18.4.08



Fale sacanagens na cama e esquente o clima
Dizer palavras apimentadas durante a relação não é com você? Livre-se desse receio e aprenda uma nova forma de excitar o gato sem assustá-lo!

Sua boca pode levar o parceiro às alturas – e não só com beijos, lambidas e mordidas. Usar palavras picantes sob os lençóis também está entre as armas indispensáveis no arsenal erótico feminino. Muitas mulheres, no entanto, temem usá-la. E com certa razão. Um termo mal colocado pode assustar (ou, pior, fazer rir) o amado! A boa notícia é que, quando se pega o jeito, excitá-lo com uma simples frase fica fácil, fácil. Depois, basta soltar o verbo e deixar os corpos dialogarem... Mas alto lá: se o conteúdo a ser usado na cama deixará você constrangida no dia seguinte, melhor se calar

Aposte nos sussurros
“Tudo se resume à forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis à virilidade e masculinidade do moço. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz”, aconselham Dan Anderson e Maggie Berman no livro Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay (Ed. Jaboticaba – R$ 35). Ou seja, o conteúdo é importante e sua “forma”, mais ainda. Ao cochichar deliciosas bobagens no ouvido do parceiro, você, na verdade, está expressando quanto o deseja. Se, além disso, deixar claro também seu interesse por sexo, a provocação torna-se infalível. Os homens ficam em êxtase quando percebem o quanto estão agradando.

Exemplos:
“Adoro quando suas mãos exploram meu corpo.”
“Você está me deixando louca de tesão.”

Nada de diminutivos!
Muito cuidado ao apelidar o pênis do moço. Caso não tenham concordado em “salsichão” como uma nomenclatura excitante, melhor não arriscar. Até porque o que costuma agradar mesmo são as qualidades atribuídas ao órgão sexual do parceiro. Discorra sobre temperatura, consistência, tamanho, potência... e ele simplesmente irá ao delírio.

Exemplos:
“Nossa, como ele está grande!”
“Você é tão macio e quente.” (com suas mãos lá)

A palavra é “transar”
Você quer deixá-lo louco de desejo usando apenas algumas palavras, certo? Então esqueça, pelo menos nesse momento, a expressão “fazer amor”: ela quebra o clima. Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do tesão é exatamente a exaltação do sexo. Então repita numa boa: transar. Não se trata de um termo chulo, feio e muito menos vulgar.
Exemplos:
“Quero muito transar com você.”
“Sempre que transo com você meu corpo treme!”



... Você precisa saber:

O limite da brincadeira
Soltar o verbo e a criatividade para provocar o amado durante a transa sempre exige um pouco de interpretação. Por isso, não é algo que deva ser feito com muita freqüência. Caso contrário, suas palavras podem soar decoradas, perdendo o impacto. Deixe só para aqueles dias nos quais estiver se sentindo mais fogosa e “abusada”.

A melhor hora
“O homem gosta de ouvir a mulher dizer com palavras bem cruas o que sabe e vai fazer com ele. Mas tem de ser antes e não durante a transa, senão ele perde o rumo”, garantem os pesquisadores americanos Allan e Barbara Pease em seu livro Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? (Ed. Sextante – R$ 19,90). Ainda segundo os autores, tomografias do cérebro masculino mostram a imensa concentração deles na hora H – eles quase ficam surdos! Por isso, aposte nas preliminares




Ferraço tem final feliz com Maria Paula
Duas Caras
O empresário confessa todos os seus crimes, passa dois anos na cadeia e é perdoado pela esposa
Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, se rendeu aos pedidos do público e decidiu mudar o final de sua trama. Maria Paula (Marjorie Estiano) e Ferraço (Dalton Vigh) vão ter um final feliz, ao lado do filho, Renato (Gabriel Sequeira). Mas não sem antes o vilão passar por poucas e boas.
Primeiro, Ferraço vai ter de se dobrar às exigências de Maria Paula. Os dois se casam, mas ela se nega a fazer sexo com o marido. Apaixonado, o empresário se desespera. Em seguida, ele descobre que é irmão de Juvenal Antena (Antonio Fagundes), o que vai abalá-lo demais, já que sempre tratou o líder comunitário como inimigo.
Para completar, Sílvia (Alinne Moraes) escapa do hospício e tenta matá-lo. E quase consegue. Ferraço fica entre a vida e a morte, mas se recupera. E é depois desse susto que ele resolve pagar pelos seus crimes. Para provar que ama mesmo Maria Paula, Ferraço confessa que a roubou no passado usando uma identidade falsa. O safado passa dois anos na cadeia e, quando sai de lá, se junta à mulher e ao filho. Só, então, o trio viverá feliz para sempre.




Receita do Dia

PUDIM DA VOVÓ

Ingredientes: 6 ovos; 1/2 kg de açúcar em calda; 130g de queijo; 130g manteiga; 7 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo.

Preparo: Misturar bem e assar.







Lave & Passe !
Saiba como fazer suas roupas durarem mais, lavando e passando corretamente!



Lavadoras
1. Antes de lavar as roupas feche os botões e zíper. Assim suas roupas permanecerão conservadas por mais tempo.

2. Removedor natural: Friccione a metade de um limão em manchas frescas de suco de frutas - o limão é um alvejante natural.

3. Se você formou espuma demais ao lavar a roupa, disperse um pouco de talco para reduzi-la. O talco evitará que você tenha de deixar escoar a água e acrescentar mais água limpa.

4. Neutralize odores e manchas de urina nas roupas, borrifando sobre elas uma solução com uma parte de vinagre para cada cinco partes de água.

5. Para remover manchas frescas de mostarda, esfregue entre os dedos uma solução fraca de detergente, depois limpe com uma solução de amoníaco. Amoleça manchas secas com uma solução de glicerina (50% de água e 50% de glicerina) e deixe secar por uma hora.

6. Para retirar chiclete (goma de mascar), aplique uma pedra de gelo até o chiclete ficar duro e quebradiço. Cuidadosamente retire com uma faca. Elimine o restante com um solvente apropriado e enxágüe abundantemente.

7. Para remover manchas de café, chá ou chocolate na máquina de lavar, aplique glicerina pura para suavizar a mancha e lave normalmente.

Ferros
1. Para limpar a base do seu ferro, faça uma solução com metade de vinagre branco e metade de água e com um pano umedecido nesta solução, passe na base fria.

2. Para não diminuir a quantidade de saída de vapor, faça a autolimpeza pelo menos uma vez por mês. Consulte o manual de instruções.

3. Escolha uma tábua de passar adequada à sua altura, para evitar dores nas costas.

4. Para reduzir vincos, passe gelo sobre eles e passe com o ferro.

5. Evite colocar água do filtro de barro no reservatório, pois devido à limpeza das velas ser feita em muitos casos com açúcar, este pode entupir as canalizações da saída do vapor.


Dica Feminina

Delineador Now!
Um simples traço acima da linha dos cílios pode deixar você chic, sensual ou poderosa. Assuma o risco



Se a gente fosse traçar uma linha do tempo, a do delineador começaria no Egito antigo, tendo como principais top models Nefertite e Cleópatra. O artifício de realçar o olhar continuou através dos séculos ao sabor dos caprichos da moda. Nos loucos anos 1920, as atrizes do cinema mudo já puxavam o canto dos olhos com um lápis para seduzir a platéia. Nos dourados anos 1950, o traço gatinho (puxado para cima) virou febre, como o laquê nos cabelos. Na libertária década de 1960, apareceu mais gráfico, acompanhado de cílios enormes. De 1980 em diante, veio esfumado, curto ou mais longo, variando do preto às cores do arco-íris. “Agora, o delineador retorna em várias versões, desde o traço chic àquele com um toque rock’n’roll, que tem como ícone a cantora britânica Amy Winehouse”, lembra Max Weber, maquiador da agência Prime Talent, em São Paulo. A cor mais usada é o preto, que tem tudo a ver com o inverno e o glamour que a estação pede. “Isso não significa que os delineadores coloridos estejam proibidos. Basta escolher uma cor escura, como berinjela, uva, azul-marinho e verde-militar, e apostar em um batom clarinho ou em um vermelhovivo, se você faz o estilo diva. Só não vale misturá-lo com sombras coloridas – aí, vira um carnaval”, alerta Kaká Moraes, maquiador da Avon, de São Paulo.

Linha Mestra
“É preciso treinar bastante para se acostumar com o delineador”, aconselha Max Weber. O erro mais comum é esticar demais a pele para fazer a maquiagem. Aí, quando você solta, a linha do delineador, além de ficar irregular, se desloca, deixando uma faixa de pele entre os cílios e o produto. “O correto é levantar um pouco o queixo e se olhar no espelho. Puxe a pele da têmpora levemente, sem esticar, e faça um traço rente à linha dos cílios superiores. Para finalizar, com um traço gatinho ou outro tipo de linha, solte a pálpebra e aplique o produto”, ensina Théo Carias. O maquiador Marcos Costa, autor do livro Eu Amo Maquiagem (Jaboticaba), aconselha a começar no canto externo do olho com um traço um pouco mais grosso, afinando em direção ao interno. Mas isso varia de mão para mão – com o treino, você vai descobrir qual o jeito mais prático. Kaká Moraes dá uma dica para as iniciantes: “Com um lápis, faça um pontilhado acima da linha dos cílios, marcando o local do traço. Depois, com o delineador líquido ou em caneta, vá unindo os pontos.” Se você sentir a mão tremer, apóie o cotovelo para facilitar a aplicação. Os maquiadores afirmam que o delineador pode ser usado em qualquer formato de olho, exceto aqueles com pálpebras caídas. Para os redondos ou próximos, delineie do meio da pálpebra ao canto externo. “Se for usar sombra, aplique o delineador depois. E tenha à mão cotonetes e demaquiante para apagar os borrões”, lembra Marcos Costa.

Nenhum comentário: