Thomas conhecem detalhes da relação de uma bela francesa com seu marido paraplégico.

ZANDALEE, UMA MULHER PARA DOIS
Nicolas Cage, Judge Reinhold e Erika Anderson vivem um drama erótico cheio de paixão.
ATA-ME!
De alta de um hospital psiquiátrico, Antonio Banderas mantém refém uma estrela de filmes apimentados (Victoria Abril).

HENRY E JUNE - DELÍRIOS ERÓTICOS
Em Paris, na década de 30, o escritor Henry Miller (Fred Ward) forma um triângulo amoroso com a mulher (Uma Thurman) e a amante (Maria de Medeiros), que sente atração pelos dois.

PANTALEÃO E AS VISITADORAS
Militar disciplinado leva prostitutas para satisfazer suas tropas na selva amazônica. Quando se apaixona por uma delas...

Nenhum comentário: