17.3.08




Depois da moda (que não pegou) das sandálias abotinadas, agora quem invade as lojas e os pés das brasileiras é o Peep Toe!

Não sabe o que é Peep Toe?!

O peep toe é aquele sapato parecido com scarpin, mas com a frente arredondada e um corte onde aparece a pontinha dos dedos.
Com certeza você já deve ter visto alguém usando ou até mesmo tenha um desse, mas não ligou o “nome a pessoa”. rs

O Peep Toe é um calçado lindo e super versátil, não apenas pelos seus diversos modelos, mas também porque combina com diversas peças de roupa, como, calça jeans, vestidos, saias, bermudas, etc.



Sem falar que é um charme!

É sempre bom variar, então se você tem diversos scarpins e sandálias você vai adorar o Peep Toe.

Diria que além da beleza e charme outro ponto forte deste calçado é o conforto.
Sem falar que também existem modelos para todos os tipos e estilos de mulher, assim você escolhe o que for mais confortável para você, são diversos tamanhos e modelos de salto, com certeza você e eu também vai querer ter várias modelos de Peep Toe.




Odeio frio! Odeio chuva!

Principalmente quando não estou em casa. Queria tanto estar de baixo das cobertas, vendo tv, bebendo chocolate quente e comendo um bolinho…humm

Para quem tem a sorte de estar em casa agora, acabou de acordar e viu que só tem pão velho para o café da manhã, aproveita a receita de hoje, um bolinho na caneca, simples rápido e prático para fazer



—Bolo de Caneca

Bolo de caneca
Você prepara na própria caneca que irá consumir e em apenas 3 minutos no microondas.

Ingredientes:
- 1 ovo pequeno
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:
- Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
- Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
- Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Dicas
- A caneca deve ter capacidade de 300ml.
- A medida de colher é sempre rasa.
- Se você deseja desenformar da caneca, unte uma outra caneca com um pouquinho de óleo, mas prepare-se para o efeito ‘tubo’, hehe.
- Você pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente!

Estou louca de vontade de tentar fazer esse bolinho, dessa semana não passa!





10 coisas que você NÃO deve dizer a um namorado em potencial


Você está ficando com um cara e torcendo pra que aquilo vire um namoro. Ele parece estar a fim... Você já está apaixonada! Como a maioria dos garotos é alérgico a compromisso, todo cuidado é pouco! Preste atenção nessas dicas do que NÃO falar pro cara e pôr tudo a perder:

• Estou apaixonada...
É muito cedo pra confessar. Se o garoto souber que você já está de quatro agora, onde vai parar o ‘sabor da conquista’? Não tire o gostinho de vitória dele... Seja misteriosa quanto aos seus sentimentos.

• Quando vamos sair de novo?
Já ouviu falar na lei da oferta e da procura? Quanto mais disponível no mercado, mais desvalorizado fica o produto. Então deixe que ele te procure, e não seja tão fácil.

• Quer conhecer meus pais?
Errou feio nessa! Por mais que você queira que o gato tenha passe livre na sua casa e que seus pais conheçam o futuro genro, nunca diga isso. Mesmo que ele já te ame, a última coisa que vai querer é ter que aturar uma sogra e um sogro nessa altura do campeonato.

• Pra você ser perfeito só falta parar de usar esse boné velho.
Muito cedo pra tentar mudar o estilo do cara. Vai que você está falando mal do boné que ele mais gosta... Vai que é herança de família... Aí você se queimou feio. Não arrisque em falar mal do estilo dele, pode ser fatal.

• Onde você estava sexta-feira? Liguei na sua casa, sua mãe disse que você tinha ido a uma festa...
Opa! Já está controlando o rapaz? Imagina quando estiver namorando então, vai querer levá-lo na coleira! Não há nada estranho em ser ciumenta, há maioria das meninas é assim... Mas não precisa deixar o cara saber desse seu lado controlador.

• Com quantos anos você quer se casar?
Você está achando que encontrou o marido perfeito... Mas se realmente quer que o matrimônio aconteça um dia, não demonstre seu interesse em compromisso agora. Ele vai se assustar e, provavelmente, fugir.

• Quer namorar comigo?
Você não quer que ele vá embora, certo? Então não assuste o bofe. Eles não gostam da idéia de quem alguém está pensando em algemá-los. Quem pede em namoro é o homem! Machismo? Sim.

• Se um dia tivermos filhos, eles serão lindos!
Acho que o menino ainda não está pensando em ser pai. Então, para que ele não diga que vai comprar cigarros e nunca mais volte, não fale uma bobagem dessas!

• De todos os 15 caras com que eu já transei, você é o melhor na cama!
Ahhhhhhh! Não é hora de falar sobre a sua experiência sexual! Nunca é hora! Contar sobre o passado amoroso e sexual só enfraquece um relacionamento. O que passou, passou. Evite números, nomes e detalhes.

• Eu te amo!
“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”... Vocês ainda estão ficando, criatura! É muito cedo pra se declarar. Não deixe sua pressa estragar tudo! Colocar o carro na frente dos bois, como diria minha avó, só empaca tudo.

Nenhum comentário: