30.6.08


Melhore sua vida sexual com 23 truques

1. Namore-se. Curta o seu corpo, o seu jeito de ser.

2. Sinta-se sexy. Sensualidade vem de dentro. Essa história de só ver defeito em si mesma não está com nada.

3. Dedique-se ao prazer. Abrir espaço na agenda para o sexo já é meio caminho andado.

4. Priorize seus desejos. Não adianta só ficar realizando o desejo do parceiro. Os seus são muuuuito importantes!

5. Fantasie. Deixar a imaginação fluir é um excelente afrodisíaco.

6. Seja você mesma. Não adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa. Cada um tem o seu. Capriche nele.

7. Visite uma loja erótica. Esse passeio pode render ótimas inspirações.

8. Tenha camisinhas e lubrificantes sempre à mão. Isso é importante para que o clima possa surgir a qualquer momento - sem enfrentar algum impedimento.

9. Pense mais em sexo. Isso estimula o desejo sexual.

10. Vá ao ginecologista para ver se está tudo OK. Além de tranquilizá-la, o médico pode dar boas dicas sobre os métodos de última geração para evitar uma gravidez fora de hora, por exemplo.

11. Converse sobre sexo com o parceiro. Manter um diálogo aberto sobre suas preferências e as dele são importantes para garantir o prazer de ambos.

12. Informe-se muuuito. Esclarecer dúvidas e descobrir coisas novas sobre sexo são ingredientes importantes para a vida sexual.

13. Mapeie suas áreas erógenas. Há quanto tempo você não faz isso? Ou será que nunca fez? A gente precisa ficar sempre buscando novos e interessantes pontos de excitação no próprio corpo. Procure as zonas erógenas dele. Seu parceiro agradece! E com certeza a relação de vocês será muito mais gostosa.

14. Afaste a preguiça. Aquela história de "vamos deixar para amanhã?" pode ser fatal ao desejo. Que tal deixar a preguiça de lado?

15. Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode muito. Vencer o preconceito de ir a um especialista é um ato de coragem. E também a melhor maneira de garantir uma melhora na vida sexual.

16. Estipule limites. Se você não gosta de alguma coisa na cama, melhor não fazer. Experimente novas posições. Você pode se surpreender!

17. Ria na cama. Sexo combina muito com bom-humor e boas risadas.

18. Não se preocupe demais. Cobranças e encucações são fatais ao prazer.

19. Descubra novas técnicas. Sabia que há maneiras de o sexo anal ser mais prazeroso, por exemplo? Que tal procurar essas dicas?

20. Jogue fora o script. Para que ficar seguindo o roteiro de sempre? Deixar rolar é mais bacana.

21. Desligue-se do mundo. Celular, telefone, TV ligada ou qualquer outra interferência devem ser abolidas da hora do sexo. Isso tudo atrapalha muito!

22. Dê uma olhada em vídeos eróticos. Não é para fazer igual, não. É só para, quem sabe, ter algumas idéias!

23. Confie no seu taco! Auto-estima é fundamental, para todos os setores da vida!







Olha só a Barbie protagonizando uma das mais famosas cenas do clássico "Os Pássaros" do mestre Alfred Hitchcock!


Será uma homenagem? A boneca estará à venda em outubro por USD 44,99.
Quem será que vai comprar mais? As fãs da boneca ou os fãs do mestre do suspense?


Vamos aguardar...






Aprenda os primeiros socorros
Saiba quais são os procedimentos que, em caso de acidente, podem ajudá-la a salvar uma vida enquanto o resgate não chega


Queimaduras
Seja qual for o grau, lave a região com água corrente em temperatura ambiente. Os ferimentos causados por produto quente, como alguma calda ou feijão, devem ser limpos até eliminar todo resíduo. Não fure bolhas nem aplique qualquer pomada! Leve a pessoa diretamente para o hospital e evite cobrir a área afetada com muita roupa.

Sangramento do nariz
Mantenha-se em posição confortável, mas sem a cabeça para trás, para evitar afogamento. Com um dedo, tape a narina sangrando, aternando com compressas de gelo.

Insolação
Depois de tostar ao sol e prejudicar sua saúde, mantenha-se em locais bem fresquinhos, vista pouca roupa, tome vários banhos por dia e aplique uma solução hidratante e refrescante na pele. Também é importante beber bastante líquido. O aparecimento de bolhas indica queimadura de segundo grau. Então, procure um hospital.

Queda
. Com desmaio
Verifique a respiração da vítima, avaliando tanto a movimentação do tórax quanto a passagem e o som do ar pelas narinas. Se os pulmões estiverem a pleno vapor, tente acordá-la. Não conseguiu? Leve-a imediatamente ao médico. Se o tráfego de ar estiver bloqueado, invista na respiração boca-a-boca. Ao suspeitar de uma parada cardíaca, chame uma ambulância e, enquanto ela não chega, dê início às manobras de reanimação.

. Sem desmaio
Investigue a presença de hematomas e inchaços. Coloque gelo em um saco plástico, envolva-o em um pedaço de pano e faça compressa no local afetado. Se a pessoa sentir dor para se levantar, mantenha-a deitada, sem se mover, e chame o resgate, pois existe risco de lesão na coluna cervical.

Afogamento
Retire o afogado do mar ou piscina e coloque-o deitado de lado, em uma superfície rígida. Não é necessário expelir do estômago a água engolida, pois será eliminada naturalmente pelo organismo. Se estiver inconsciente e sem pulso, pratique a massagem cardiorrespiratória.

Corte com sangue
Lave o ferimento com água corrente e sabão para evitar a contaminação por bactérias. Comprima a região com gaze ou um pano limpo, pressionando o local para estancar o sangue. Uma compressa de gelo também pode ajudar. Dirija-se para o pronto socorro.

Mordida de cachorro
Limpe a área com bastante água e sabão. Se tiver como monitorar o cão, observe-o por dez dias. Se ele morrer, pode estar contaminado com raiva e a pessoa mordida deve tomar – imediatamente – a dose da vacina anti-rábica. Caso seja um animal de rua, siga para um posto de saúde.

Fratura
Para perceber o rompimento de um osso, procure por algum desvio ou inchaço na região dolorida. O ideal é aguardar o resgate sem mexer no corpo. Mas em casos mais leves, vale correr para o hospital. Antes, imobilize a área afetada. Para isso, faça duas talas com várias páginas de jornal, coloque uma de cada lado da perna ou do braço e amarre com um pedaço de tecido. Para fratura exposta, adote o mesmo procedimento, mas não encoste no ferimento.

Intoxicação
Se o produto for cáustico, como soda, água sanitária ou gasolina, não induza ao vômito, pois a ingestão já lesionou, inclusive com possibilidade de queimaduras graves, as regiões pelas quais passou. Também não beba nada, nem mesmo leite. O melhor nessas situações é ir direto ao pronto-socorro e conversar com um médico. No caso de ingestão de remédios, induza ao vômito. Lembre-se sempre de manter os medicamentos fora do alcance de crianças. Faça o mesmo com itens de limpeza, além de nunca deixá-los em garrafas de refrigerante.

Choque
Enquanto alguém estiver em contato com a descarga elétrica, não a toque. Antes, desligue a energia ou a afaste do fio ou tomada usando uma luva de borracha. Em caso de desmaio, aplique o mesmo socorro utilizado em situação de queda.



Para ter em casa:

Produtos indispensáveis para ter por perto e usar em casos de acidente:
. Gaze e esparadrapo para curativos.
. Solução anti-séptica para limpeza.
. Soro fisiológico para limpar as feridas.
. Luva cirúrgica para evitar contato direto com o machucado.
. Bolsa térmica, que deve ficar sempre no congelador e pronta para entrar em ação a fim de combater os hematomas e inchaços.






Vida nova a objetos velhos
Antes de jogar fora vassouras, lâminas e esmaltes, conheça algumas formas simples e eficientes de recuperá-los!


Em vez de simplesmente abrir mão da vassoura que já não varre como antes e da caneta cuja tinta anda falhando, experimente reaproveitar esses itens com algumas ótimas dicas do livro Sebastiana Quebra-Galho (Ed. Record). Você ficará surpresa ao constatar a bela economia que fez, ainda, reduziu o lixo, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

:: Lâmina de barbear sem corte
Você pode amolar a lâmina facilmente em casa – e sozinha! Basta pegar um copo com um pouco de azeite dentro e incliná-lo. Mergulhe-a no líquido, fazendo repetitivos movimentos de vaivém. Para manter a lâmina afiada por mais tempo, após o uso, guarde-a imersa num recipiente com álcool.

:: Vassouras
. de piaçava: quando ela começa a varrer mal, é sinal de que precisa ser “reformada”. Nesse caso, você pode aparar as pontas. Isso prolongará a vida útil da danada por mais alguns meses.
. de pêlo: se os tufos estiverem abertos, coloque-os por cinco minutos no vapor de água fervendo. Não resolveu? Hora da limpeza: com força, passe sobre os pêlos uma vassoura de piaçava. Depois, mergulhe-os em água quente com uma colher (sobremesa) de sal. Deixe de molho por algumas horas e faça um choque térmico, pondo-a em água fria. Para secar, basta pendurá-la.

:: Caneta esferográfica seca
É simples: mergulhe a ponta da caneta em água fervente. Muito cuidado para não encostar a parte plástica na água, senão, ela já era! Outro modo é colocar a pontinha próxima ao calor de um cigarro aceso, girando-a lentamente.

:: Esmalte velho e grosso
Algumas gotas de óleo de banana são tiro e queda. Acetona também funciona – mas saiba que o esmalte ficará com menos brilho. Dá, ainda, para renovar o produto com gotinhas de água quente (mas não fervente). Ah, após usar seu esmalte, passe graxa na rosca do vidrinho para evitar que a tampa grude.

:: Pano de prato gasto
Se ele já estiver bem ralo, restam duas alternativas: virar pano de chão ou de pia. Para a primeira, não há segredo: basta lavar bem e deixá-lo de molho em água fervente para amaciar. Toalhas de banho velhas também se transformam em ótimos panos de chão, pois são absorventes. Já para fazer pano de pia, corte a peça em duas, enxágüe-as bem e pronto. Agora, é preciso comprar um novo pano de prato!






Curta as férias com os filhos
Brincadeiras e atividades com as crianças neste período de recesso escolar ajudam a entreter a família e estimulam a união entre todos


Julho está aí e a criançada não vê a hora de trocar o colégio por dias inteiros destinados às brincadeiras. No entanto, manter os pimpolhos ocupados não é moleza. Para dar uma força, Viva! perguntou a Mara Pusch, psicoterapeuta da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), como ocupar o tempo dos pequenos de forma produtiva nesse período e, de quebra, aproveitar com eles. O primeiro conselho dela foi: “Os pais precisam estar a fim de brincar com os filhos. Se for uma obrigação, a atividade fica chata”. Anotou o recado? Então, deixe aflorar a criança que existe em você, siga os outros conselhos da especialista e divirta-se!

1. Cozinhar juntos
Produzir uma receita com as crianças pode ser uma experiência incrível. Divida o preparo entre as crianças e assuma as partes mais arriscadas, como levar a delícia ao forno. Os mais velhos podem untar a fôrma, enquanto os mais novos mexem as misturas ou quebram os ovos, por exemplo. Isso vai acabar em sujeira? Quem liga? Depois, todo mundo contribui na limpeza.

2. Visitar parentes
Passar alguns dias em outro ambiente estimula a convivência pouco habitual. Porém, não exagere no tempo da estada, seja na casa de parentes ou na de amigos. Se o local escolhido for em sua cidade mesmo, um único dia é suficiente. Caso precise pegar a estrada, o passeio pode durar mais.

3. Plantar feijão
Ver o feijão brotar no copo plástico pode ser a maior diversão. No começo das férias, junto com a criança, forre o fundo do recipiente com um pedaço de algodão molhado, coloque o grão no centro e deixe-o descansar em um local onde o sol possa visitá-lo. Não esqueça de aguar diariamente, mas sem exagero. Cerca de 20 dias depois, já no fim de julho, será a hora de transportar o pé de feijão para a terra.

4. Dançar na chuva
Neste mês também chove! Então, prepare um balde de pipoca e convoque a família para ver uma comédia na televisão. Se o aguaceiro não estiver forte, vale liberar a galera para um banho ao ar livre, lógico, com sua presença. Em seguida, mande a turma para um banho quente.

5. Brincar
Invista em qualquer atividade desvinculada do colégio. Nem pense em propor o jogo da tabuada. Faça bonecos com garrafa pet, monte esculturas com argila ou use guache para pintar folhas de sulfite. Também é bacana recuperar brincadeiras como amarelinha, pula corda, corrida do saco... E não se esqueça: vista todos com roupas velhas e permita que se sujem. A brincadeira ajuda a criança a expor suas inseguranças e incentiva a competição saudável.

6. Dividir tarefas
Proponha aos baixinhos o cumprimento de algumas tarefas, como arrumar a cama, guardar as roupas ou recolher os brinquedos depois de utilizá-los. Para cada lição efetuada, ofereça uma estrela. Ao ganhar várias delas e alcançar a meta estipulada, a criança pode ser recompensada com um presente qualquer. Reunir a família para lavar o quintal também pode ser um barato!

7. Passear na cidade
No dia-a-dia, é quase impossível parar e admirar os cartões-postais da cidade. Mas, com certeza, onde você mora tem um ponto turístico capaz de despertar o interesse de toda a família. Visite-o! Se for um local ao ar livre, aproveite para fazer um piquenique ou ainda jogar futebol ou vôlei.

Nenhum comentário: