24.12.08












Dalton Vigh - e não Thiago Lacerda - vai reforçar o elenco de 'Negócio da China'. Desde a saída de Fábio Assunção da história, ficou acertado que um ator de peso entraria na novela de Miguel Falabella para fazer o triângulo com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricerdo Pereira). Thiago, entretanto, está reservado para a próxima novela de Manoel Carlos. E Dalton foi convidado para o papel.

Dalton será doutor Otávio e vai disputar o coração de Lívia com o padeiro português. A missão não será fácil. As pesquisas realizadas pela TV Globo há poucos dias mostram que o público torce muito pelo casal.









Fiorella Mattheis vai fazer uma participação especialíssima nos próximos capítulos de ‘A favorita’. Ela será Cristal, uma garota de programa contratada por Donatela (Claudia Raia) para seduzir Dodi (Murilo Benício) no dia de seu casamento com Flora (Patricia Pillar). Cafajeste, ele entrará no joguinho de sedução dela durante a festa, sem que Flora perceba. Eles combinarão de se encontrar no dia seguinte, e Donatela armará para que Dodi seja pego em flagrante pela policia com posse de drogas. Ela entrará no ar dia 2 de janeiro.









As pesquisas sobre 'Negócio da China' feitas pela TV Globo na semana passada revelaram que o público adora ver o casal formado por Grazi Massafera (Lívia) e Ricardo Pereira (João). A aprovação é total. Mas só do público. Autor da novela, Miguel Falabella diz que quando vê os dois juntos no ar fica "nervoso":

_ As cenas de beijo deles me deixam agitado. O que rola ali é Sexy Hot total, tem muito tesão no ar, até nos olhares - brinca.

Miguel já está escrevendo as seqüências em que aparecerá dr. Otávio, personagem que vai desestabilizar o casal e formar um triângulo amoroso. Dalton Vigh foi convidado para o papel.

- Ele é um médico excelente e virá para salvar o filho dela, que sofre de uma doença coronariana séria. isso balança qualquer mulher - conta







A posse de Barack Obama, dia 20 de janeiro, será animada por vários artistas. Il Divo, quarteto operístico que acompanhou a verdadeira diva - Barbra Streisand - numa turnê em 2006, vai se apresentar junto com o cantor Peter Cincotti.

Atores farão o papel de hosts e anunciarão atrações da festa: Louis Gossett Jr., Patricia Arquette, Amy Brenneman, Ed Harris, Ashley Judd, Josh Lucas, Amy Madigan, Brad Silberling, Kate Walsh e Hill Harper
E o melhor: Sting, Sam Moore e Elvis Costello vão cantar.

Entre os convidados confirmados: Tim Daly, Tony Goldwyn, Anne Hathaway, Ron Howard, Kate Walsh, Spike Lee, Tim Robbins, Marcia Cross, Kerry Washington, Susan Sarandon, Seal, Jane Krakowski, Adrian Grenier, Ashley Judd, Bradley Cooper, Alfre Woodard, Blair Underwood, Barry Levinson, Dana Delany, Maggie Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Wendie Malick, Josh Lucas, Matthew Modine, Rachael Leigh Cook, Alan Cumming, Connie Britton, Keshia Knight Pulliam, Richard Schiff, Ellen Burstyn, Giancarlo Esposito, Gloria Reuben, Phillip Bloch, Tom Cavanagh, Lynn Whitfield, Tamara Tunie, Tom Fontana, Sue Kramer, Kim Raver e Maura Tierney.

Oprah ainda é um mistério.







Cansado das constantes humilhações de Flora (Patricia Pillar), Silveirinha (Ary Fontoura), finalmente, vai passar para o lado de Donatela (Claudia Raia), em “A favorita”. E juntos eles tentam enlouquecer a megera.

Donatela pede ao ex-mordomo que a coloque no rancho. Flora está ouvindo o LP de Faísca e Espoleta, dupla que fazia com a ex-perua, quando a rival chega à casa e se esconde. Quando a música vai acabando, Flora ouve alguém cantando o refrão da canção, cada vez mais forte.

Ela fica tensa e chama Silveirinha, que jura não ouvir nada. A megera suspeita que o comparsa está por trás disso, mas ele finge estar ressentido e avisa que vai morar com a mãe. Flora pede desculpas e o convida para jantar.

Ao ser avisada do programa, Donatela se disfarça e vai ao restaurante. Flora a vê, acha que é a rival, apesar de Silveirinha negar, e vai atrás dela. A ex-perua foge e entra num teatro antigo. Quando Flora olha um espelho, vê refletida a imagem de Donatela, que diz: “Você está me procurando?”. A vilã se apavora.









Xuxa nem precisou se esforçar para decorar as falas de seu especial de hoje à noite, inspirado no sucesso
“As noviças rebeldes”, que ficou quase dez anos em cartaz pelo país. A apresentadora era figura carimbada
nas sessões do musical.
— Assisti nove vezes e sabia tudo de cor. Imaginem minha alegria vivendo tudo isso na TV — diz Xuxa.
Em vez dos tradicionais especiais de Natal, a Rainha dos Baixinhos resolveu inovar. Em “Xuxa e as no-
viças”, ela surgirá vestida de hábito, interpretando a irmã Maria da Grana, cantando e sapateando ao lado
de outras freiras vividas por Fafy Siqueira, Rosa Marya Colin e Silvia Massari. Marília Pêra, de quem a loura
é grande fã, é outro grande nome em cena como madre superiora.
— Esse especial é algo que eu nunca tinha feito. Como não sou cantora, tive um preparador de voz.
Cantar para mim é sempre difícil, minha voz é infantil. Vão dizer que não sou eu quem está cantando — acredita Xuxa, que também precisou fazer aulas de sapateado.
Na história, as freiras preparam um show beneficente quando uma intoxicação alimentar deixa mui-
tas delas de cama. As religiosas que “sobrevivem” ao incidente têm que se virar para realizar o mesmo
show sozinhas.
O especial de hoje é a primeira parceria entre Xuxa e o diretor Wolf Maya, que se rasga em elo-
gios à apresentadora. E, pelo visto, vem mais trabalhos juntos por aí.
— Xuxa tem a humildade de quem está aprendendo. Esse casamento não vai se desfazer — planeja Wolf.
“Xuxa e as noviças” foi o último compromisso profissional com a emissora em 2008. A apresentadora viaja
em janeiro para os EUA e volta em fevereiro para gravar seu novo programa na Argentina. Ela garante que
“TV Xuxa” vai permanecer no ar no ano que vem. Nos bastidores, no entanto, fala-se de uma reviravolta na tra
jetória de Xuxa na Globo.










Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) têm seu primeiro embate, após a vilã saber que a ex-amiga está viva, em "A favorita". A megera tem um misto de satisfação e raiva com a novidade. Abaixo, o diálogo do primeiro encontro das duas depois de quatro meses sem se verem na novela.

Flora segura Donatela pelo braço

Flora: Então, você está viva!

Donatela: Me larga!

Flora (chora de emoção): Você tá viva, nem acredito, meu Deus!

Donatela: To sim, você não conseguiu acabae comigo.

Flora: Então, isso era uma armação para mim, pra me fazer confessar. Tem alguém aqui com você, né? É o Zé Bob. Zé Bob, aparece!

Donatela: Chega, Flora, confessa tudo para polícia. Acaba com isso!

Flora: Você viva, como é que pode? Parece milagre!

Donatela: Você fala como se tivesse feliz.

Flora: Mas é claro que estou feliz, muito feliz! A gente ainda tem muitas contas para acertar. E, agora, que seu numerozinho de terror deu errado, você vai voltar para cadeia.

Donatela: Quem vai voltar para cadeia é você, sua assassina!

Flora: Tudo culpa sua. Você tem noção de como nós duas poderíamos ter sido felizes. Seríamos a dupla setrtaneja mais famosa do país. Mas não, você jogou tudo para o alto. Por que me largou sozinha? Por causa do idiota do Marcelo? Daquele rancho ridículo? Pois, agora, aquele mausoléu é meu!

Donatela: Será que você não percebe? Não é só a vida dos outros que você estp-a destruindo, é a sua também. Sei que você não aguenta mais essa culpa.

Flora: Culpa? Que culpa?

Donatela: Conheço você. Se faz de forte, durona, mas no fundo é frágil.

Flora: Você fala como se tivesse preocupada comigo. Você nunca se importou comigo. Nunca mais vou ser sua escada, sua coadjuvante. Quem está po0r cima agora sou eu!

Donatela: Você está doente.

Flora: Nunca estive tão lúcida. Agora que sei que você está viva, é como se minha vida finalmente voltasse a fazer sentido.

Zé Bob aparece

Zé Bob: Larga a Donatela!

Flora: Então, é como eu pensava. O casalzinho em ação. Que feio, Zé! Eu entregue a você e você me traindo com a Donatela!

Donatela vai para o lado de Zé Bob

Flora: Vocês vão fazer o quê? Me matar e fugir como dois bandidos?

Zé Bob: Não provoca, que sou capaz de matar você!

Flora: Vem, me mata!

Donatela: Zé, vamos embora daqui.

Flora: Vão fugir para quê? Não vai adiantar. Vou botar toda a polícia atrás de vocês.

Zé Bob e Donatela saem correndo. Flora diz para si própria

Flora: Quanto erro, Donatela, quanto desperdício. A gente podia ser tão feliz!

Nenhum comentário: