7.8.08




Eu nunca imaginei que essas flores lindas, os "cravos-de-defunto", fossem chamadas de tagetes. Descobri hoje, no CEASA, Imagino que não fiquem tão maravilhosos como esses da foto (que peguei no google), mas com certeza vão alegrar muito a nossa casa.





Eu não sou do tipo enlouquecida por coisas de bichinhos espalhadas pela casa ou pelo trabalho. Pelo contrário, acho um exagero algumas pessoas - adultas - viverem cercadas de bichinhos por todos os lados. Mas tem alguns que são irresistíveis, sem dúvida, e dão um toque diferente no ambiente. Essa chaleira de joaninha aí da foto não é fofa demais? Vi no site da Amazon e apaixonei...






Melhore sua vida sexual com 23 truques

1. Namore-se. Curta o seu corpo, o seu jeito de ser.
2. Sinta-se sexy. Sensualidade vem de dentro. Essa história de só ver defeito em si mesma não está com nada.

3. Dedique-se ao prazer. Abrir espaço na agenda para o sexo já é meio caminho andado.

4. Priorize seus desejos. Não adianta só ficar realizando o desejo do parceiro. Os seus são muuuuito importantes!

5. Fantasie. Deixar a imaginação fluir é um excelente afrodisíaco.

6. Seja você mesma. Não adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa. Cada um tem o seu. Capriche nele.

7. Visite uma loja erótica. Esse passeio pode render ótimas inspirações.

8. Tenha camisinhas e lubrificantes sempre à mão. Isso é importante para que o clima possa surgir a qualquer momento - sem enfrentar algum impedimento.

9. Pense mais em sexo. Isso estimula o desejo sexual.

10. Vá ao ginecologista para ver se está tudo OK. Além de tranquilizá-la, o médico pode dar boas dicas sobre os métodos de última geração para evitar uma gravidez fora de hora, por exemplo.

11. Converse sobre sexo com o parceiro. Manter um diálogo aberto sobre suas preferências e as dele são importantes para garantir o prazer de ambos.

12. Informe-se muuuito. Esclarecer dúvidas e descobrir coisas novas sobre sexo são ingredientes importantes para a vida sexual.

13. Mapeie suas áreas erógenas. Há quanto tempo você não faz isso? Ou será que nunca fez? A gente precisa ficar sempre buscando novos e interessantes pontos de excitação no próprio corpo. Procure as zonas erógenas dele. Seu parceiro agradece! E com certeza a relação de vocês será muito mais gostosa.

14. Afaste a preguiça. Aquela história de "vamos deixar para amanhã?" pode ser fatal ao desejo. Que tal deixar a preguiça de lado?

15. Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode muito. Vencer o preconceito de ir a um especialista é um ato de coragem. E também a melhor maneira de garantir uma melhora na vida sexual.

16. Estipule limites. Se você não gosta de alguma coisa na cama, melhor não fazer. Experimente novas posições. Você pode se surpreender!

17. Ria na cama. Sexo combina muito com bom-humor e boas risadas.

18. Não se preocupe demais. Cobranças e encucações são fatais ao prazer.

19. Descubra novas técnicas. Sabia que há maneiras de o sexo anal ser mais prazeroso, por exemplo? Que tal procurar essas dicas?

20. Jogue fora o script. Para que ficar seguindo o roteiro de sempre? Deixar rolar é mais bacana.

21. Desligue-se do mundo. Celular, telefone, TV ligada ou qualquer outra interferência devem ser abolidas da hora do sexo. Isso tudo atrapalha muito!

22. Dê uma olhada em vídeos eróticos. Não é para fazer igual, não. É só para, quem sabe, ter algumas idéias!

23. Confie no seu taco! Auto-estima é fundamental, para todos os setores da vida!







Tablóide diz que novo Top Gun foi oferecido a Tom Cruise
História colocaria Maverick como instrutor diante de uma cadete convencida



Como o dia está devagar de notícias pop, não tem como não falar da sandice que saiu no tablóide inglês The Sun na segunda-feira: Tom Cruise pode estrelar um novo Top Gun.

De acordo com o tablóide, uma idéia de roteiro foi escrita e oferecida ao ator, que só precisa dar o seu aval para que a produção siga adiante. Segundo um informante, a história colocaria Maverick, o cadete vivido por Cruise no clássico homoerótico de 1986, como instrutor de aviação, tendo que lidar com uma aluna novata tão convencida quanto ele era na juventude.

Tudo bem que os anos 80 seguem voltando com Transformers, Duro de Matar, Rocky, Rambo e Indiana Jones, mas será que o astro aceitaria sentar no cockpit de seu F-14 mais uma vez? Ou pelo menos mais uma partida de vôlei de praia?








Pouca gente sabe, mas há uma verdadeira artista multimídia entre as moças que trabalham na clínica do doutor Renato (Humberto Martins), em “Beleza pura”. Luciana Fregolente, a esteticista Vilma, além de atuar, é compositora. A inspiração vem de casa. Mulher do cantor Leoni há 15 anos, Luciana se tornou a maior parceira do marido.
— Eu escrevo desde sempre, mas ser casada com Leoni ajuda. Nossa parceria é bacana. Eu só faço letra, não toco nem campanhia — brinca a moça, de 35 anos, que compôs cerca de 20 músicas.
“Você sabe o que quero dizer” foi até nome do CD de Leoni, em 2002. Mas é pela música “As cartas que eu não mandei” que Luciana tem o maior carinho.
— Minha melhor amiga se mudou para os EUA e eu escrevia várias cartas, mas nunca mandava — explica Luciana, que já apresentou programa de rádio e protagonizou o programa “Família S.A” (2002), no Canal Futura.
A música abriu ainda outras frentes de trabalho para a curitibana. Ela dirigiu os clipes “Quem, além de você?” e “Lado Z”, do marido, e ainda produziu o DVD “Outro futuro ao vivo em Paris”. Além disso, arruma tempo para cuidar dos dois filhos do casal (Carolina, de 13 anos, e Antonio, de 9) e escreve roteiros, como o da peça “No vale das bonecas quebradas” com Heloísa Périssé e Luciana Peçanha:
— Parece que meu dia tem mais que 24 horas!








Lara e Halley são eleitos o casal com mais química em 'A favorita'

Não tem jeito. É só Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) aparecerem aos beijos (e que beijos!) que a temperatura de “A favorita” sobe. Os dois, que começaram um romance de forma inesperada, caíram no gosto dos internautas que os escolheram, em enquete do Extra Online, como o casal com mais química na trama de João Emanuel Carneiro.

— É difícil explicar por que um casal de personagens tem ou não química, mas acho que Halley traz leveza para a vida conturbada de Lara e os dois se divertem muito juntos — acredita Mariana.

Os pombinhos ficaram com 37,36% dos votos. Rita (Christine Fernandes) e Didu (Fabrício Boliveira) formam o casal vice-campeão, com 26,22%. Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) tiveram 25,81% da preferência, ficando em terceiro lugar. Na lanterninha, Céu (Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues), com 10,61%.

Cauã reconhece que o encontro dos personagens deu certo e analisa o porquê de o casal ter funcionado:

— Halley faz Lara voltar a sorrir. Ele é um complemento para as coisas que faltam na vida cheia de problemas que ela leva. Os dois se divertem juntos. E o público gosta de ver esses momentos raros de alegria na vida de Lara, a simplicidade e a leveza com que Halley se relaciona com ela.

Bastou a relação dos personagens pegar fogo para que boatos dessem conta de que Cauã e Mariana estivessem extrapolando o romance da ficção. Situação negada com veemência pelo ator.

— Já fui visto envolvido com algum par de novela? Nunca terminei um namoro por conta disso e nem seria o caso porque estou muito bem — afirma Cauã, que namora a atriz Grazi Massafera há um ano e três meses.


Além do romance quente com Lara, que acaba sendo complicado por ele ser um segurança contratado pelo avô da moça, Gonçalo (Mauro Mendonça), o rapaz ainda está envolvido em outra situação complexa: muito provavelmente ele é o herdeiro de Donatela, seqüestrado aos seis meses de vida. Cauã gosta dessa história:

— Como Halley só pensa em dinheiro, seria bom se da noite para o dia descobrisse ser herdeiro de uma fortuna.






Claudia Raia e Patrícia Pillar sabiam quem era a assassina


Que ninguém duvide. Claudia Raia e Patrícia Pillar conseguem mesmo guardar segredo. As atrizes sabiam, desde o início da trama, que Flora (Patrícia) era a grande vilã de “A favorita”.
— Fazia parte do esquema para deixar o público na dúvida. Mas precisávamos conhecer a verdade
para nosso trabalho de composição, e acho que funcionou muito bem — conta Claudia, que na
pele de Donatela foi apontada como assassina pelo público até alguns capítulos atrás.
Apesar de ter cara de vilã, Donatela caiu nas graças do telespectador:
— Ela sempre foi uma queridona, intempestiva, meio grosseira e popular.Carregada no colo
Nos próximos capítulos, Claudia acredita que o público também terá uma outra percepção de Donatela, principalmente ao vê-la vivendo um verdadeiro inferno.
— Espero que queiram carregá-la no colo. O maior inimigo dela agora não é a Flora, e sim o sistema carcerário. Donatela terá que se dobrar ao que não pode controlar — avalia a atriz, que, de certa forma,
foi atingida pela sensação de abandono de Donatela: — É uma solidão minha também. Vou estar em outro núcleo (a prisão), deixar meus companheiros queridos do dia-a-dia. Não me arrisco a dizer que este é meu melhor papel, mas me sinto lisonjeada em ter sido escolhida para fazê-lo.

O autor João Emanuel fala dos próximos capítulos de 'A favorita'

Um dia depois da revelação de que Flora (Patrícia Pillar) é a assassina de Marcelo (Flavio Tolezani), em 'A favorita', o autor João Emanuel Carneiro recrutou a imprensa para um bate-papo. Durante a conversa, ele falou quando exatamente decidiu colocar a ex-presidiária como vilã e o motivo que o levou a escolhê-la, comentou sobre a audiência da trama, descartou a possibilidade dela ser uma serial killer e comentou sobre a relação dela com Dodi (Murilo Benício). O autor também mencionou o interesse de Estela (Paula Burlamaqui, que ainda vai entrar na novela) por Catarina (Lília Cabral).






Acerte na cor
Castanho, loiro, chocolate... descubra qual é tonalidade ideal para você!
Ao aceitar o papel para interpretar a ambiciosa Valquíria, em Amor e Intrigas, novela que foi exibida pela Record, Renata Dominguez logo percebeu que sua personagem pedia um look mais descolado. “O corte e a tonalidade tinham de transmitir toda a sensualidade e maldade dessa vilã”, conta a atriz.




“A idéia era compor o visual de uma personagem com personalidade forte e arrojada. Então, resolvi clarear os fios, pois o loiro confere uma atitude ousada à mulher”, explica Sérgio Gomes, cabeleireiro da bela, do Studio W, de São Paulo. O resultado foi aprovadíssimo.

Camaleoa por conta própria
Mudar o tom dos cabelos em casa é, sem dúvida, mais econômico do que se submeter a uma coloração no salão de beleza. Porém,
todo cuidado é pouco: a tintura pode manchar e ainda deixar os fios com uma cor totalmente diferente da idealizada! É fato! Sua cor não ficará idêntica à da caixa. Para evitar surpresas, faça um teste antes em uma mecha fina. Se estiver a fim de inovar com segurança, siga as dicas dos profissionais e saia-se bem na tarefa!

Truques para tingir sozinha
1. Para não manchar a pele, passe um creme hidratante ao redor do rosto, próximo à linha do cabelo.
2. Comece a aplicação pela nuca, a parte mais difícil de tingir!
3. Se deseja cobrir os grisalhos, comece a espalhar o produto na região com maior número de brancos. Só depois siga para a raiz.
4. Na hora de retocar, ponha a tinta na raiz e puxe-a para o comprimento somente nos minutos finais.
5. Aguarde o tempo recomendado pelo fabricante da coloração. Depois, enxágüe massageando o couro cabeludo com a ponta
dos dedos até não sair mais tinta na água.

Combine com o tom da sua pele
Vermelho sexy, loira exuberante ou castanho irresistível? Descubra qual a melhor cor para você!
Vermelho sexy
Tonalidade ideal para pele...
Branca: Os vermelho-alaranjados – próximos ao de uma ruiva natural – e as nuances acobreadas costumam cair muito bem.
Morena: Invista em tons mais intensos de vermelho e vinho.
Oriental: Prefira tinturas vinho.
Negra e mulata: Opte por um castanho levemente acobreado.

DICAS
. Se você é morena e quer um resultado sutil, experimente um tonalizante acaju – assim, ganhará reflexos avermelhados.
Caso queira ficar ruivíssima, terá de descolorir antes de aplicar a tintura. Em situações como essa, procure um profissional.
. Atenção na hora de escolher a cor: o pigmento fixa com muita facilidade em cabelos loiros.

CUIDADOS
O vermelho é a tonalidade que desbota mais rápido. Para prolongar sua vida, use produtos para fios coloridos e leave-in.




Loira exuberante
TONALIDADE IDEAL PARA PELE...
Branca: Todos os tons estão liberados, até mesmo aqueles bem mais claros.
Morena: Escolha as puxadas para dourado e mel.
Oriental: Use loiros mais escuros.
Negra e mulata: Não tinja a cabeça inteira. Faça algumas mechas douradas e caramelo.

DICAS
. Nenhuma tinta clareia cabelo tingido. O cabeleireiro precisará fazer uma decapagem (remoção da tintura anterior com
descolorante), que o prepara para uma nova coloração.
. Nem pense em passar água oxigenada sozinha em casa! Em vez disso, recorra ao salão de beleza para evitar manchas.

CUIDADOS
As madeixas loiras ficam opacas com facilidade. Abuse dos cremes de hidratação profunda e proteja-os com bastante filtro solar.


Castanho irresistível
TONALIDADE IDEAL PARA PELE...
Branca: Castanho-claro ou médio combinam com o seu tipo.
Morena: Aposte no chocolate.
Oriental: Fique com as variações de marrom-escuro.
Negra e mulata: Castanhos puxados para o mel são ideais.

DICAS
. “Os tons mais naturais, com algumas mechas claras finas, estão em alta”, sugere Anderson Venturine, cabeleireiro da rede de
salões carioca Walter’s Coiffeur.
. Se os seus fios são castanhos, um tonalizante de uma cor próxima à sua deixa a cabeleira com um brilho irresistível.

CUIDADOS
Assim como os loiros, os castanhos perdem o brilho rapidamente. Então, mantenha-os hidratados e adote um leave-in com FPS.









Carne moída festiva

. 3 colheres (sopa) de óleo
. 500 g de carne moída
. Sal e pimenta-do-reino a gosto
. 3 colheres (sopa) de cebola picada
. 1 xícara (chá) de alho amassado
. 1/2 pimentão vermelho picado
. 1/2 pimentão verde picado
. 1/2 pimentão amarelo picado
. 1/2 xícara (chá) de azeitona picada
. 1/2 xícara (chá) de ervilha cozida
. 1/2 xícara (chá) de milho cozido
. 1/2 xícara (chá) de cenoura cozida picada
. 1/2 xícara (chá) de vagem cozida picada
. 1 xícara (chá) de molho de tomate
. 1 pacote de biscoito salgado tipo palito
. 1 ovo
. 1 lata de creme de leite com soro
. Queijo ralado para polvilhar

Aqueça o forno a 180º C. Numa panela, esquente uma colher (sopa) de óleo e refogue a carne. Tempere com sal e pimenta a gosto. Reserve. Em outra panela, doure no óleo restante a cebola e o alho. Junte os pimentões, a azeitona, a ervilha, o milho a cenoura e a vagem. Verifi que e corrija o sal e a pimenta, se necessário, e misture bem. Coloque a carne e o molho de tomate e cozinhe por cinco minutos. Transfira para um refratário untado. Reserve. Quebre os biscoitos grosseiramente, junte o ovo batido e o creme de leite. Espalhe sobre a carne, polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

Rendimento: 6 porções :: Calorias por porção: 335









Bolinho de aipim

Massa:
. 1 kg de aipim
. 2 ovos inteiros
. Farinha de trigo para dar ponto
. Sal a gosto

Recheio:
. 600 g de carne moída
. 1 cebola média
. 1 tomate médio
. Extrato de tomate (o suficiente para colorir o molho)
. Óleo para fritar
. Sal a gosto


Massa: Primeiro, lave e descasque o aipim. Cozinhe numa panela de pressão por 20 minutos. Deixe esfriar e amasse bem. Coloque os ovos e o sal. Misture e forme uma massa homogênea. Acrescente a farinha até dar o ponto.
Recheio: Refogue a cebola em óleo quente e doure. Junte o tomate cortado em cubos, o extrato de tomate, o sal e a carne moída. Adicione um pouco de água e deixe cozinhar. Quando a massa esfriar, abra-a e recheie com a carne. Modele os bolinhos e, depois, frite-os em óleo quente até dourar.

Rendimento: 25 unidades :: Calorias por porção: 117







Chuchu com carne moída

. 2 chuchus
. 1 colher (sopa) de azeite
. 1 colher (sopa) de cebola picada
. 1 dente de alho amassado
. 1 xícara (chá) de carne moída
. 1/2 xícara (chá) de molho de tomate
. Sal e cheiro-verde picado
. Queijo ralado para polvilhar

Descasque e corte os chuchus no sentido horizontal. Tire o miolo e cozinhe por cinco minutos em água fervente e sal. Escorra e reserve. Aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho. Junte a carne moída e doure. Ponha o molho de tomate, tempere com o sal e o cheiro-verde e ferva por cinco minutos. Distribua a carne na cavidade dos chuchus e polvilhe com o queijo ralado. Disponha-os num refratário untado e leve ao fogo para gratinar.

Rendimento: 4 porções :: Calorias por porção: 255






Feira sem dinheiro
Renove seu guarda-roupa e os utensílios de casa sem gastar um centavo sequer


A cada dois ou três meses, a equipe feminina de Viva! se reúne para trocar roupas, sapatos e acessórios usados. Acredite, é possível descobrir um novo estilo e mudar o visual com a ajuda das amigas e, melhor, de graça! Faça o teste: reúna cinco ou seis pessoas dos mais variados tipos e combine um escambo. Cada uma leva artigos que não usa mais – não valem roupas velhas demais ou rasgadas – e troca com o resto da turma por algo que lhe interessa. Caso tenha dificuldade em organizar esse esquema, recorra a feiras de permutas já existentes. Há várias delas pelo Brasil.

Como funciona?
Você leva objetos usados e pode trocá-los pelos de outras pessoas – ou por moedas fictícias, chamadas de sociais (válidas apenas durante o escambo). Tudo funciona na base da negociação. Valem artesanatos, alimentos feitos por você (geléias, bolos), brinquedos, instrumentos musicais, roupas, CDs, livros, DVDs, móveis e até massagens... Use a imaginação!



Escambos pelo Brasil

ALAGOAS (Maceió)
Agência Escambo
Intermedia trocas (sem uso de dinheiro) entre os clientes e ganha comissão pelo serviço. É preciso se cadastrar e mostrar o que você tem para trocar e em que está interessada.
Onde? av. Fernandes Lima, 1434, s.106, Farol.
Horário: das 8 h às 18 h (de segunda a sexta)
Contato: www.agenciaescambo.com.br.


SÃO PAULO (Capital)
Feira de troca do Capão Redondo
Quando? Em setembro.
Onde? No bairro do Capão Redondo, em local e horário a definir.
Contato: (11) 5891-7686, com Emília.

Feira do Centro
Quando? Sempre na terceira semana do mês. A próxima será em 16 de agosto.
Onde? r. Dr. Lund, 361, bairro da Liberdade.
Horário: das 10h30 às 15h30.
Contato: (11) 3281-3367.

Feira de Santo Amaro, da Rede PROSOL
Quando? Em 30 de agosto.
Onde? r. Padre José Maria, 555, Santo Amaro
Horário: das 10 h às 14 h.
Contato: (11) 5521-5538, com Sueli ou Vera.


MINAS GERAIS (Barroso)
Quando? Dia 7 de setembro.
Onde? pça. Santana, centro de Barroso.
Horário: A partir das 13 h.
Contato: (32) 3351 3763, com Maricéia.


BRASÍLIA
Feira Escambau
Quando? A cada três meses. A próxima será dia 16 de agosto.
Onde? 110 norte, na Lanchonete Raízes.
Horário: Das 14 h às 18 h.
Contato: (61) 3036-9179.


PARANÁ (Curitiba)
Feiras das comunidades
Grupos de 15 a 40 pessoas se organizam nas comunidades a cada 15 dias, para trocar suas produções.
Quando? Para saber data, horário e endereço, escreva para Lourdes no
e-mail: marchiecosol@yahoo.com.br.


NEGOCIAÇÕES ONLINE EM TODO O PAÍS
É possível trocar produtos pela web, porém, os sites que permitem tal serviço, muitas vezes, negociam também a venda de produtos novos e usados. Para achar algo disponível, pesquise bastante. Confira:
www.trocai.com.br
www.permutalivre.com.br
www.tomaladaca.com.br
www.xcambo.com.br









Soluções para suas dúvidas secretas de amor
Acha que os seus mais íntimos desejos e anseios de amor não têm salvação? Pois veja a resposta para 23 deles!
1. Um ex-affair não sabe que é pai da minha filha. Como reparar esse erro?
Certamente na época você achou bons motivos para ocultar essa informação. Mas hoje deve pensar no que é melhor para sua filha. Afinal, uma coisa é ele ser pai (e isso o moço será para sempre), outra, bem diferente, é a relação homem-mulher que não deu certo. Lembre-se que mentiu para o rapaz uma vez. Por isso nada de se sentir ofendida caso ele peça uma prova de suas palavras, confronte-a com desabafos cheios de mágoa ou mesmo revele não estar interessado em assumir tal paternidade. Sim, você tem o direito de cobrá-lo judicialmente, mas não pode forçá-lo a amar a menina. O mais importante é que sua filha entenda seus motivos, a perdoe e então conheça, por ela mesma, quem é o pai.

2. Decidi: quero me separar. Como contar a ele?
Contando. Infelizmente não há uma técnica especial que amenize o sofrimento desse tipo de informação. O que facilita o diálogo é mostrar-se segura dessa escolha, sem abrir espaço para "recomeços". Outra dica é ser sincera, lembrando pontos positivos do relacionamento, mas expondo os porquês da sua decisão.

3. Era amante e agora sou oficial. Como mantê-lo interessado?
Evite cobrá-lo e monitorar a vida do amado como se ele fosse traí-la a qualquer instante – só porque enganou a ex. Lembre-se do que o gato dizia não gostar na esposa na época em que era amante e tente agir de forma contrária. Principalmente, faça da paixão e do bom humor base da relação, tornando-se a amante do próprio marido.

4. Estou apaixonada por um amigo, mas ele me vê como "mais um dos caras". O que fazer?
Se até agora ele não percebeu nada, exponha seus sentimentos. Mas antes de fazê-lo saiba que essa conversa mudará a relação de vocês. Pense que há a possibilidade de ele só vê-la mesmo como amiga. Por isso, avalie o que é mais importante: sua amizade ou o amor que sente por ele. E mesmo se ouvir uma negativa, mostre-se mais linda e simpática do que nunca. Muitas vezes uma declaração serve para que outro repare melhor em você...

5. Temos uma boa diferença de idade. O relacionamento dará certo?
Ana Hickmann, 27, respondeu tal pergunta casando-se com Alexandre Corrêa, 36. A apresentadora, que conheceu o empresário há dez anos, quando ainda eram modelos, revela como lidou com a diferença de idade: aprendendo um com o outro. “Ele me ensinou a cuidar do corpo, da cabeça, a falar com a imprensa, a brigar pelos cachês.” Quando há objetivos em comum, as afinidades superam a idade cronológica. E se o problema for a opinião alheia, oras, concentre-se em sua felicidade, como Ana!

6. Amo meu parceiro, mas não sou feliz. Por quê?
Pode ser rotina, redução da libido, escassez de surpresas e estresse do dia-a-dia. Converse com o parceiro sobre isso, num momento calmo. Só não acredite que já conhece os pensamentos dele nem espere que ele adivinhe os seus!

7. Meu namorado odeia que eu saia com minhas amigas. Como devo proceder?
Puro ciúmes dele, certo? Esse sentimento envolve medo da perda, insegurança e desejo de controlar a vida da pessoa amada. Solução: Saia com elas e deixe claro onde estará. Com o tempo, ele perceberá que é bobagem temer essas noitadas.

8. Sou muito ciumenta. O que fazer?
Um pouco de ciúmes é normal, reflexo do medo de perder o amado. Mas se o sentimento está incontrolável, avalie de onde vem. Por insegurança ou baixa autoestima, você pode minar sua relação justamente por querer que ela perdure. Se está difícil livrar-se desse sentimento, procure um psicólogo.

9. Falo em casar e meu namorado desconversa. Ele não me ama?
Ou será que ele não está preparado para assumir o compromisso? Muitos homens ficam tensos com a impossibilidade de arcar com os deveres, inclusive os financeiros, que um casório envolve. Converse – sem pressioná-lo – para entender os grilos do gato. Depois, juntos, encontrem formas de minimizá-los.

10. Amo meu companheiro, mas várias vezes já imaginei uma escapada com um colega de trabalho que dá em cima de mim. Isso é normal?
Quando a convivência transforma a paixão em rotina, é natural buscar algo diferente. Dê mais atenção às fantasias e procure descobrir se essa vontade vem de uma ânsia por novas sensações ou de pura necessidade de autoafirmação. Por fim, tenha convicção de seus sentimentos pelo companheiro. Pondere se essa escapada valerá a pena, pois sua relação estará em risco.

11. Estou apaixonada por um amigo gay. E agora?
Uma paixão só persiste quando correspondida. Que objetivo tem alimentar esse sentimento se ele nunca será recíproco? Entender que nem sempre conseguimos tudo na vida é prova de maturidade. Caso decida desistir desse romance, saiba que no começo dói, mas depois terá chance de viver um amor de verdade.

12. Quero fazer um strip tease. Como começar?
Alguns truques garantem uma performance arrasadora e sem micos! Treinar antes é um deles. Esteja confiante na coreografia, no espaço que terá e na música. Por fim, solte-se!

13. Sinto falta de preliminares e sexo oral. Como devo falar com ele?
Imagine ouvir do gato “quando a gente transa, sinto falta disso e daquilo”. Embora preciosa, a informação abala um pouco o ego. Como opção, assuma o comando do sexo, prolongando as preliminares. Ele deve seguir o exemplo. E quando estiver fazendo sexo oral, posicione-se de modo a formar um 69. O moço entenderá o recado. Caso contrário, abra o jogo.

14. Descobri que meu parceiro tem uma amante. Como reconquistá-lo?
Frente a uma traição, você pode ficar brava, perdoar ou trabalhar para ter o amor dele de volta. Saiba que nenhuma das opções está errada! Se quer mesmo reconquistálo, recorde o início do namoro. Mostre-se bem-humorada, produza-se como antes e seja companheira.

15. Há anos estou solteira. Por quê?
Faça um balanço da sua vida amorosa. Pergunte a si mesma: como anda seu papo? Os fracassos do passado a assombram? Como está sua autoestima? Você pode oferecer ao outro tudo o que exige para si? E esteja aberta a melhorar tais respostas!

16. Amo um homem casado, que demonstra interesse por mim. Vale investir?
Caso não se importe em ser a outra, vá em frente. Só não entre nessa achando que o moço vai se separar da esposa. Porque há grande chance de isso não acontecer e aí é sofrimento na certa. Vale alertar: mesmo saindo só por diversão, a possibilidade de apaixonar-se por ele rondará os encontros.

17. Quando está nervoso, meu parceiro diz coisas horríveis. Como faço para essa situação não piorar?
Com a intimidade, a tendência é mesmo piorar. Cabe a você saber seu limite e impor isso ao parceiro. Se as palavras dele a ofendem, deixe claro que não admitirá mais tal comportamento. Experimente encará-lo sem medo ou ignorá-lo.

18. Sonho em ser mãe, mas ele não quer filhos. Qual é a solução?
Se o ama e o parceiro já deixou claro não querer filhos, o jeito é se acostumar com a idéia de uma família a dois – e não culpá-lo no futuro por sua decisão. Mas reflita sobre até que ponto está disposta a abrir mão da maternidade. Vale a pena abdicar de seu sonho por conta desse amor ou está na hora de encontrar alguém que também queira uma criança?

19. Meu parceiro não me procura mais. O que devo fazer?
Parta para cima do gato, afinal, você também tem direito ao prazer! Pode ser que ele esteja passando por uma fase complicada, no trabalho, financeiramente, aí a cabeça fica cheia. Não presuma o fim do amor sem antes conversar com o rapaz.

20. Gostaria de levar brinquedinhos para a cama, mas tenho medo do que meu parceiro possa pensar. O que faço?
Comece aos poucos, com um óleo de massagem comestível, por exemplo. Empolgue-o com elogios ao produto. “Fulana usou, disse que é maravilhoso!” E, claro, transforme essa transa em um momento inesquecível. Numa próxima investida, com o gato já associando “coisas novas” a sexo incrível, apareça com uma algema. Depois, com um vibrador (sem formato peniano) que também massageia o corpo e assim por diante.

21. Como agir quando os amigos opinam demais sobre a relação?
As pessoas só nos julgam quando damos abertura. Talvez por levar sempre aos colegas os conflitos da relação a dois, eles se sintam no direito de palpitar. Peça para não emitirem opinião, explicando o motivo. Problemas entre o parceiro e você devem ser resolvidos única e exclusivamente pelo casal.

22. Por que não esqueço o ex, após um ano de afastamento?
Você deve estar fechada para novas relações. Afaste o medo de levar um fora e aumente sua auto-estima! Produza-se e saia mais. Logo, outros amores deverão aparecer em sua vida.

23. Como inovar o sexo oral?
Alterná-lo com masturbação deixa a brincadeira mais divertida. Massageie usando as duas mãos, como se estivesse torcendo o órgão do sortudo, e leve-o à loucura! Brinque também com os testículos, lambendo e chupando (de leve!). Pressionar com o polegar a região do períneo (entre o saco e o ânus) também surte efeitos!








Máfia chinesa invade a TV
O que vem por aí
Novela de Miguel Falabella, Negócio da China, será a próxima trama da 18hs da Globo
Miguel Falabella é o autor de Negócio da China, novela que substituirá Ciranda de Pedra, no horário das 18 h, na Rede Globo.
A história tem como ponto de partida um golpista que, pela internet, desvia dinheiro da máfia chinesa para uma conta na Suíça e grava os dados em um pen drive. Perseguido, o rapaz joga o arquivo na bolsa de uma moça que está embarcando para o Brasil.
A protagonista da novela será Grazi Massafera, que concorreu para o papel com Guilhermina Guinle e Juliana Baroni. A ex- BBB foi aprovada com louvor para viver a carioca Lívia, sua primeira protagonista. A atriz acha sua voz fina e já começou a fazer aulas para dar um tom mais grave e maduro à sua personagem. Fábio Assunção, que está afastado da telinha desde Paraíso Tropical (2007), faz sua volta, em grande estilo, como par romântico de Grazi.
O veterano Ney Latorraca também estará na novela. Ele viverá um homem que permaneceu durante anos seqüestrado pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
O elenco contará ainda com quatro atores portugueses: Ricardo Pereira, Maria Gladys, Débora Olivieri e Josi Antelo. Por causa disso, algumas cenas serão gravadas em Portugal.
Thiago Fragoso fará parte do núcleo de lutadores de kung fu e já está tendo aulas para aprender a lutar. A trama de Falabella, com estréia prevista para 6 de outubro, terá direção geral de Roberto Talma.









Casamento de Sandy e Lucas pode acontecer este mês
A cidade de Campinas ferve com os boatos. O último é que a noivinha teria antecipado o dia do sim
Tudo para poder despistar! É assim que a família e os amigos de Sandy estão se comportando quando o assunto é o casamento da cantora. Depois da notícia dada em primeira mão por tititi sobre o matrimônio com Lucas Lima, que seria em setembro, e de uma avalanche de informações, a estrela, agora, toma todos os cuidados para que nada caia na imprensa quanto aos preparativos para o grande dia.
Entretanto, os burburinhos pela cidade de Campinas (SP) continuam incendiários. Com apenas uma novidade: parece que a noivinha teria antecipado a data do casório para este mês. É, isso mesmo: agosto! Porém, a informação não é confirmada por ninguém próximo da gata ou do músico. Todos ainda aguardam ansiosos para receber os convites. Aliás, eles só serão entregues poucos dias antes do dia D para que a data, o local e a hora da cerimônia não sejam divulgados. O mistério, como você vê, é absoluto mas, como sempre, tititi está de olho!






Beleza Pura: Tomás se apaixona por Norma
O ex de Sônia acaba virando aliado da megera
Depois de amargar uma boa temporada na penitenciária, Norma (Carolina Ferraz) ganha liberdade condicional e, de cara, conquista o coração de Tomás (Werner Schünemann).
Os dois se conhecem porque a vilã marca um encontro com o ex de Sônia (Christiane Torloni). A víbora fica feliz em saber que ele quer se vingar da empresária e que, por tabela, Guilherme (Edson Celulari) também será atingido.
Percebendo o interesse de Tomás, Norma imediatamente arma um plano com ele. O sujeito, então, manda um buquê de flores para a ex em nome de Estela Fonseca. Guilherme chega ao apartamento da namorada, lê o cartão e tira satisfações com ela. Sônia admite que a engenheira acabou descobrindo que ela usava um nome falso e, assim, passou a chantageá-la. A bela também conta sobre Tomás, prometendo a Guilherme não esconder mais nada daqui para frente.
Mais tarde, o engenheiro vai atrás de Norma e exige que ela se mantenha afastada de Sônia e de Joana (Regiane Alves). E a ex-detenta garante, dissimulada: está arrependida de tudo o que fez.
Porém, depois, consegue uma cópia da chave do apartamento de Guilherme e coloca lá uma chave de fenda. Certa manhã, o bonitão tropeça na ferramenta quando passa e a coloca em cima da pia. Passado um tempo, Norma pega a chave com as digitais de Guilherme e usa o instrumento para abrir a caixa de força da Beleza Pura. Tomás, que está seguindo Norma, vê tudo o que ela faz. Minutos após isso, Sônia vai à clínica com Dominique (Polliana Aleixo) e se desespera ao ouvir uma explosão.








Cauã levará Grazi ao altar até janeiro
Os apaixonados planejam se casar antes da estréia da próxima novela global das 6
Rumores dão conta de que Grazi Massafera e Cauã Reymond, que não se desgrudam, estão se preparando para oficializar o relacionamento até janeiro próximo. É, os dois belos e gamadíssimos vão se casar dentro de, no máximo, cinco meses! Pelo menos é a notícia que circula forte nos bastidores da emissora e que pegou fogo durante o Criança Esperança, no último fim de semana.
Aliás, os boatos maldosos de que Cauã estaria caidinho por Mariana Ximenes, seu par romântico em A Favorita, só fizeram aproximá-lo ainda mais de Grazi. Sem dar bola para a torcida adversária, a gata garante não ligar para mexericos e confiar totalmente em seu taco. E, pelo que se sabe, já cuida dos preparativos para o casamento com seu grande amor!
Uma fonte de tititi contou que amigos em comum dos artistas desmentiram as fofocas que envolviam Cauã e Mariana. E foram categóricos: "Imagina, Cauã não tem nada com a Mariana. Ele e a Grazi estão tão apaixonados que vão se casar até janeiro, antes de ela estrear como protagonista em Negócio da China, a trama substituta de Ciranda de Pedra", relatou um desses conhecidos do casal. A história, escrita por Miguel Falabella, ainda não tem data precisa para entrar no ar, mas isso acontecerá nos primeiros meses de 2009.
Recentemente, Grazi revelou à nossa reportagem como desejava subir ao altar: "Sonho me casar de noiva. Mas nada muito tradicional, como anáguas, espartilhos e aquelas mangas bufantes. Quero algo simples, moderno e chique. Usar um vestido de noiva será um momento lindo e muito emocionante na minha vida". Agora é só esperar pra ver a cerimônia, que promete ser das mais tocantes!







A Favorita: Zé Bob é pai de Camila
Chega o dia de buscar o resultado do exame de DNA que Zé Bob mandou fazer a partir de um fio de cabelo de Camila. O jornalista "amarela" na hora H e pede a Maíra que o acompanhe ao laboratório.
Zé abre o envelope e se emociona ao constatar que realmente é o pai da menina. Na seqüência, ele procura Rita e cobra o direito de visitar sempre a herdeira, e também influir na educação dela. E, de saída, não gosta nada de saber que a garota irá morar na mesma casa que seu inimigo Romildo Rosa. O que Zé Bob não imagina é: Camila fica totalmente deslumbrada com a nova vida de riquinha e não vai querer saber de um pai pobretão como ele.

A pestinha, aliás, já chega ao palacete do corrupto exigindo quarto com suíte e se torna a fã número 1 de Romildo. O próximo passo do deputado do mal será fazer a cabeça da loirinha contra o próprio pai dela.








A Favorita: Lara descobre que Halley é seu segurança
Cassiano (Thiago Rodrigues) tenta mais uma vez reconquistar Lara depois que Donatela vai presa. Carente, a garota aceita viajar com o ex. Mas, no último momento, a loirinha desiste do passeio e deixa claro para Cassiano: não pretende mais reatar com ele porque está em outra. Lógico, o preferido é Halley (Cauã Reymond) que, embora esteja transando com Céu (Deborah Secco), não esconde que seu coração ainda é de Lara. Enquanto isso, Irene e Copola (Tarcísio Meira) se encontram para falar sobre o rompimento dos netos e tentam ajudá-los a se darem mais uma chance. Só que Lara procura Halley e assume sua paixão por ele. Ela até apresenta o rapaz a Flora como seu novo namorado. De cara, o rapaz antipatiza com a ex-detenta. A megera percebe, fica na dela e, num outro momento, comenta o fato com Silveirinha.
Horas mais tarde, Halley leva Lara para passear e depois conta a Gonçalo onde os dois estiveram. Descuidado, passado um tempo, diante da neta, o empresário faz uma referência ao passeio e a menina fica cheia de desconfiança. Esperta, ela vai à empresa do avô, pesquisa a relação de funcionários e descobre o nome de Halley entre eles. Pior: contratado como seu segurança particular. Indignada, Lara obriga Arlete (Ângela Vieira) a chamar o rapaz ao escritório como se fosse um pedido de Gonçalo e o recebe na cadeira do avô. Sentindo-se traída, ela rompe com o bonitão, despertando as esperanças de Cassiano de tê-la de volta em seus braços.









A Favorita: Flora é capaz de matar Lara
Psicopata é pouco para definir a bandida, que tortura Donatela na prisão e ainda ameaça: vai enquadrar a chata da filha
Donatela (Claudia Raia) será indiciada injustamente pelas mortes do ex-marido Marcelo (Deco Mansilha) e de Salvatore (Walmor Chagas) por obra de Flora (Patrícia Pillar), que sempre quis se apoderar de absolutamente tudo que era da inimiga. E agora vai conseguir.
Todo o terror de Donatela na prisão

O início do inferno de Donatela, que fica na miséria e no total abandono após o golpe fulminante da serpente, acontece no aeroporto, quando ela tenta fugir do Brasil usando um passaporte falso. Flora a denuncia e a polícia chega lá no instante do embarque e a leva direto para o mesmo presídio feminino em que a outra passou os últimos 18 anos.


Tortura na cela
Claro que não demora para Donatela receber a visita da rival na detenção. Diante de uma Donatela mal vestida, com cabelo desgrenhado e arrasada, Flora diz que precisou de apenas três dias para transformar Irene (Glória Menezes) em sua aliada. Apavorada, Donatela implora à adversária que fique longe de Lara (Mariana Ximenes), mas ela tripudia e mente dizendo que a garota se tornou sua melhor amiga. E dispara, ainda mais debochada: acha a filha uma chata, uma idiota, carente e pegajosa. Na seqüência, ameaçadora, Flora garante a Donatela que em breve vai "enquadrar" Lara, deixando claro à mãe adotiva que a loirinha corre perigo de morte em suas mãos. A ex-ricaça retruca: Deus a protegerá e também Lara. Impassível, a outra pede a ela, então, que se lembre de Deus quando for espancada e violentada atrás das grades.


Rato na solitária
Seguindo com sua tortura, Flora pergunta à ex-parceira da dupla o que ela está achando de comer ração em saquinho de plástico, da cama dura e da imundície dos lençóis. E diverte-se afirmando que se apropriou de tudo da outra: das roupas, da filha, da família, do ex-marido Dodi (Murilo Benício) e até do amante, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).





Como se não bastasse tudo isso, Flora se atraca com Donatela e grita pela carcereira, inventando que a rival tentou matá-la naquele minuto. A partir de um suborno da vilã da história, a tal carcereira põe uma faca na cela para incriminar a detenta, que é levada para a solitária. Ainda cumprindo ordens da megera, horas depois, a policial joga um rato na solitária, deixando Donatela em estado de total desespero.
Cruel, a carcereira liga para Flora e permite que ela escute, pelo telefone, os gritos de pavor de Donatela. Calculista, Flora comenta com a cúmplice que o castigo vai amansar a perua por uns dias, deixando claro que vai continuar promovendo as torturas.

Atentado contra Lara
O tempo passa e Donatela sai da solitária um farrapo humano. Em seu flat, Flora se diverte com o sofrimento da rival e faz uma revelação surpreendente a Silveirinha (Ary Fontoura). No dia em que saiu com Lara e os amigos dela para conhecer uma gruta, ela armou para que a menina quase se afogasse, assim ela poderia salvá-la e conquistar a confiança da garota. Mas o plano, segundo a doida, quase deu errado, pois a filha por pouco não se afogou de verdade.


Ganância total
Dias mais tarde, Flora é convidada por Lara para almoçar no rancho. E volta para o flat cheia de planos de mudar a decoração da mansão dos Fontini. Afinal, admite: quis morar lá desde o primeiro dia em que conheceu Marcelo, a quem matou para se apoderar de toda a fortuna dele.
No entanto, ela comenta com Silveirinha não saber se terá estômago para aturar a "chata" da Lara, a "mala" da Irene e o "ridículo" Gonçalo (Mauro Mendonça). E afirma, na maior malandragem, que não entende como uma mulher como ela colocou no mundo uma filha tão babaca quanto Lara. Cheia de ironia, ela ainda imita o jeito da estudante e cai na gargalhada, para espanto até do crápula Silveirinha.


Estilo canibal
Dias depois, Flora vai até o apartamento de Donatela, onde Dodi está morando. E, ao flagrá- lo dançando com mulheres vulgares, simplesmente morde a boca dele e arranca sangue. Em seguida, exige que o ex deixe o apartamento, com medo de os dois serem pegos juntos. Mas o malandro torrou todo o dinheiro que roubou de Donatela (os dólares que estavam guardados no armário dela) e não tem como sair da cidade. Invejosa, Flora ainda rasga os vestidos da ex-ricaça e pega suas jóias para vender.


Os anjos da inocente
Apesar do horror que enfrenta na cadeia, Donatela não está assim tão desamparada. O fiel Zé Bob aparece sempre para visitá- la e um dia a leva às lágrimas presenteando-a com uma caixa de isopor contendo sorvete de pistache, o preferido da namorada. Donatela reitera seu amor ao jornalista que, comovido, procura Lara e a incentiva a visitar a mãe na penitenciária. Mas a garota o ofende, perguntando se Donatela pagou para que ele a procurasse.
Preocupado com a filha adotiva, Pedro (Genézio de Barros) também aparece para visitá-la na cadeia. E oferece ajudar Donatela seguindo Flora com uma câmera fotográfica. O plano dá certo e o homem acaba conseguindo uma imagem da megera aos beijos com Dodi. Só que Flora vê o pai, mas ele consegue escapar. Pouco depois, Dodi cerca o ex-sogro para impedir que ele mostre a foto comprometedora a Gonçalo.
Ainda no presídio, Donatela também ganha uma aliada de peso. Ninguém menos que Diva (Giulia Gam), que odeia Flora por todas as atrocidades que a bandida cometeu contra ela e as outras detentas no passado, e que começa a proteger Donatela no xadrez. A ex de Augusto César (José Mayer) consegue tirar a nova companheira da solitária, denunciando os abusos da carcereira do mal à diretora do presídio. Depois, convida Donatela para tentar fugir dali com um grupo de criminosas que estão cavando um túnel a fim de escapar.

Nenhum comentário: