24.3.08



Olha a faca!
"Duas caras": Socorro vai tentar esfaquear Alzira

Ela tem a vozinha doce, corpo estilo mignon... Mas, nos próximos capítulos de “Duas caras”, Socorro (Marilice Cosenza) vai mostrar que, como toda nordestina, tem sangue arretado correndo nas veias. E o pior: vai puxar a faca para retalhar Alzira (Flávia Alessandra). A cena vai ao ar no sábado, dia 29, e promete esquentar ainda mais a rivalidade entre as duas dançarinas. E de pensar que todo esse climão é por causa daquele encosto chamado Dorgival (Ângelo Antônio)...
— Ela realmente gosta dele e sente muita inveja da Alzira — justifica Marilice, que topou posar como uma
cangaceira em homenagem à nova fase da personagem.
A briga entre as duas acontece no Texas Bar, onde Alzira vai buscar informações sobre o ex-marido. “Quer saber por quê? Tá com dor de cotovelo?”, desafia Socorro. Com raiva, Alzira ameaça: “Não me provoca, senão vai levar um tapa bem no meio dessa sua cara”. Socorro, então, chama a outra de prostituta. As duas se estapeiam e a nordestina puxa uma faca. “Vem que eu te rasgo toda”.
Jojô (Wilson de Santos) chega e desarma a funcionária.— Estou louca para gravar essas cenas! — diz a atriz, que também é cantora e chegou a ser caloura de Raul Gil.
Antes da novela, porém, Marilice, de 29 anos, que na verdade é mineira, era executiva do jornal “Folha de S.
Paulo”. Nas férias, fazia cursos de interpretação. Assim, conheceu o diretor Wolf Maya, com quem atuou em musicais:
— Era a hora de arriscar. Não conseguia mais conciliar duas carreiras.







Beleza Pura - Viúva alegre e pobre
Rakelly fica de luto depois que Robson fica milionário e a abandona

De manicure gostosinha, Rakelli (Isis Valverde) vai se transformar em viúva alegre em “Beleza pura”. Depois de dar um pé na bunda de Robson (Marcelo Faria), a morena se arrepende e vai atrás do pedreiro. Mas o rapaz, decepcionado com a amada, volta para Minas antes que ela consiga encontrá-lo. A moça, então,
diz a todos que é viúva de Robson e passa a usar só preto.

— Apesar de gostar dele, Rakelli tem vergonha do pedreiro que é pobre. Robson pede a mão dela em namoro para Ivete (Zezé Polessa), mas a manicure diz que nunca o namorou. Depois se arrepende e corre atrás, mas aí já é tarde — diz Isis.
O que Rakelli nem imagina é que, durante a viagem, Robson descobre que é o herdeiro do milionário Olavo (Reginaldo Faria). José Henrique (Bruno Mazzeo) pára o ônibus em que ele está e lhe conta a novidade. Nervoso, Robson desmaia (veja mais sobre a vida de rico do pedreiro na Telinha).
— Isso vai atrapalhar ainda mais a relação. Ao ver Rakelli arrependida, ele vai achar que ela está interessada na fortuna — conta Marcelo.




Duas caras
João Batista será amante de Sílvia em "Duas caras"

Quem vê João Batista em “Duas caras”, trabalhando como motorista, amante de Débora (Juliana Knust) e já de olho em Sílvia (Aline Moraes), nem lembra mais daquele cara que só queria saber de comer e dormir no início da trama. O ator Júlio Rocha diz que se surpreendeu com a trajetória do personagem, que, ao se envolver com a noiva de Ferraço (Dalton Vigh), será usado por ela para tentar matar Renato (Gabriel Sequeira).

— Acho difícil que na hora H ele faça algo para prejudicar uma criança. Só se tiver uma reviravolta maior ainda na vida dele — diz Júlio, de 28 anos.

O fato é que a ricaça e o pobretão vão ficar mesmo juntos. E pela primeira cena íntima do casal, antecipada pelo autor Aguinaldo Silva em seu blog (veja quadro abaixo), dá para perceber que a relação será explosiva.

— João Batista está carente pelo fato de Débora ter lhe dado o fora. Então, olha para Sílvia com desejo e ela retribui, já que está se sentindo largada pelo noivo — diz Júlio: — Eles já se sentem atraídos no primeiro toque, quando João Batista segura Sílvia impedindo que ela jogue uma pedra em Clarissa (Bárbara Borges).

Por causa do casal, Júlio até anda ouvindo gracinhas na rua.

— Os homens acham o máximo João Batista pegar a mulher do patrão. Já as mulheres pedem para eu ser motorista delas — diverte-se.




Dica de como esquecer seu ex-namorado

Ele ficou muito tempo na sua vida, você já estava acostumada com a presença dele e tinha feito muitos planos... Mas o namoro acabou e você esta desesperada porque não sabe o que fazer. Bola pra frente, guria! Vamos às dicas de como esquecê-lo de uma vez por todas!

-Jogue fora ou esconda todas as principais lembranças dele. Fotos, presentes, aquele lençol, aquela calcinha. Não deixe rastros que te lembrem do falecido.

-Evite ouvir músicas românticas e tristes, que falem de amor e melosidades em geral. Deixe no seu player apenas o som que te anima.

-Viaje! Testei uma teoria e constatei: quem viaja esquece as pessoas! Viaje com seus amigos, familiares ou sozinha... Conheça pessoas, novos lugares, espaireça!

-Não entre no orkut, nem no fotolog, nem no twitter, nem no blog dele... Jamais! E delete ele do msn, pra você não ficar tentada a puxar assunto quando ele entrar.

-Não fique em casa de bobeira. Saia com seus amigos... preferencialmente com um grupo de amigos homens também!

-Não fique explicando pra todo mundo quem terminou, o porquê da separação, se houve traição... Evite falar do assunto. Diga que não quer falar sobre isso e mude o rumo da conversa!

-Refaça os planos para o futuro. Pense em coisas que você pode fazer agora que está solteira e aproveite apenas o lado positivo disso.





Dicas de E-Mail


As boas dicas que o jornalista Adriano Silva elenca no livro Tudo o que Aprendi Sobre o Mundo dos Negócios:

1. E-mail é documento: verifique se é necessário gerar um e lembre-se de que tudo ficará registrado.

2. Não use e-mail para discutir: prefira fazer isso pessoalmente, e use a internet para formalizar o que foi combinado.

3. E-mail é uma ferramenta racional: nada de PowerPoint com musiquinha, poesia ruim e foto de bichinho.

4. E-mail não é bom quando se tem pressa: se é "para ontem", use o telefone.

5. Use com moderação o "cc" e o "cco": será que o que você tem a falar interessa a tanta gente?

6. Jamais comente e-mails que foram enviados a você como cópia oculta: eles são "para seu conhecimento", não "para sua providência".

7. Cuidado ao encaminhar mensagens: você pode expor quem confiou na sua discrição.

8. Responda rápido! Não responder um e-mail é deixar alguém falando sozinho.

9. Prefira "responder" a "responder a todos": você fará um bem se excluir de sua resposta o máximo de destinatários.

10. Use um tom extra de gentileza: isso lhe ajudará a soar mais afável, uma vez que a palavra escrita é sempre mais rígida.

Nenhum comentário: