26.11.08

Quer ver o filminho do making of da campanha de lingerie protagonizada por Deborah Secco? Ela diz que a calcinha que mais usa é a "cor da pele" e explica: "Pra gente é muito difícil... papparazzi... Às vezes a gente abaixa e aparece um pouco a calcinha. A cor da pele é a mais indicada. Calcinha sem costura para mim é um fenômeno, um achado. Eu uso muita roupa transparente, bem justa, não pode marcar".
Deborah diz, ainda, que já sugeriu uma lingerie própria em uma gravação. "Uma vez eu gravei com uma calcinha preta e falei 'posso usar essa, que é a minha, que eu me sinto bem. Já até foi ao ar...'"

Está no
www.scalasemcostura.com.br









Série americana de muito sucesso na década de 90, "Barrados no baile" ("Beverly Hills 90210") estréia neste sábado, dia 29, às 19h15m, na RedeTV!. O seriado mostra os conflitos dos irmãos Brenda e Brandon, em Beverlly Hills. Eles compartilham experiências e dificuldades ao lado de seus melhores amigos: Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna. Para matar saudade.

Hoje uma nova versão do programa é exibida no canal Sony.








A situação de Flora (Patricia Pillar) vai se complicar cada vez mais agora que "A favorita' entrará em sua reta final (a novela terminará na segunda quinzena de janeiro). Adaílton, um dos bandidos que Silveirinha (Ary Fontoura) contratou para seqüestrar Lara (Mariana Ximenes), vai voltar à cena. Ele pedirá dinheiro para não contar nada aos Fontini. Flora dirá a Silveirinha que eles têm que matar o bandido. Gonçalo (Mauro Mendonça), a esta altura já alertado sobre a verdade, mas ainda cheio de dúvidas, vai escutar o diálogo.

Mais tarde, Gonçalo e Halley (Cauã Reymond) seguirão Flora até um armazém onde ela terá marcado um encontro com Adaílton. E escutarão quando o bandido chantagear Flora, ameaçando contar tudo sobre o seqüestro de Lara. Se Gonçalo ainda tinha alguma dúvida sobre quem está falando a verdade nessa história, agora ele já tem certeza.







Truques Para Saber Petiscar
- Coma uma cenoura crua, fresquinha e sem condimento nenhum.

- Coma uma maçã, que sabe sempre bem e é muitíssimo saudável.

- Beba um grande copo de sumo de limão com água e adoçante ou mel.

- Coma duas bolachas dietéticas ou integrais.

- Delicie-se com um consomé de aves ou um caldo de verduras.


- Coma um iogurte natural, sem açúcar.

- Coma um biscoito integral com requeijão.








Trate da Pele da Sua Cara

O QUE FAZER NO DIA-A-DIA
- Deve exfoliar a pele duas vezes por semana.

- Limpe a cara uma vez por mês num centro estético.

- Aplique os produtos com as mãos, porque por muito suave que seja a esponja tem um efeito irritante, que pode levar a infecção a outras zonas próximas.

- Pratique muito desporto porque o suor eliminará as toxinas através da pele.

- Se tem uma pele sensível evite a água e mime-a com um leite desmaquilhador fluido.

- Hidrate a fundo a sua pele porque também pode sofrer uma desidratação. Escolha uma textura fluída ou em gel, que lhe deixe a pele sem brilhos.


- A pele gordurosa retém a sujidade e a maquilhagem com mais facilidade. Necessita de uma limpeza a fundo duas vezes ao dia, ou três se se maquilhar de manhã e à noite.

- Para evitar a oleosidade e a flacidez, tome sempre um banho morno, porque a água quente deixa a pele seca.

- Para evitar a oleosidade excessiva, use compressas de chá de camomila gelada no rosto, aplique 2 vezes ao dia pelo menos. A camomila é adstringente pois combate o excesso de óleo e evita que a maquilhagem "derreta".

- Para a pele do rosto ferva uma panela de água e adicione chá de camomila. Isso abre os poros e facilita a limpeza.

- Quando for aplicar creme no rosto, não use o dedo, use uma espátula, para evitar a contaminação do produto.

- Aplique diariamente um creme de repouso extremo no rosto, que ajudará a conferir à pele o aspecto que deveria ter depois de uma boa noite de sono.

- Se tiver tendência a ficar com o rosto brilhante, devido à oleosidade, arranje umas folhinhas de papel matificante, que, com uma só passagem, conferem logo outro ar.




- A partir dos 20 anos é fundamental manter sempre a pele bem hidratada, evitando qualquer sinal de desidratação!

- É também importante começar a aplicar um hidratante específico para a zona dos olhos, dada a especial sensibilidade da mesma, e o facto de ser susceptível ao aparecimento de rugas.

- A partir dos 30/35 anos, é necessário começar a ter cuidados específicos com as rugas. Esse cuidado passa pela aplicação de um anti-rugas, sobretudo à noite, antes de dormir, de forma a permitir uma renovação celular mais eficaz. Contudo, cada pele é um caso - possivelmente existirão muitas mulheres, cuja pele está envelhecida, não obstante a sua idade, que necessitam de antecipar os seus cuidados com as rugas!

- Os cremes mais caros não são necessariamente os melhores. Tudo depende da pele de cada pessoa, já que um creme poderá fazer milagres na pele de alguém, e não se adaptar muito bem na pele de outrem!

- Hidrate a pele com um creme para o seu tipo de pele.

- Lave a cara com um sabonete neutro.

- Evite sabonetes alcalinos – demasiado agressivos – e os tónicos com álcool, que produzem um efeito de ricochete aumentando a secreção de gordura.

- Deve optar pelos produtos de beleza em forma de gel e agentes dermatológicos com agentes de limpeza muito mais suaves.

- Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele.

- Dê preferência a usar cremes para remover a maquilhagem, ao invés de óleos. Assim não "engordura" a pele.

- Prefira sabonetes de glicerina, ou mesmo aqueles de bebé, que são mais suaves e não agridem a pele. E não use sabonete em excesso.

- Para se maquilhar use uma base sem óleos.




- Não se esqueça de retirar bem a maquilhagem antes de dormir para que a pele possa respirar. O ideal é usar desmaquilhantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso existente. Caso não tenha, use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) e depois use um tónico facial.

- Para retirar o rímel passe um cotonete com óleo mineral, sem esfregar.

- Depois de se maquilhar, use uma esponjinha humedecida em água gelada para pressionar levemente o rosto.

- Os toalhetes de bebé podem ser uma solução de recurso para quando acabe o seu desmaquilhante. Para além de retirarem a maquilhagem, podem ainda ser muitos eficientes na remoção de algumas nódoas e ainda têm a vantagem de refrescar a pele, pelo que poderão ser usados sem receio.

- É muito frequente o uso de algodão no tratamento da nossa pele quanto mais não seja, para aplicar o tónico na limpeza da pele. Mas grande parte do algodão que se encontra à venda no mercado é não orgânico, ou seja, resulta do uso de pesticidas e herbicidas no seu crescimento. da próxima vez que decidir comprar algodão (que pode estar sob a forma de discos desmaquilhantes), procure embalagens onde se refere que o algodão utilizado é orgânico! Se tiver dificuldade em o encontrar nos supermercados, experimente as lojas de produtos naturais e dietéticos.

- Deve-se fazer a limpeza com desmaquilhantes pela manhã e a noite. Pela manhã é necessário eliminar as impurezas produzidas pela pele durante a noite, enquanto que à noite é preciso retirar bem a maquilhagem e as impurezas acumuladas durante o dia.





ALIMENTAÇÃO
- Esqueça os doces, as gorduras, os queijos, os fritos e os frutos secos se tem tendência para borbulhas.

- Coma verduras e frutas, carne e peixe sem gordura, leite desnatado, pão integral.

- Beba um sumo de tomate em jejum e um de limão e mel antes de se deitar.

- A vitamina B6 actua favoravelmente sobre as peles gordurosas e seborreicas.

- Evite comer enchidos e derivados do porco, picantes, guisados muito condimentados.

- Suprima o álcool, o tabaco e as comidas muito gordurosas.

- Os sumos de verduras que contenham silício – cenoura, salsa – ajudam a conseguir uma cútis limpa de impurezas.




MÁSCARAS CASEIRAS
- Pepino – óptimo leite de limpeza. Precisa apenas de um pepino e um copo de leite gordo. Corte o pepino em pedaços, triture-o e misture o leite. Use um algodão para aplicar, espere alguns minutos e retire com um algodão embebido em água.

- Salsa - Anti-manchas. 30 gramas de salsa e 1/4 de água. Ferva a salsa durante 10 minutos, deixe arrefecer e guarde a mistura num frasco, no frigorífico.

- Faça uma limpeza ácida: cascas de laranja, limão, tangerina, etc, com pequenos cortes nelas numa pouco de água fervida deixando descansar toda a noite; aplique a mistura na manhã seguinte e verá como a pele fica limpa.

- Misture iogurte natural com o sumo de meio limão e espalhe esta mistura na cara e no pescoço. Deixe actuar durante 15 min, lave com água morna e ponha um tónico.

- Para os pontos negros o melhor é o tomate: esmague dois tomates grandes e aplique na cara e no pescoço.

- A argila natural, pelas propriedades absorventes, equilibra a secreção sebácia e purifica a pele. A pele fica limpa, macia e com os poros fechados. Use-a uma a duas vezes por semana.

- O extracto de raiz de alcaçuz tem propriedades anti-acne. Consulte um ervanário.

- Para hidratar a sua pele misture 2 colheres de água de rosas com outra de glicerina e passe pela pele.

- Para ficar morena num ápice passe um algodão com chá um pouco antes de apanhar sol e verá que fica morena num instante.







- Para que o seu cabelo cheire bem, deite um pouco de perfume na fita do cabelo ou no casaco – nunca directamente no cabelo.

- Faça um ambientador caseiro com um ramo de flores secas: deite-lhes perfume, ate-as a um cabide e coloque-as no armário.

- Se pôs um perfume muito forte ou em grande quantidade e já não aguenta o cheiro, lave a zona com água morna e sabão.

- Antes de comprar um perfume procure uma amostra e use-a todos os dias para ver se gosta.

- Consegue uma essência muito suave juntando umas gotas de perfume ao seu creme de corpo – se ele não tiver cheiro, é claro!

- Muda de perfume com frequência? Lembre-se que alguns perfumes duram de um dia para o outro na sua roupa, por isso, não vista a mesma roupa.







Truques Dados por Gays
Juntaram um grupo de homens gays e perguntaram-lhes: "Que truques aconselham para dar mais prazer ao homem?". Aqui vai:

- Homem não dá valor a mulheres que se atirem à descarada. Controle-se!

- À noite, quando ele estiver no banho, deite-se na cama e finja que está a dormir. Mas deixe um pouco da sua perna estrategicamente para fora do lençol.

- Nunca, jamais, em tempo algum demonstre que tem nojo de praticar sexo oral. Homens geralmente tomam banho e costumam deixar o “património” sempre limpinho.

- Eles adoram quando, na posição de “pai-mãe” a mulher segura a base do pénis.

- Descubra o fetiche do seu amor e ataque de personagem nova. Vale tudo (peruca loira, cinta de ligas, bota com salto agulha...) Mas desde que seja consonante com os seus desejos.

- Faça-lhe uma surpresa quando ele vier dormir. Fique toda nua debaixo dos lençóis e encaixe-se nele, de costas.

- Pratique colocar a camisinha com a boca. É sexy e quebra o gelo nessa hora chatinha.

- Depois do homem ejacular, deixe-o em silêncio por alguns instantes e evite colocar a mão no seu pénis porque ele está muito sensível.

- Nunca tenha relações no escuro. Homens são visuais e adoram ver o corpo de quem têm à frente, mesmo que você ache que não está em forma. O mesmo vale para luzes demais. Farol baixo, sempre!

- Intimidade secreta é deliciosa. Passe a mão nele, discretamente, em lugares públicos, como: cinema, festas, jantares, etc.

- Entre o pénis e o ânus “reside” uma fantástica zona erógena chamada períneo. Explore-a à vontade!

- Antes do primeiro encontro faça um relaxamento ou coma um chocolatinho para acalmar. Nada de demonstrar aquela assustadora ansiedade ou carência. Essas são as maiores “afasta-homens” que existe.








Saber Estar
- Não fale alto.

- Se for convidado para o jantar na casa de alguém leve a sobremesa ou um bom vinho.

- Saia antes que a festa fique vazia

- Seja pontual.

- Não falar alto.

- Não ser indiscreta. Domine a sua curiosidade com a vida alheia.

- Não seja malidicente.

- Peça por favor e desculpas quando for caso disso.

- Agradeça.


- Só peça emprestado em casos extremos e para pessoas muito íntimas.

- Seja breve ao usar serviços públicos.

- Não se embebede numa festa.

- Não escarafunche o nariz, ouvido ou os seus dentes em público. Se está com algum mal-estar num desses “locais” críticos vá à casa-de-banho. É melhor e mais discreto.

Saber cumprimentar
- Não se cumprimenta uma pessoa que acabámos de conhecer com beijos na face. Beijinhos são apenas para pessoas intimas.

- O homem é apresentado à mulher mas caberá a mulher estender a mão para o homem; a mulher, quando com a sua mão enluvada, deverá tirar a mesma sempre que sentar-se à mesa .

- O homem deve saber que não se beija a mão de uma senhorita. O beijo na mão se estende apenas às senhoras casadas.

- Não é de bom tom apresentar uma pessoa, identificando por parentes ou situações de posição social.

- Para cumprimentar uma pessoa na rua, basta um breve aceno de mãos, sem muito exagero, isto se a pessoa para quem se acena também tiver lhe visto.





- Mantenhas-as sempre depiladas.

- Caminhe pelo menos uma hora por dia.

- Prefira os legumes, verduras, fruta...

- Beba 2 litros de água por dia.

- Evite permanecer imóvel, principalmente quando em pé.

- Use produtos de descongestionamento.

- Utilize um bom protector solar.

- Ao tomar duche dê massagens desde os tornozelos à anca.

- Alterne a água fria com água quente para activar a circulação.

- Hidrate as suas pernas todos os dias, principalmente os tornozelos e os joelhos.

- Para as coxas é indispensável um creme anti-estrias.

- Mexa-se: faça natação, caminhe, ande de bicicleta... até se vai sentir melhor.

- Se quiser usar aquela saia maravilhosa que tem guardada para a altura ideal passe um auto-bronzeador pelas suas pernas. Mas cuidado para não deixar acumulações de creme e depois criar pequenas manchas que ficam muito feias.

- Pegue uma bola de tamanho médio (como as usadas para jogos de andebol) e coloque-a entre os joelhos. Aperte-a devagar, contando até quatro. Solte a bola com suavidade, também contando até quatro, sem a largar completamente. Dá para utilizar no escritório, a ver televisão...

- Tente deixar os saltos muito altos para noites especiais. Andar de saltos diminui até 6% a nossa velocidade, além de ser menos confortável. “O uso prolongado de saltos altos provoca muita pressão na parte do pé que toca o chão e pode gerar problemas de postura.”




- Troque o elevador pelas escadas.

- Sempre que se levantar de uma cadeira ou se for sentar faça-o sem se apoiar.

- Use uma luva de massagem e durante o duche aplique um produto para remover as células mortas e estimular a circulação sanguínea.

- Não utilize roupa muito justa, pois prejudica a circulação sanguínea.

- A fim de combater o inchaço nas pernas, aposte em chás que ajudam o funcionamento dos rins (carqueja, cavalinha e rosa mosqueta são boas opções). Diminua bem o sal (se possível) da sua alimentação para evitar retenção de líquidos. Outros alimentos que favorecem a retenção são: derivados do leite, embutidos (salame, presunto, mortadela) e realçadores de sabor (como o glutamato monossódico), por causa do excesso de sódio.








Coisas Que Eles Detestam

- As mulheres passadas da cabeça. Surpreendê-lo sim, assustá-lo, não!

- Que não tenha princípios e nunca diga que não a nada. Mais personalidade!

- Reconhecer que têm um problemazinho sexual, mesmo que seja verdade.

- Que o engane e lhe diga que sente uma coisa que é mentira.

- Eles detestam as linguarudas que contam as suas histórias com outros rapazes ou que espalhem por aí como fazem tudo e mais alguma coisa.

- Quando se arrependem e dizem que nunca devia ter acontecido.

- Que brinque ao não e depois ao sim... Ficam confusos.

- Quando não dão ideias nem propõem nada original.

- Serem eles a fazer tudo. Participa!






Saber o Que Vestir
Para parecer mais alta
- Prefira as saias que deixam seus joelhos de fora.

- As mini-saias podem ser perigosas, especialmente se usadas com saltos muito altos.

- É importante estar sempre com um pouco de salto, mas evite os muito altos, pois eles evidenciam as pernas curtas.

- Para ganhar mais pernas, use o calçado na mesma cor das meias e das calças.

- Os sapatos de bico fino são os que mais alongam as pernas.

- Utilize sandálias que expõem o peito do pé. Com umas calças compridas e uma barriga de top, este truque simples dá uma leveza ao visual, alongando a silhueta.

- Sandália preta de salto fino e altíssimo faz uma parceria perfeita com o vestido da mesma cor. A escolha da sandália delicada deixa o tornozelo livre e alonga as pernas.




- A sandália em tom da pele de salto fino equilibra a proporção com um vestido liso, de tecido fluido e comprimento pouco abaixo dos joelhos.

- Com vestidos pela altura dos joelhos escolha uma sandália alta, de salto fino, cor discreta e bem aberta. Assim, naturalmente, as pernas parecem longas.

- O decote em "V" é óptimo, pois aumenta o colo, deixa o pescoço mais comprido e, por consequência, vai parecer mais alta.

- Para parecer mais alta é importante que a sua roupa crie uma linha na vertical do seu corpo. Dá para conseguir esse efeito usando blusas abotoadas na frente, fechadas por fecho-eclair, blazer aberto, etc.

- As calças com vinco a direito são uma óptima escolha.

- Evite calças com bordados ou detalhes na barra. Isso fará com que pareça mais pequena.

- Não escolha roupas com estampas na horizontal.

- Bolsas muito grandes diminuem ainda mais a sua estatura.

- Evite colares muito curtos: achatam o pescoço e diminuem a altura. Prefira os longos.

- Cintos que contrastam com a cor da roupa, provocando um corte no meio do corpo que achata a silhueta; tal como os cintos muito largos com fivelas pesadas.

- Evite cachecóis e lenços com as pontas muito compridas.

- Prefira saias rectas, de tom próximo ao da blusa.

- As roupas de uma só cor são ideais, mudando somente as tonalidades.

- Use tecidos mais leves, como seda, crepe, algodão e jérsei.

- Os bodies são óptimos para alongar a silhueta, porém os vestidos são uma das melhores opções.

- Evite jardineiras, calças-pijama e blusas compridas por fora da calças pois achatam o visual.

- Calças com bainha virada, pregas volumosas ou franzidos, vestidos com comprimento abaixo da batata da perna e vestidos com cintura marcada fá-la-ão parecer mais baixinha.

- Para quem tem perna curta esqueça as calças acima do tornozelo. Mesmo que estejam na moda não as inclua no seu guarda-roupa... vai parecer bem baixinha.

- Utilize de preferência calças que venham até aos pés para alongar as pernas.

- A bainha não deve arrastar no chão mas também não devem deixar que se veja o sapato todo.

- Calças com cintura subida chamam a atenção para o rabo e realça o contraste das pernas curtas.



- As calças skinny podem ajudar se tiverem um rabo de tamanho não muito grande, caso contrário as pessoas só vão ver como as calças ficam justas no vosso rabo e não vêem mais nada.
- O ideal são calças compridas na largura certa.

- Evitem saias com várias camadas ou padrões. Em vez de criar altura vai diminui-la.

- Os casacos compridos de ¾ ou pela anca, além de exaltar elegância dá mais altura. Mas cuidado, casacos compridos demais terão o efeito contrário.



Ancas largas
- Peças rectas e em cores mais escuras e mais claras em cima.

- As bolsas devem ter alças curtas, afastadas do quadril.

- Nunca use bolsa de qualquer modelo a tiracolo.

- Listas horizontais e vincos frontais estreitam os quadris.

- As saias curtas devem ser evitadas.




Pernas grossas
- Calçados em tons claros com bico e salto finos e sandálias decotadas sem detalhes nos tornozelos e sem tiras no peito dos pés são essenciais.

- Opte por calças e saias com riscas verticais, vestidos em A e vincos marcados na frente.

- Não são recomendados os trajes muito curtos.



Pernas finas
- Escolha sapatos com bico redondo e salto mais grosso, modelos do tipo sapato boneca e sandálias amarradas nos tornozelos.

- As calças rectas, mini-saias e saias-lápis dão a ilusão de pernas um pouco mais grossas.

- Para esconder aquelas gordurinhas indesejáveis nada mais elegante do que um modelo preto básico.





Pescoço longo
- Decotes mais rasos dão a ilusão de um pescoço menor.

- Brincos longos e colares curtos são perfeitos.



Pescoço curto
- Peças bem decotadas aumentam o pescoço.

- Para os acessórios, prefira os colares longos e os brincos curtos



Seios grandes
- Decotes mais profundos, sem detalhes ou estampas em cima do busto.

- As bolsas de mão ou com alças que terminam na altura da cintura são ideais.

- Não use nada que termine na linha do busto.

- Os casacos devem ser abotoados abaixo dos seios.







Seios pequenos
- Estampas e detalhes (drapeados, rendas, entre outros) dão a ilusão de seios maiores.



Para as gordinhas
- Evite roupas com estampas grandes ou muito coloridas.

- As listas verticais dão a impressão de uma silhueta alongada e, portanto, contribuem para dar uma impressão de que a pessoa está mais magra.

- Fuja das listas e decotes horizontais.

- Cuidado com peças e acessórios que marquem a cintura.

- Cuidado com os cintos: além de marcarem demais aqueles quilos a mais, podem chamar a atenção das pessoas para a sua barriga, principalmente se for muito ornado e aclamativo.

- Evite as roupas com pregas e acessórios grandes.


- As saias rectas são óptimas opções.

- Escolha calças rectas e escuras.

- Quanto à numeração, não se deve usar roupas muito justas, nem, muito largas.

- Os tecidos das roupas devem ser tecidos mais moles, que tenham um bom caimento como seda e microfibra.

- Nas zonas mais gordinhas do corpo abuse das cores mais escuras.





Dicas Gerais
- Não utilize camisolas curtas muito menos uma camisola que mostre a barriga. Já passaram de moda. Escolha as que ficam pela anca, ou então joguem com sobreposições.

- Os boleros estão proibidos para as baixinhas e para quem tenha peito grande. Fazem com que parece mais gorda e cria mais uma divisão no corpo que tira altura.

- Vestidos sempre e a qualquer hora. É só preciso saber escolher tendo em conta o evento.

- Não misture padrões.

- O padrão deve condizer com o tamanho da mulher. Uma mulher pequena com um padrão enorme perde-se no meio daquilo tudo, e o mesmo com uma mulher grande num padrão minúsculo, fica estranho.

- Seja muito criativa! A moda é isso mesmo. Mas não se ponham com ideias extravagantes que depois não assentam bem.

- Cuidado com a cor amarela. São raras as cores de pele que ficam bem com essa cor.

- Nunca utilize lantejoulas numa peça de roupa durante o dia. As lantejoulas são para ser utilizadas à noite e... com moderação.







Vilã sanguinária
Flora simula chacina e mata Gonçalo de susto em 'A favorita'
Se alguém tem dúvidas de que Flora (Patrícia Pillar) merece ganhar um Oscar de Melhor Atriz é porque ainda não sabe o que ela fará nos próximos capítulos de "A favorita". A falsidade da personagem atingirá seu auge com o assassinato de Gonçalo (Mauro Mendonça). Para dar o golpe fatal no empresário, a vilã o atrai até o rancho e o recebe coberta de sangue. Flora diz que toda a família Fontini está morta e mostra manchas vermelhas espalhadas pela casa. Diante da cena aterrorizante, Gonçalo morre do coração — há algumas semanas ele não vinha tomando seus remédios, trocados por pílulas de farinha pela megera.

Na verdade, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) estarão em Brasília na ocasião e de lá vão receber a notícia da morte do empresário. Antes de elas chegarem ao rancho, com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), Flora tem tempo de limpar toda a casa e colocar Gonçalo na cama, para que pareça que ele dormiu vivo e acordou morto.

— Esperava que a morte acontecesse mais perto do fim da novela, mas não tem como discutir com o autor — lamenta Mauro Mendonça.

Gonçalo vai parar no rancho depois de receber um telefonema dizendo que sua família está em perigo. A ligação, mais uma armação de Flora, desvia-o de seu caminho em direção à delegacia. Com o DVD do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) nas mãos, o empresário estava prestes a denunciar a vilã e sua gangue.

Mas Flora terá muito com que se preocupar daqui para a frente. Subornado com cinco milhões de dólares, Dodi (Murilo Benício) trai a vilã. É ele quem entrega o DVD ao empresário. A cópia acaba sendo destruída, mas Flora perde um aliado. Durante o velório, Norton (Alexandre Schumacher) conta a Irene que Gonçalo tirou do banco uma grande quantia de dinheiro antes de morrer. A viúva, então, começa a duvidar da forma que o marido morreu.

Nenhum comentário: