4.3.08



Fergie e New York Dolls confirmam shows no Brasil
Lendária banda punk se apresentará com Gamma Ray e Helloween no Abril pro Rock



Mais alguns nomes foram acrescentados à agenda brasileira de shows deste ano, começando pela cantora Fergie, do Black Eyed Peas. Fergie vem para o país pela primeira vez sozinha e vai se apresentar no dia 13 de março na Via Funchal, em São Paulo. Detalhes sobre ingressos ainda não foram divulgados.

Em abril é a vez do New York Dolls. A banda se apresentará no mesmo festival que o Gamma Ray e o Helloween, o Abril pro Rock, que será realizado em Recife nos dias 11, 12 e 27. Para saber mais, fique ligado no site do evento, que será atualizado em breve. A promessa é que a programação completa do festival deste ano seja divulgada no dia 5 de março.

Os Dolls também fazem show em São Paulo, no Club Clash, no dia 17 de abril, com dois dos membros originais da banda: David Johansen e Sylvain Sylvain. Uma das bandas mais importantes da cena nova-iorquina da década de 70, que deu início ao punk, o New York Dolls lançou seu último disco, One Day It Will Please Us to Remember Even This, em 2006. Em seguida veio o ao vivo Live at Fillmore East. Outros integrantes da banda foram Johnny Thunders, Arthur Kane, Jerry Nolan e Billy Murcia, já falecidos.

Os alemães do Helloween e do Gamma Ray também vão se apresentar em outras capitais, além de Recife - São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte - mas detalhes dos shows ainda não foram divulgados.

Outros artistas que vão pintar por aqui no primeiro semestre são Bob Dylan, Interpol, Ozzy Osbourne, Korn, Black Label Society e Iron Maiden.




Piadinha


O Ovo

Uma galinha põe um ovo de MEIO QUILO.

Jornais, televisão, repórteres... todos atrás da galinha.

- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?

- Segredo de família...

- E os planos para o futuro?

- Pôr um ôvo de UM QUILO!

As atenções se voltam para o galo...

- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?

- Segredo de família...

- E os planos para o futuro?

- Encher o avestruz de porrada!






Tratamento restaura cabelos danificados



Os cabelos já naturalmente ressecados e que no verão são expostos sem cuidados extras ao sol, mar, vento e piscina, podem se tornar ainda mais fracos, opacos e também quebradiços. Mesmo cabelos que não sejam secos podem apresentar esses sintomas pós-verão. Nestes casos a recomendação número um da maioria dos profissionais é investir em hidratações profundas, feitas em salão. Elas podem pesar um pouco no bolso, mas os resultados podem compensar com a economia de inúmeros cremes caseiros que não vão conseguir restabelecer à vida aos fios.

O tradicional salão Cat’s Hair, em São Paulo, indica para uma restauração profunda dos fios danificados o método chamado de Plástica Capilar. O tratamento é voltado para cabelos extremamente ressecados. “É o tratamento mais intenso que temos à disposição para cuidar dos cabelos muito danificados”, afirma o cabeleireiro do Cat’s Hair Thiago Soares. É indicado para cabelos que recebem muita química, que sofrem lesões mecânicas com o uso constante de secador e chapinha, além das agressões a que os cabelos são submetidos durante o verão.



O processo inteiro dura cerca de uma hora e deve ser repetido entre um período de 45 dias a dois meses, dependendo das condições do cabelo. É possível fazer a manutenção do tratamento em casa com uma linha específica composta por xampu, condicionador e uma máscara de nutrição para ser utilizada semanalmente. No salão, a Plástica Capilar custa R$ 250,00.

Etapas do tratamento:

1– O cabelo é lavado com produtos, inclusive vitamina C, que já começam a hidratar e repor a matéria perdida pelos fios, dando nutrição e resistência.

2– Aplicação de queratina, cimento capilar e ampolas de nutrição mecha a mecha, manuseando bastante os fios para que absorvam bem os produtos.

3– Depois de descansar por alguns minutos, 80% da umidade dos fios é retirada com o secador.

4– É aplicada uma máscara hidratante e disciplinante, mais pesada que as comuns.

5– O cabelo é enxaguado após o tempo de pausa de 10 minutos com a máscara.

6– Os cabelos então recebem um leave in que proporciona resistência e protege os fios do calor do secador e da chapinha, além de ser termoativado, finalizando o processo hidratante.

7– É feita uma escova para secar o cabelo.

8– A última etapa é a aplicação da chapinha de cerâmica para selar a cutícula do cabelo e garantir que os nutrientes permaneçam dentro da estrutura dos fios.



Assisti e recomendo - De encontro com o amor



Jeremy Taylor (Joshua Jackson) é um jovem escritor que está à procura de seu ídolo, Weldon Parish (Harvey Keitel). Parish vive atualmente recluso, decisão que tomou após passar por um grave bloqueio criativo. Jeremy consegue encontrá-lo no interior da Itália e, após uma resistência inicial, consegue se aproximar e tornar-se seu amigo. Parish passa então a lhe dar ensinamentos para que possa lapidar seu talento, ao mesmo tempo em que Jeremy se apaixona por Isabella (Claire Forlani), filha de seu mestre.



Glossário da Sexualidade


Para aqueles que tem certas dúvidas com certas palavras, ou que estão iniciando sua vida sexual e querem esclarecimentos, segue o ...

Glossário sobre Sexualidade

Amenorréia: ausência de menstruação

Anorgasmia: ausência de orgasmo durante a relação sexual

Balanite: inflamação na cabeça do pênis. Os sintomas incluem vermelhidão ou inchaço, coceira, dor e secreção mal cheirosa

Bissexual: pessoa que mantém relação sexual tanto com pessoas do mesmo sexo como também com pessoas do sexo oposto

Circuncisão: cirurgia para retirado do prepúcio, pele que recobre a cabeça do pênis

Cisto ovariano: tumor benigno formado dentro do ovário, contendo líquido, geralmente

Clamídia: uma das doenças sexuais mais comuns, é transmitida por uma bactéria chamada Chlamydia trachomati. Esta infecção se espalha facilmente porque quase sempre não traz sintomas e as pessoas infectadas continuam a fazer sexo sem camisinha. Causa lesões nos órgãos reprodutores e pode levar à infertilidade

Clitóris: pequeno órgão cilíndrico e erétil, de cerca de dois centímetros, situado na parte anterior da vulva. É um dos principais pontos de prazer sexual nas mulheres.

Colo do útero: órgão que está na entrada do útero

Condiloma: verrugas que aparecem no ânus, vagina e na cabeça do pênis (glande

Congênito: característica ou doença adquirida na gravidez

Disfunção erétil: incapacidade de ter ou de manter o pênis ereto, impotência

Doença de Peyronie: caracteriza-se pelo aparecimento de placas ou manchas endurecidas no pênis. O mais comum é que a placa apareça na parte de cima do órgão ou na lateral. Esta placa reduz a elasticidade do pênis na área afetada pela doença

Doenças sexualmente transmissíveis: infecções que são transmitidas pelo contato sexual

Ejaculação: liberação de esperma. Pode ocorrer durante a relação sexual ou na masturbação

Ejaculação precoce: acontece quando o homem atinge o clímax da relação sexual muito rapidamente e há liberação de esperma

Endométrio: tecido que recobre internamente a parede do útero

Endometriose: nesta doença, partes do endométrio (membrana que reveste o interior do útero) são expulsas durante a menstruação e se instalam em outros órgãos do corpo

Esmegma: secreção espessa e mal cheirosa, geralmente branca e pastosa, que se forma entre a glande e o prepúcio do pênis e ao redor do clitóris.

Estupro: manter relação sexual a força e sem a condescendência da outra pessoa envolvida.

Exame digital do reto: Exame manual no qual o médico introduz o dedo protegido com uma luva de borracha no ânus do paciente para examinar o reto e a próstata.

Glande: a extremidade sensível do pênis (cabeça).

Gonorréia: doença infecto-contagiosa causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae. Leva ao aparecimento de corrimento purulento e é transmitida pelo ato sexual.

Impotência: incapacidade de ter ou de manter o pênis ereto.

Herpes: infecção viral causada pelo vírus herpes simplex 1 e vírus herpes simplex 2.

Heterossexual: indivíduo que mantém relações sexuais com pessoas do sexo oposto.

Homossexual: pessoa que se relaciona sexualmente com outras do mesmo sexo

Masoquismo: forma de perversão, geralmente sexual, na qual a pessoa só tem prazer quando é maltratada física e moralmente.

Masturbação: ato de acariciar os órgãos genitais em busca de prazer sexual.

Menopausa: ocorre quando os ovários deixam de funcionar. A partir deste momento eles não produzem mais hormônios (estrógeno e progesterona) e deixam de eliminar óvulos. Como conseqüência, a mulher deixa de menstruar.

Monogamia: relacionamento onde os parceiros têm apenas um cônjuge. Orgasmo: clímax da relação sexual. Momento de intenso prazer seguido por uma forte sensação de relaxamento.

Papiloma Vírus Humano (HPV): vírus transmitido pelo contato sexual que causa o aparecimento de verrugas na região genital.

Pedofilia: padrão de comportamento sexual no qual o prazer do indivíduo está relacionado ao contato sexual com crianças.

Pílula do dia seguinte: é um anticoncepcional de emergência que deve ser tomado até 72 horas após a relação sexual sem proteção. Pode ser comprado em farmácias sem a necessidade de receita médica, mas jamais deve ser usado como método freqüente de contracepção.

Prepúcio: pele que recobre a cabeça do pênis.

Priapismo: ereção involuntária, persistente e geralmente dolorida que dura mais de quatro horas. Ela não está associada à atividade sexual e nem cessa após o orgasmo.

Rescidiva: volta de uma doença

Sífilis: doença altamente contagiosa, transmitida pela bactéria Treponema pallidum e espalhada principalmente pelo ato sexual, inclusive por sexo oral e anal

Tensão pré-menstrual: conjunto de sintomas emocionais, físicos e comportamentais que ocorrem um pouco antes da menstruação. Alguns deles são: inchaço e ganho de peso devido à retenção de líquidos, irritação, mudanças no humor, no apetite e na libido.

Tratamento de reposição hormonal: tratamento com hormônios usado para amenizar os efeitos e mudanças trazidas pela menopausa às mulheres.

Trompas: são dois canais ao lado do útero que conectam com os ovários. É através deles que o óvulo maduro chega ao útero.

Ultra-som transvaginal: exame no qual o médico introduz um aparelho em forma cilíndrica (mais comprido e mais fino do que um pênis) para checar e tirar fotografias dos órgãos internos do sistema reprodutivo feminino.

Vaginismo: são espasmos dolorosos e involuntários na região vaginal. É um distúrbio bastante raro que pode impedir completamente a relação sexual.

Vaginite: inflamação e infecção do tecido vaginal.

Vaginite bacteriana: inflamação da vagina causada por bactéria.

Vasectomia: cirurgia que esteriliza o homem. Neste procedimento, os tubos que carregam esperma dos testículos para a uretra (canais deferentes) são cortados, o que evita que espermatozóides sejam liberados no momento da ejaculação.

Vulva: parte externa dos órgãos genitais femininos. Inclui os pequenos e grandes lábios, clitóris, orifício urinário e orifício vaginal.

Vulvovaginite: inflamação da vulva e da vagina



Texto Engraçado II


Ditados do século 21

A pressa é inimiga da conexão.
Amigos, amigos, senhas à parte.
Antes só que em chats aborrecidos.
A arquivo dado não se olha o formato.

Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.
Para bom provedor uma senha basta.
Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.

Em terra off-line, quem tem um 486 é rei.
Hacker que ladra, não morde.
Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
Mouse sujo se limpa em casa.

Melhor prevenir do que formatar.
O barato sai caro. E lento.
Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus anexado.

Quando um não quer, dois não teclam.
Quem ama um 486, Pentium 5 lhe parece.
Quem clica seus males multiplica.
Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.

Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
Quem não tem banda larga, caça com modem.
Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
Quem semeia e-mails, colhe spams.

Quem tem dedo vai a Roma.com .
Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
Vão-se os arquivos, ficam os back-up

...

hahahahHAHAHhahahaha

...

COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:

1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.

3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos!

4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.

5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.

6 - Rasgar a meia na entrada da festa.

7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está depilada!

8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.

9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.

10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.

11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!


SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.

2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro.

3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível.


E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 - As outras mulheres!


ORAÇÃO DAS MULHERES:

'Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento....
Amém!



Afinal, que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade, ou um cafajeste por saudade?

Nenhum comentário: