2.2.08


O que as mulheres ainda não sabem sobre os homens?
mulheres que querem ajuda para saber o que os homens estão pensando e entender a cabeça deles.

A resposta mais sincera, direta e real é: se nem a gente mesmo consegue entender, que dirá explicar! Ela funciona assim, ponto. Nós é que não conseguimos entender como é que as mulheres não conseguem sacar coisas tão óbvias e nos acompanhar na linha de raciocínio (por mais absurda que ela possa parecer).

Mas, como a proposta do blog é palpitar e tentar elucidar algumas questões, pedi para alguns amigos responderem por e-mail a seguinte pergunta: o que as mulheres ainda não sabem (ou fingem não saber) sobre nós?

Leia abaixo quais foram algumas das respostas:

* Que a gente não sabe dizer se é bom ou ruim quando elas "liberam" no primeiro encontro.

* Que temos dificuldade para nos entender com a melhor amiga delas. Às vezes nós odiamos aquela vaca que telefona na hora H, se oferece para acompanhar no programa e rouba nosso espaço. Por outro lado, precisamos dessas amigas para ocupar a namorada enquanto fazemos programas de homem.

* Que quando elas vão ao banheiro juntas numa balada, depois de tomar todas, fantasiamos o que elas estariam fazendo naquele local fechado e intimista (essa é clássica)!

* A gente pode até ser amigo de uma mulher com facilidade, desde que ela não provoque muito e não fique muito íntima, nem achando que somos invisíveis e que ela se pode trocar na nossa frente à vontade. Sempre quis saber, aliás, se elas falam sério quando acham que tem amigo que nunca pensou em ir um pouco além com elas ou se é joguinho para deixar com mais vontade...

* Só falamos de nossa vida sexual com os amigos quando somos solteiros. Mas quando estamos solteiros, detestamos que nossas amigas gatinhas e comprometidas falem de sua vida sexual.

* Que nunca usamos mictórios com outros homens ao lado. E quando sobra apenas um mictório, você espera alguém sair de um banheiro “comum” olhando para o espelho, ou arranjando qualquer outra coisa pra fazer.

* Que não mandar flores ou não dar presentinhos toda semana não é sinal de desatenção “com a mesma”. Apenas preferimos usar o dinheirinho que sobra para algo mais produtivo, como beber cerveja com os amigos ou comprar ingressos para o futebol (e o salário não é lá essas coisas).

* Que pensamos que flor uma vez, duas, ok. Mas é possível comprar tantos outros presentes com o dinheiro, coisas que vão durar para sempre, e não apenas dois dias!

* A gente nunca, nunca, NUNCA vai perceber com qual sapato, sandália, tênis ou o que quer que seja ela está. Elas não precisam demorar pra escolher sapato, pois a gente não olha mesmo. Quando muito o cabelo.

* Odiamos quando temos que dar a direção do carro zerinho para a namorada. É preferível deixar um amigo dirigi-lo.

* Depois do sexo, a última coisa que queremos fazer é conversar. E como o iBoy já comentou, a gente tem vontade de dormir por uma questão biológica, não por grosseria.

* Que o fato de olharmos para outra e logo imaginarmos sem roupa, não quer dizer que não as amamos.

* Que odiamos ganhar camisas cor de rosa. Todas acham lindo, mas a verdade é que poucos homens aceitam usar.

* Por mais que um homem diga que não olha pra outra, ele sempre olha.

* Somos a favor da poligamia (mesmo sendo casados e fieis).

* Que achamos que deixar a calcinha secando dentro do box é total anti-sexy.

Depois dessas dicas fortes, o que as mulheres têm a dizer?

Nenhum comentário: