1.12.08


Horóscopo semanal: de 01 a 07 de dezembro
Confira, aqui, as previsões da semana para o seu signo.

Conjunção entre Júpiter, Vênus e Lua, no signo de Capricórnio, logo na segunda, animará a semana, com encontros promissores, alto-astral e ótimas perspectivas para o futuro. Relações que começarem sob essa influência serão estáveis e motivadoras. Sol próximo a Marte, em Sagitário, reforçará o otimismo e a vontade de vencer desafios. Força, coragem e ousadia não faltarão nesta fase, que promete expandir horizontes e inspirar soluções originais para tornar a vida mais gostosa. Sintonize-se com a sabedoria espiritual e aventure-se!

Áries - 21/03 a 20/04
A semana começará com sucesso e reconhecimento profissional: Júpiter, Lua e Vênus em conjunção, na sua área da carreira, prometem maior prestígio com chefes e superiores. Aproveite oportunidades na segunda-feira para fortalecer sua posição. De terça a quinta, a vida social e a relação com a equipe de trabalho estarão aquecidas. Desfaça inseguranças e crie um clima mais gostoso à sua volta. A Lua entrará em seu signo, na noite de sábado, garantindo alto-astral e fim de semana divertido, em ótima companhia. Viaje e curta lugares bonitos.

Touro - 21/04 a 20/05
Autoconfiança, otimismo e prazer marcarão o início da semana, que promete chances para o amor, mais poder e novas estratégias para a evolução da carreira. Aproveite oportunidades que surgirão na terça e na quarta para aumentar sua popularidade, no ambiente profissional. Entre quinta e sábado, poderão ocorrer mudanças na vida social. Renove a rede de relações circulando por ambientes diferentes e aceite convite de amigos para viajar ou para curtir programas culturais, no sábado. Domingo sossegado: relaxe e encontre respostas no seu mundo interior.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Amor em alta! A proximidade entre Sol e Marte, na sua área afetiva, impulsionará um novo relacionamento. Lua, Vênus e Júpiter, em conjunção, prometem cumplicidade e mais intensidade na vida sexual, na segunda. Terça e quarta trarão planos de viagem e maior confiança numa relação especial. Mas será difícil conciliar carreira e vida íntima, na quinta e na sexta. Aproveite o sábado para mudar o visual, sonhar com o futuro e curtir uma programação calma, com amigos, à noite. O domingo promete momentos românticos e conversas íntimas esclarecedoras.

Câncer - 21/06 a 21/07
Conjunção entre Vênus, Lua e Júpiter, na sua área afetiva, nesta segunda, promete esquentar a vida íntima, com um encontro especial que terá tudo para se transformar numa relação estável. Parcerias e associações também serão favoráveis. Impulsione um novo projeto de trabalho, com a proximidade entre Marte e Sol. Mercúrio e Urano acelerarão sua produtividade, mas o cotidiano poderá ficar estressante. Equilibre-se com atividades físicas e relaxantes. Sacadas e idéias originais enriquecerão a atuação profissional. Amor em alta no fim de semana: confie mais na relação!

Leão - 22/07 a 22/08
Novas oportunidades e boas notícias financeiras acompanharão a conjunção entre Vênus, Lua e Júpiter, na sua área do trabalho, nesta segunda, que também será um dia muito positivo para iniciar um tratamento de saúde. Na terça, a Lua entrará na sua área afetiva, aumentando as chances para uma nova paixão, anunciada pela proximidade entre Sol e Marte, em harmonia com seu signo. A semana dará destaque ao amor e aos seus talentos criativos. Aposte em mudanças que trarão mais harmonia e prazer no cotidiano. Sábado e domingo serão dias divertidos, mas prefira programas íntimos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Linda conjunção entre Júpiter, Vênus e Lua, em harmonia com seu signo, promete paixão e fertilidade nesta segunda. Nova chance para o amor virá no sábado, com a passagem da Lua por sua área afetiva, formando aspectos positivos com Júpiter e Vênus. Apesar da correria no trabalho e de certa desordem no cotidiano, a semana será divertida e repleta de novidades na vida pessoal. Pegue leve com a família: mudanças na casa poderão causar ansiedade e estresse, mas proporcionarão mais conforto, prazer e melhor qualidade de vida. Haverá maior proximidade com os filhos.

Libra - 23/09 a 22/10
Deixe a casa mais bonita! Conjunção entre Júpiter, Vênus e Lua, na segunda, trará mais conforto, bem-estar e harmonia com a família. Um amor do passado poderá voltar com nova proposta. Se já encontrou a pessoa certa, chegou a hora de realizar sonhos da vida familiar. Bases mais sólidas proporcionarão maior estabilidade e segurança para o futuro. As comunicações estarão aquecidas, com proximidade entre Marte e Sol: aproveite para fazer contatos e ficar por dentro das novidades. A semana promete aprendizado e resultados comerciais positivos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Encontre soluções originais para equilibrar o orçamento. Proximidade entre Sol e Marte promete novas conquistas financeiras. A semana começará com a conjunção entre Júpiter, Vênus e Lua, na sua área das comunicações, promovendo encontros e trocas de informações preciosas para o seu desenvolvimento. Assuntos comerciais estarão aquecidos: aproveite para firmar contratos e parcerias na segunda. Sorte no dinheiro e no amor marcará o período de quinta a sábado. Um encontro especial ativará sua criatividade e poderá se transformar em paixão.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Oportunidade financeira imperdível marcará a conjunção entre Júpiter, Vênus e Lua, na sua área do dinheiro, na segunda. Negócios em parceria estarão aquecidos no início da semana. Conte com mais ousadia, coragem e poder de decisão para impulsionar projetos pessoais, com a proximidade entre Sol e Marte, em seu signo. Terça e quarta serão dias excelentes para fazer contatos e ampliar as comunicações. Transações comerciais também serão positivas. A partir da noite de sábado, tudo aberto para o amor! Apaixone-se e viva momentos divertidos de sedução, carinho e prazer.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Brilho, poder de atração e carisma reforçarão sua imagem positiva, no início da semana, com conjunção entre Vênus, Júpiter e Lua, em seu signo. Ótimo momento para investir na beleza e realçar suas qualidades, dando um trato no visual. Terça e quarta prometem resultados financeiros positivos: alguns sonhos poderão se tornar realidade. Aproveite o período de quinta a sábado para fazer contatos, pesquisas e agilizar transações comerciais. O fim de semana será dedicado à família e ao descanso. Uma boa opção também será receber amigos em casa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os sonhos poderão se realizar, nesta segunda, com a conjunção entre Júpiter, Vênus e Lua amplificando sua sensibilidade: siga a intuição para vislumbrar novas oportunidades. De terça a quinta, a passagem da Lua por seu signo cobrará mais atenção às suas necessidades emocionais. Aproveite esta semana para fazer novas amizades e intensificar a vida social. A proximidade entre Marte e Sol promete clima divertido, em novos encontros. De quinta a sábado, os negócios estarão aquecidos, com a Lua na sua área do dinheiro. Fim de semana animado na companhia dos amigos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Comece a semana fazendo amizades. Conjunção entre Júpiter, Vênus e Lua trará novidades na vida social. Um encontro especial na segunda poderá se transformar em romance, se estiver em busca do amor. Na terça e na quarta, os sonhos darão dicas importantes para aumentar o seu poder e fazer novas conquistas profissionais. Proximidade entre Sol e Marte, na sua área da carreira, promete sucesso em novos empreendimentos e maior visibilidade. Aproveite o fim de semana para traçar planos financeiros. Compras também serão irresistíveis, com a Lua na sua área do dinheiro.

Nenhum comentário: