11.4.08


Rakelli leva um tombo no palco do Caldeirão
Nervosa, ela não segura a emoção, cai e paga um mico
Chega o sonhado dia em que Rakelli (Isis Valverde) vai com a mãe, Ivete (Zezé Polessa), ao programa de Luciano Huck. Antes, porém, José Henrique (Bruno Mazzeo) e Sheila (Carol Castro) planejam usar a jovem para tirar dinheiro de Robson (Marcelo Faria).

Mas o novo milionário está se roendo de ciúme de Rakelli, pois, ao procurá- la, a vê conversando com Felipe (Gustavo Leão). Só para encher mais a cabeça do rapaz de bobagens, Sheila insinua que a manicure e o rapaz estão namorando e ele sai de lá furioso.

Mais tarde, Gaspar (Kadu Moliterno) pondera, argumentando que Rakelli e Felipe podem ser apenas amigos. Mas o ex-pedreiro não se convence muito. Horas depois, Robson baba ao ver Rakelli no Caldeirão do Huck e se decepciona quando ela diz que a coisa mais importante do mundo é estar no programa. Praga dele ou não, a menina dança no palco, escorrega, cai e dá o maior vexame em rede nacional.

No outro dia, Gaspar, que reconheceu Ivete pela TV, relembra de seu passado com a ex-chacrete e orienta Robson a não confiar em Rakelli, pois ela deve ser uma oportunista igualzinha à mãe.




Alzira abandona Juvenal
Duas Caras
A dançarina acha que o poderoso chefão a trai com Branca e decide virar estrela da pole dance na Lapa
Depois que vê Juvenal Antena (Antonio Fagundes) abraçado a Branca (Susana Vieira), ninguém tira da cabeça de Alzira (Flávia Alessandra) que está sendo traída.

Sem dar explicações, a dançarina chega em casa e manda Manu (Luana Dandara) e Dorginho (Lucas Barros) arrumarem suas coisas para se mudar. As crianças protestam, mas não tem jeito. Alzira e os filhos voltam para a antiga casa.

Juvenal, coitado, não é sequer avisado da decisão da mulher. Só descobre quando chega em casa e Solange (Sheron Menezes) o avisa que eles estão sozinhos de novo. O futuro político vai à casa de Alzira e lhe pede explicações. Mas ela mente: diz que já estragou a vida dela por causa de um homem e não fará isso de novo. Alzira alega que nasceu para dançar na noite.
A princípio, Juvenal ainda tenta fazer com que ela volte atrás, mas não insiste muito. O poderoso chefão retorna ao trabalho e resolve seguir em frente sem Alzira. A atitude do líder comunitário só reforça a opinião dela. A bonitona diz a Jojô (Wilson de Santos) que o pouco caso de Juvenal só comprova que ele quer ficar com Branca. Com isso, Alzira aceita uma proposta e volta a dançar numa casa de shows da Lapa.



Ferraço morre nos braços de Maria Paula
Duas Caras
Sílvia atira na rival, o milionário se joga na frente da amada para protegê-la e perde a vida no lugar dela
Após conseguir o perdão de Maria Paula (Marjorie Estiano), Ferraço (Dalton Vigh) chega até a acreditar que poderá ser feliz ao lado dela e do filho, Renato (Gabriel Sequeira). Mas o destino não permitirá isso.
Depois de abandonada pelo noivo e trocada pela "Maria Louca", Sílvia (Alinne Moraes) surta e tem seu instinto assassino ainda mais aguçado. A maluca passará a perseguir o ex-noivo por todos os lugares e atentará contra a vida de Renato outras vezes, transformando a relação do empresário e Maria Paula num inferno.

Dias antes do crime Já nos próximos capítulos, Ferraço convence Maria Paula de que realmente a ama. Para felicidade de Renato, os dois se casam e passam a viver como uma família na mansão do ricaço. No início será uma relação de muita tensão, sobretudo porque Maria Paula se recusa a ir para a cama com o marido. Mas a noite de amor dos dois acabará acontecendo e Ferraço convencerá a jovem de que tudo o que ocorreu entre eles não foi capaz de destruir os sentimentos bons que um tem pelo outro.
Os dias passam e Maria Paula acaba constatando que jamais conseguirá viver em paz com Marconi. Tomada pela loucura, Sílvia passará a acreditar que só terá o ex-noivo de volta se matar Maria Paula. É quando planeja liquidar a rival durante um evento de Ferraço.
No meio da festa, a megera aparece e aponta um revólver para a vítima. Depois de um discurso revoltado, a vilã atira diante de convidados perplexos. Ferraço não pensa duas vezes e se joga na frente da mulher para protegê- la. A bala acerta seu peito e ele cai. Maria Paula entra em desespero e abraça o homem que amou durante mais de dez anos apesar de ter sido roubada por ele. Em seu último minuto de existência, Ferraço pede perdão mais uma vez e diz à esposa que ela foi a única mulher que ele realmente amou. Em seguida, morre nos braços dela, numa cena que promete muita emoção, a exemplo do que aconteceu com o quase afogamento de Renato.




To ferrada!!

Vocês costumam ter seu soninho de beleza todos os dias?!?

Dormem bem todas as noites seguindo as regras de dormir pelo menos 8 horas por noite???

Eu não, é muito raro quando eu consigo dormir bastante, mas a partir de hoje acho que vou ter que dar um jeito de dormir mais…

Olhem só o título de uma matéria que saiu no terra: “Dormir pouco engorda, concluem cientistas”.



Confira um trecho da matéria;
Um estudo do Instituto Francês para a Nutrição (IFN) revela que dormir pouco influi diretamente no aumento de peso, assim como na aparição de doenças metabólicas e cardiovasculares.

Nenhum comentário: