7.11.08


Crie seu Look
Pessoal entrem neste site e criem seu look…Mas nao esquecam que os ite tambem aceita sugestoes de looks e nao copie dos outros hein, crie os seus…

http://www.polyvore.com/cgi/home









A cor do esmalte e a personalidade das mulheres



Branco
O branco é uma cor que envolve pureza e equilíbrio.
Se você gosta de pintar as unhas dessa cor, isso mostra que você é uma pessoa que busca a paz em suas relações.
É discreta e suave, equilibrada e muito terna. Gosta das coisas claras e possui o dom de conciliar opostos.
Lida com as dificuldades com sabedoria e equilíbrio, além de detestar brigas e desentendimentos.
Transparente
Se você prefere pintar as unhas com esmalte transparente, a discrição é sua maior qualidade.
É prática, segura de si e não se utiliza de artifícios para mostrar quem verdadeiramente é.
Honesta, aberta e natural, não gosta das superficialidades e das máscaras sociais.
Lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa.
Francesinha
Você é e sempre será uma sonhadora. Você adoraria viver na época em que os babados e as rendas faziam parte do vestuário feminino.
Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal.
Dependente, carinhosa e superficial, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que espera uma mulher completamente diferente de você.
Rosa claro
Se você usa rosa claro para pintar as unhas, o romantismo e a suavidade são suas maiores características.
Para você, os contos de fadas ainda fazem parte das nossas vidas, pois acredita no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Suave, terna, carinhosa e gentil, você ainda espera ser salva por um lindo príncipe em seu cavalo branco.
Pink
Pintar as unhas de pink mostra que você é arrojada e moderna.
Pouco discreta e atirada, prefere tomar a dianteira de qualquer situação.
Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque você sabe muito bem que príncipes não existem.
Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.
Vermelho
Se você gosta do vermelho em suas unhas, a sedução é sua maior preocupação.
Sensual, assertiva, independente e segura, você não faz o tipo meiga e maternal.
Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. Você é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.
E certamente o que você quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.
Marrom ou Preto
Se você opta pelo marrom ou preto na manicure, você faz o tipo exótica e independente.
É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida.
Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.
Com florzinhas
Se para você é importante decorar as unhas com florzinhas, é infantil e sonhadora.
Espera por um homem que a trate com carinho e cuidado, e que possa depender totalmente dele.
Frágil, delicada e avessa à independência feminina, você ainda aguarda secretamente por um lindo jovem.











MODA JAPÃO

Na coleção outono inverno 2008 da Kenzo,a referência do Japão é clara. E, pensar neste país, é pensar em quimonos...
Eu achei lindo, e confesso, eu usaria perfeitamento neste verão.






Meninas, olhem que novidade bacana!!! Nós que já éramos doidas pelas sandálias Havainas “as legítimas”, ficamos babando em saber que marca brasileira acaba de anunciar o lançamento de uma linha de bolsas… algo inédito na história da empresa.

São oito diferentes modelos, em variações de estampa e cor, 35 itens ao todo. As bolsas serão lançadas em 100 pontos de venda no Brasil e na flagship store da marca (em São Paulo como sempre), que abre ainda este ano.

Adorei!!








Cozyfeet é uma botinha que pode ser previamente aquecida para esquentar seus gélidos pezinhos em dias muito frios. Basta colocá-las no microondas por dois minutos que a exclusiva mistura de grãos de trigo e alfazema em seu interior é capaz de manter o calçado quentinho por até duas horas.
Disponível em várias cores, mas apenas um tamanho universal, ela também pode ser resfriada para ajudar no tratamento de contusões.







Use maxi-vestidos neste verão!
Os Maxi Vestidos conquistaram as ruas de vez!
Após algumas primeiras aparições em celebridades - principalmente para esconder a barriguinha de grávida nos primeiros meses - e de se firmar nos últimos desfiles de moda, a peça mostra que conquistou as consumidoras por ser bonita, elegante e prática.
Na hora de montar o look, rasteirinhas são as melhores opções para os pés, além das maxi bolsas a tira colo.


Influência da década de 70 os popularmente conhecidos como vestido longo, agora se chamam maxi-vestidos, serão um dos hits da estação e virão com tudo nesta primavera/verão.

Além de ser prático, fresco e moderno, ele pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite. Você poderá complementar sua produção com sandálias baixas ou altas, chinelos, bolsas e bijuterias.

Você poderá encontrar os maxi-vestidos em diversos modelos, texturas e estampas, mais cabe a você saber escolher o vestido de acordo com o seu tipo físico. Separamos algumas dicas para a escolha do seu maxi-vestido:

- Se você for baixa, procure um modelo de maxi-vestido que não aumente seu corpo, prefira os modelos em que sua silhueta fique menos fluida, e não se esqueça de usar sandália de salto alto ou plataformas.

- Se você for alta, o maxi-vestido tem tudo para ficar perfeito em você. Modelos amplos podem ajudar a cobrir o corpo, fazendo com que sua feminilidade fique em evidência. Componha seu visual com acessórios e aproveite.

- Se você gosta de estar sempre por dentro da moda, vale à pena investir nesta peça versátil e arejada, perfeita pra os dias quentes.





Ator que interpreta o seu Pedro em 'A favorita', Genézio de Barros não vê a hora de voltar aos estúdios do Projac. Ele está fora do ar desde que seu personagem foi levado a uma clínica psiquiátrica.

- Esta internação de seu Pedro já está durando muito. Estou pronto para gravar - diz o ator, que voltou para São Paulo, onde mora.

Vai demorar um pouco, mas o autor da novela, João Emanuel Carneiro, já prepara o regresso do pai de Flora (Patrícia Pillar) para a história. Pelo menos ele, desta vez, está internado numa clínica honesta, já que a família Fontini cuidou de tudo, e vem recebendo os cuidados de que precisa. Será visitado por Lara (Mariana Ximenes), mas, como está desacreditado, não pode contar a verdade a ela. Mas, quando Gonçalo (Mauro Mendonça) descobrir, por Halley (Cauã Reymond), que Flora é uma criminosa e que Donatela (Claudia Raia) está viva, ele vai tirar seu Pedro do hospital.

Porém, para não despertar suspeitas, seu Pedro não vai morar no rancho e sim em seu apartamento. Ele terá um importante papel ao se unir com Gonçalo, Donatela, Zé Bob e Halley para provar a inocência de Donatela.









Achou que era Deborah Secco? Não é, mas parece muito. Marta Leite Castro é famosíssima em Portugal, onde comanda um programa de entrevistas na RTP. Ela chegará amanhã ao Brasil para assistir ao Rio Summer. A bela quer abrir uma filial da Totem em Lisboa. Essas são as fotos dela para a capa da “GQ” inglesa deste mês.








Convidada para ser a porta-voz da Campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Xuxa posa para as lentes de Gustavo Velasco com o cartaz do projeto. O convite à apresentadora foi feito durante um encontro com a sub-secretária de Direitos Humanos, Carmem Oliveira, em Brasília.

A campanha é organizada pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, que reunirá este mês delegações de mais de 130 países, no Rio, para discutir o tema e mostrar propostas para, como disse Xuxa, "Mudar esta história feia".












Paola Oliveira, a Paula do filme "Entre lençóis", fazendo striptease para o personagem de Reynaldo Gianecchini, Roberto. Essas fotos vocês nunca viu. O longa-metragem que vai ter pré-estréia no Vivo Open Air, dia 26 no Jockey tem direção de Gustavo Nieto Roa Roberto.

O filme conta a história de um homem que acaba de sair de uma relação fracassada e de uma moça que está prestes a se casar e quer aproveitar os últimos momentos de solteira com outro. A única locação foi o Motel Vip' s, no Rio.









No centro de muita confusão envolvendo seu relacionamento com Dado Dolabella, Luana Piovani poderá ser vista em versão mais comportada amanhã, no "Altas horas" de Serginho Groisman. A atriz participou do programa, que é gravado gravado em São Paulo, e dançou muito durante a apresentação de Zeca Pagodinho.







Orlandinho briga com Halley por causa de Céu
Certo dia, Cassiano (Thiago Rodrigues) flagra Halley (Cauã Reymond) comprando brinquedinhos para bebê e ameaça contar a Lara (Mariana Ximenes) que o rival é pai do filho de Céu (Deborah Secco). Ao saber disso, Orlandinho (Iran Malfitano) se oferece para confirmar para todos que a criança é sua. Halley, porém, o ofende e diz que ninguém acreditará que ele é capaz de fazer filho em mulher alguma.

Indignada com a grosseria de Halley, Céu defende o marido dizendo que os dois tiveram uma noite de núpcias maravilhosa e ressalta: foi a melhor de sua vida. Também furioso, Orlandinho expulsa Halley de sua mansão e o avisa que vai lhe dar uma surra caso volte a tratar mal a ele e a Maria do Céu. O bonitão bota a viola no saco e vai embora espantadíssimo com a inesperada postura de "macho" do amigo. Dias depois, Céu decide mentir para Cassiano e dizer que o filho é dele, deixando Orlandinho louco de ciúme. A bela percebe aquele sentimento surpreendente, fica pasma, mas no fundo gosta muito da atitude do milionário.







Arlete assume para Damião que ama Romildo
Atencioso para com Arlete (Ângela Vieira), Romildo (Milton Gonçalves) aparece no hospital para visitar Damião (Malvino Salvador). Porém, é expulso de lá pelo doente. Arlete fica indignada com o filho e vai atrás de Romildo a fim de se desculpar. Quando ela tenta pagar o dinheiro da operação do rapaz, o político se recusa a receber, alegando ter ficado feliz em ajudála num momento tão difícil.

Já em casa, Damião descobre que Romildo financiou seu tratamento e pressiona a mãe para contar o que existe entre ela e o político. Arlete assume que teve um caso com o deputado quando ele ainda era casado, que o ama até hoje e só não fica com ele por causa de seu envolvimento com o crime organizado. A única coisa que a secretária ainda não revela é que Damião é fruto desse amor proibido.







Cassiano é o verdadeiro pai do bebê de Céu!
Assim, o casal deverá ficar juntinho no final de A Favorita
Logo depois de abandonar o emprego de operário, se consagrar como artista, começar a namorar Alícia (Taís Araújo) e ir morar sozinho, a vida certinha de Cassiano (Thiago Rodrigues) sofrerá mais uma reviravolta. Um dia, ao ver Halley (Cauã Reymond) comprando brinquedos numa loja infantil, ele tem a certeza de que o rival é o pai do filho de Céu (Deborah Secco). Alícia, que presencia uma forte discussão entre os dois, resolve se manter afastada de Cassiano até que ele decida com quem quer ficar: se com ela ou Lara (Mariana Ximenes).

Temendo que a namorada descubra a verdade, Halley conta sobre a briga com Cassiano a Céu e Orlandinho (Iran Malfitano). E os dois, claro, morrem de medo de serem obrigados a se separar, caso a família do milionário fique sabendo que ele não é o pai da criança. Em meio a toda essa confusão, Halley ainda fica sabendo que é filho de Donatela (Claudia Raia) e rompe com Lara, achando que é seu irmão. Cassiano, por sua vez, aproveita o rompimento do casal para reatar com Lara. E aí a situação vai se inverter, já que Céu passará a ameaçar Cassiano de revelar a Lara que ele, sim, é o pai do nenê que espera.




Só no final da novela toda essa muvuca se resolverá. Pressionada, Céu acabará confessando que seu filhinho é mesmo do cantor, o amor de sua vida. E que só fingiu que o pai era Halley para não correr o risco de seu casamento com Orlandinho terminar. Na cabeça ambiciosa dela, mantendo o bonitão sempre por perto, o ricaço jamais deixaria de lhe dar uma vida de rainha. Após o parto, já apaixonado pelo herdeiro, Cassiano vai perdoar as maluquices de Céu e formar com ela uma família feliz.







Negócio da China: Adriano e o filho, Diego, ficam frente a frente
Os dois têm um encontro pra lá de comovente


Disposto a descobrir se realmente tem um herdeiro, Evandro (Francisco Cuoco) viaja para o Rio a fim de encontrar Diego (Thiago Fragoso). O rapaz se emociona quando confirma que o código de Adriano (Herson Capri) era "Vermelho 2274", e que, portanto, ele é seu pai.

Em São Paulo, Adriano vibra ao saber, por intermédio de Evandro, que tem um filho. Em casa, Júlia (Natália do Vale) se preocupa, principalmente quando o jovem conta que o empresário não tem outros netos, o que o torna herdeiro de uma grande fortuna. Numa conversa comovente, Evandro se surpreende ao saber que Diego é advogado e o convida para trabalhar no escritório dos Fontanera, num cargo bem alto. Júlia não gosta da idéia e é ríspida com ele, levando uma bronca de Diego.

Todo feliz, Adriano não resiste e viaja para o Rio de Janeiro a fim de conhecer o filho tão desejado. Num dos encontros mais esperados de Negócios da China, os dois se abraçam e vão às lágrimas. Diego pede para fazer o exame de DNA para comprovar a paternidade e Adriano concorda. Enquanto isso, Denise (Luciana Braga) fica encantada ao conhecer Adriano e aconselha o sobrinho a assumir seu lugar na nova família. Já Adriano se encanta é com Júlia e a convida a viajar para São Paulo com Diego a fim de conhecer os escritórios dele e do pai. A bela mulher se mostra resistente e não aceita a proposta.

Ramiro assedia Lívia
Quando tudo começa a se acertar na relação de Lívia (Grazi Massafera) e Heitor (Fábio Assunção), com ela até pensando em engravidar novamente do marido, Ramiro (Rodrigo Mendonça) passa a assediar a bela sem dó nem piedade. Um dia, ele tenta beijar a gata à força e, como Lívia não corresponde, ele inventa para Júlia que a jovem dormiu no plantão.

Em outra ocasião, Heraldo (Raoni Carneiro) vê o médico segurando o braço de Lívia e comenta o fato com Myrna (Renata Vilella). E afirma desconfiar que a cunhada esteja traindo seu irmão. Ao ser questionado por Myrna a respeito, Ramiro mente e diz que Lívia vive se insinuando para ele. Diante do dilema, Heraldo decide contar tudo a Heitor.








Prova de Amor: Clarice abandona Lopo no altar e foge com Daniel
Está chegando a hora em que Clarice (Lavínia Vlasak) e Daniel (Marcelo Serrado) darão um golpe em Lopo (Leonardo Vieira). O advogado compra um helicóptero para roubar a amada na hora em que ela estiver se casando com o crápula. No dia do enlace, a bióloga fica muito preocupada e ansiosa para saber se Nininha (Julia Maggessi) será mesmo devolvida a ela antes da cerimônia.

Enquanto isso, Gerião (André Segatti) conta a Lopo que conseguiu uma menina loirinha, com 7 anos, para se passar pela garotinha seqüestrada e enganar a noiva. Os convidados começam a chegar e o vilão percebe que Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual) estão na festa, assim como Rafa (Claudio Heinrich) e Gabi (Théo Becker), o que o deixa bastante irritado. No mesmo local, Daniel, disfarçado, vai atrás de Clarice e explica a ela seu plano de fuga com o helicóptero.

Minutos mais tarde, Vitor (Paulo Figueiredo) conduz Clarice ao altar. A jovem chega perto de Lopo e pergunta por Nininha. O bandido avisa: não irá decepcioná-la e aponta a menina loira. Clarice corre para abraçá-la e pergunta qual é seu nome. A pequena responde: "Nininha". De repente, um helicóptero pousa no gramado. E, enquanto Lopo fica surpreso, Clarice pega a suposta filha no colo e foge com Daniel.

Nenhum comentário: