30.8.08


Existem algumas doenças que são difíceis de serem identificadas. Os sintomas são parecidos, as dores são mais ou menos nos mesmos lugares... É a mesma coisa com os sentimentos. Você vê aquela pessoa, sente aquele aperto no coração e não sabe se está apaixonada, se ama, se quer pegar ou se simplesmente tudo não passa de uma bela amizade.

Como saber? Com muita pretensão, listei 10 dicas que podem ajudar você a sair dessa confusão e entender melhor seus próprios sentimentos:

• Quando acordou hoje pela manhã, qual foi a primeira coisa que pensou? Se o rapaz em questão esteve em seus pensamentos matutinos é possível que seu apreço por ele vá um pouco além do limite da amizade.

• Durante o dia, com qual freqüência você pensa nele? Se for só pela manhã e à noite, nos horários de ócio, a paixonite ainda não é grave e pode ser curada com uma colherada de distância. Mas se você pensa nele em intervalos de tempo muito curtos, tipo a cada 10 minutos, a única coisa que poderá curá-la é uma dose desse veneno!

• Se quando vai falar com gato você sem querer joga o cabelo para o lado, segura no braço dele como quem não quer nada e fica sorrindo mesmo quando o assunto não é engraçado, a linha da amizade acabou de ser ultrapassada.

• Se o fato de ele não falar com você no Messenger, ou não responder um recado no Orkut, ou não te dar um reply no Twitter faz você entrar em depressão, você já deve estar apaixonada.

• Se ele exerce poder sexual sobre você, fazendo com que se excite só de pensar nele (when I think about you, I touch myself!), você está a um passo de ficar perdida de amores.

• Se você acha que ele é o cara mais lindo e gostoso do mundo (mais do que o sensacional César Ciello), mesmo já tendo visto com seus próprios olhos a pancinha de cerveja, o nariz estranho, a careca, as espinhas e outras coisas mais, você já está cega de amor.

• Ele apareceu de surpresa. Que reações você observa em seu corpo? Se não acontecer nada e você só se sentir um pouco feliz, ele deve ser um bom amigo e você está confundindo as coisas. Se você ficar vermelha e os batimentos acelerarem um pouco, está se apaixonando. Se os batimentos acelerarem, você perder a voz, as pernas tremerem e as mãos suarem frio, você o ama pacas.

• Quando você escuta The Way You Look Tonight, de Frank Sinatra, de quem você imediatamente se lembra? Se for dele, seu coração já está em estado grave e não há nada que possamos fazer para salvá-lo!

• Se você já pensou nos nomes dos filhos que vocês terão, você definitivamente o ama (e está louca :p).

Nenhum comentário: