2.2.08


Tubinho preto é o número 1 da moda
Pesquisa revela que tanto elas quanto eles preferem o "tubinho preto"



Uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha revelou que o "tubinho preto", assim como o usado pela atriz Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo" (1961), é a roupa feminina número um na opinião tanto das mulheres quanto dos homens.

A pesquisa patrocinada pela UKTv revelou que, na opinião das mulheres britânicas, com 76% dos votos, o "vestidinho preto" ficou em primeiro lugar na lista das dez roupas mais importantes na história da moda feminina.

Um veredicto que o sexo oposto compartilha, já que 31% dos homens de fato confessou que o "vestidinho preto" é a roupa que mais gostariam de ver suas companheiras usando.

Em segundo lugar na lista, com 37% das preferências, ficaram as calças jeans. A medalha de bronze ficou para o wonderbra, o sutiã mágico utilizado para valorizar as formas das mulheres. Em seguida ficaram a mini-saia, as botas de cano alto, o salto alto, os óculos espelhados, o biquini, a echarpe pashmina e o casaco de pele.

Parte do mérito do tubinho preto vem também do estilista francês Givenchy, que desenhou o lendário vestido preto usado por Audrey Hepburn.

Nenhum comentário: