16.12.08




Uma pesquisa patrocinada pela Intel indica que 46% das mulheres norte-americanas preferem ficar duas semanas sem fazer sexo a passar o mesmo período sem usar a internet. Entre os homens, o índice é um pouco menor: 30%.

A preferência das mulheres à internet em relação ao sexo é maior entre certas faixas etárias. 49% das mulheres entre 18 anos e 34 anos fizeram essa opção --a taxa chega a 52% entre as mulheres de 35 anos a 44 anos.

O estudo foi realizado com 2.119 pessoas pela empresa de pesquisa Harris Interactive. A pesquisa aponta também que o uso da rede está à frente de itens como TV a cabo, jantar fora, comprar roupas ou pagar a academia, quando as mulheres foram questionados sobre os gastos dos quais elas não abrem mão.

"Os dados indicam que 65% dos adultos sentem que não podem viver sem acesso à internet", diz a Intel, segundo o blog Bits, do jornal "The New York Times".






Mulheres cuidado!!!!!!!!!!!

As 10 bebidas que deixam as mulheres mais ‘facinhas’


Segundo a revista Playboy dos Estados Unidos, a tequila é a bebida que deixam as mulheres mais ‘facinhas’ na hora da conquista. A publicação elaborou uma pesquisa com 860 garotas americanas, para mostrar como a bebida que elas escolhem no bar influi nas chances de a noite terminar em sexo.

Veja na lista a porcentagem de cada bebida que foi consumida pela mulherada e avalie se faz sentido elas terem cedido tão facilmente à ‘cantada’ dos homens, afinal quem não perde a cabeça quando toma umas doses de tequila ou uísque a mais?:

1º - Tequila (91%)

2º - Vodca (79%)

3º - Uísque (68%)

4º - Gim (67%)

5º - Rum (62%)

6º - Cerveja (48%)

7º - Conhaque (46%)

8º - Champanhe (23%)

9º - Vinho tinto (12%)

10º - Vinho branco (9%)Uma pesquisa patrocinada pela Intel indica que 46% das mulheres norte-americanas preferem ficar duas semanas sem fazer sexo a passar o mesmo período sem usar a internet. Entre os homens, o índice é um pouco menor: 30%.

Nenhum comentário: