24.11.08


previsões diárias para o seu signo.

Áries - 21/03 a 20/04
Sintonize-se com sua força espiritual e afaste emoções negativas. Mercúrio próximo ao Sol, em harmonia com seu signo, trará maior prestígio e projeção social. Ensine, compartilhe seus conhecimentos e brilhe em exposições públicas: o dia promete sucesso e reconhecimento.

Touro - 21/04 a 20/05
Vida íntima em destaque, com a passagem da Lua por sua área afetiva. Avalie sonhos e planos de mudança. Conjunção entre Sol e Mercúrio trará mais consciência das suas vontades e necessidades emocionais. Viagem promete novas chances para o amor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Converse mais sobre seus planos e desejos. Mercúrio próximo ao Sol, na sua área afetiva, trará compreensão mútua e projetos em comum, numa relação especial. Assuntos pessoais e de trabalho poderão ser resolvidos com tranqüilidade e leveza.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mais eficiência e maior produtividade! Mercúrio próximo ao Sol aumentará o poder de organização e facilitará as comunicações, no ambiente de trabalho. Lua em harmonia com seu signo, a partir desta tarde, promete um dia gostoso e criativo. Invista no seu prazer.

Leão - 22/07 a 22/08
Ponha as comunicações em dia pela manhã. A partir da tarde, assuntos da família e da casa cobrarão soluções. Conversas com os filhos ou com alguém especial trarão motivação e entusiasmo. Sol e Mercúrio, em conjunção, prometem mais prazer e diversão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Compre o que estiver faltando para a casa e resolva assuntos financeiros pela manhã. A partir da tarde, as comunicações estarão aquecidas. Dia produtivo em estudos, pesquisas e atividades comerciais: impulsione projetos pessoais e familiares. Sorte no amor!

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua em seu signo, pela manhã, incentivará cuidados com sua imagem e beleza. Mudanças no visual levantarão a auto-estima. À tarde, negócios e assuntos financeiros estarão aquecidos. Contratos e transações comerciais serão favorecidos pela conjunção entre Mercúrio e Sol.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Manhã preguiçosa. A partir da tarde, a Lua em seu signo trará sonhos e maior motivação. Aproveite o dia para impulsionar projetos financeiros, pois Mercúrio próximo ao Sol, na sua área do dinheiro, promete bons negócios, contratos claros e novas aquisições. Comunicações abertas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Determine metas, objetivos e comece fase nova, com Mercúrio próximo ao Sol, em seu signo. Amigos trarão novidades pela manhã. À tarde, um pouco de interiorização trará maior bem-estar. Avalie sonhos e sentimentos. Perspectivas financeiras positivas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Comece a semana em sintonia com o mundo interior. Mercúrio próximo ao Sol aguçará a intuição. A partir da tarde, a vida social ficará agitada: aceite convite de amigos e amplie sua rede de relações. Vênus em seu signo dará destaque à sua simpatia, charme e beleza.

Aquário - 21/01 a 19/02
A entrada da Lua na sua área da carreira, nesta tarde, trará mais popularidade e perspectivas positivas para o futuro. O dia também promete vida social agitada, com Mercúrio próximo ao Sol. Integre-se num novo ambiente ou discuta suas idéias com amigos; assim, adquirirá mais clareza.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sucesso em novos empreendimentos e exposições, no ambiente profissional, acompanhará a conjunção entre Mercúrio e Sol, na sua área da carreira. A partir da tarde, Lua em harmonia com seu signo promete mais sintonia com a sabedoria espiritual e planos de viagem.

Nenhum comentário: