24.4.08



'Duas Caras': Sílvia tenta matar Renato de novo


Sílvia (Alinne Moraes) tenta acabar com a vida de Renato (Gabriel Sequeira) novamente, em ‘Duas Caras’, sábado. Primeiro vai à escola do ‘pentelhinho’ e diz à diretora que foi buscá-lo. Como os alunos foram dispensados mais cedo, a opção dela é procurar o garoto na casa de Maria Paula (Marjorie Estiano). Aproveita a saída da empregada e a distração do porteiro e sobe. Renato não quer deixá-la entrar, mas não adianta.

Sílvia entra e, enquanto joga conversa fora, olha em volta para ver que objeto pegar para bater na cabeça do menino. Quando está prestes a executar seu plano, Ezequiel (Flávio Bauraqui), que teve uma visão do menino sendo arrastado pela megera, chega: “Tá querendo o que com o menino, fala logo!”. Sílvia responde que não tem que dar satisfações para uma “criatura da raia-miúda”.

Mas Ezequiel se impõe: “Ou a senhora sai, ou vou arrastá-la para fora daqui”. Furiosa, Sílvia sai correndo e, cheia de ódio, fala para si mesma que não vai desistir enquanto não acabar “com a raça desse garoto insuportável”.



Duas Caras: Sílvia vai levar uma surra de Maria Paula

Maria Paula (Marjorie Estiano) vai dar uma surra em Sílvia (Alinne Moraes), em ‘Duas Caras’. Depois de saber que a riquinha foi a sua casa atrás de Renato (Gabriel Sequeira) e só não aconteceu nada porque Ezequiel (Flávio Bauraqui) apareceu, Maria Paula liga para Ferraço (Dalton Vigh) e descobre que a doida está na casa de Branca (Susana Vieira).

Sem titubear, segue para lá e entra como um furacão. Sem ser anunciada, pega Sílvia de surpresa, no banheiro: “Cale a boca e se prepare para apanhar”. Avança sobre ela e a cobre de bolachas. As duas discutem e, quando Sílvia ameaça processar Maria Paula por agressão e invasão de domicílio, a ‘caixerinha’ a segura pelos cabelos e diz: “Escuta aqui, vou falar só mais uma vez: deixa meu filho em paz ou eu te mato!”. Depois, Maria Paula pede desculpas a Branca e Sílvia chama a mãe de desnaturada, pois não fez nada para defendê-la. No ar a partir de sábado.

Nenhum comentário: