3.12.08


VEJA COMO ACABAR COM A BAGUNÇA DO SEU ARMÁRIO E ESTAR SEMPRE BEM VESTIDA:

–Não adianta nada ter um armário cheio de roupas lindas, se elas vivem entulhadas. Com tanta desorganização, fica difícil visualizar as possíveis combinações, o que torna impossível tirar o máximo de proveito do seu guarda-roupa. Sem falar no tempo gasto para encontrar aquela blusa que você adora. Para mudar isto, só uma boa arrumação. Anote algumas dicas para facilitar o seu trabalho. Você vai ver como vale a pena ter um armário organizada.

– O primeiro passo é tirar tudo do armário e limpá-lo muito bem com um produto específico. Depois de limpo, você pode colocar antimofos e sachês perfumados, para deixar tudo cheiroso.

– As peças que vão para o armário devem estar sempre limpas, perfumadas e bem passadas.


– Roupas que saíram de moda, ou não servem mais, devem ser retiradas. Assim, liberam espaços para coisas novas. Peças clássicas, como vestidos pretos, casacos básicos e calças jeans devem sempre fazer parte do seu figurino.


– Cada tipo de roupa deve ficar no mesmo grupo, da seguinte forma: todas as calças devem ficar juntas, assim como todos os casacos, blazers e por aí vai.

– Tente separar as roupas por cores. Por exemplo, coloque as roupas pretas juntas, todas as brancas no mesmo grupo, as vermelhas e assim por diante.

– Não se esqueça de fechar zíperes e abotoar pelo menos o primeiro botão para segurar as roupas no cabide. Roupas delicadas não devem ser penduradas.

– Os vestidos devem ser colocados no lugar mais alto do armário. Camisetas de algodão e malhas que amassam pouco podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras, em um lugar visível. Você pode, também, enrolá-las em formato de tubinhos.

– Na hora de decidir onde vai colocar o que entre gavetas e prateleiras, considere colocar 0 que mais se usa em locais de mais fácil acesso. Exemplo: sua gaveta de calcinhas e sutiãs devem ficar mais a mão, assim como as das blusas da estação, enquanto a gaveta de pijamas pode ficar mais em baixo, menos visível. Use este critério para organizar todo o seu armário.

– Cintos e bolsas pedem um cabideiro específico ou prateleiras. Já os calçados, ficam mais confortáveis em prateleiras. Para os acessórios também vale a regra de colocar os mais usados à vista . Ou então, você pode separar os itens por ocasião: festas, dia-a-dia, etc.







Patrícia Poeta cria e estrela quadro

Patrícia Poeta vai estrear um quadro no “Fantástico” e o projeto é criação dela. Cada episódio vai contar um pouco da vida de uma celebridade, mas ouvindo anônimos que convivem com esses famosos. Ivete Sangalo vai ser um dos personagens.







A poucos capítulos do ponto final de "A favorita", João Emanuel Carneiro, autor da história, vai matar Gonçalo (Mauro Mendonça), mas não consegue escrever a cena do assassinato de Dodi (Murilo Benício). De acordo com o que estava planejado antes da estréia, o bandido morreria em torno do capítulo 140. Ou seja, ele já ganhou uma sobrevida.

- Estamos no 160 e o Dodi continua lá - ri João. - Eu acho que ele é um personagem adorável, o palhaço da novela. Não consigo me inspirar para matá-lo.

Isso não significa, entretanto, que o vilão terá um final feliz. Até a última semana da novela, Dodi será assassinado.








No último capítulo da temporada 2008 de "Malhação", no próximo dia 9, Adriano (Daniel Boaventura) e Béatrice (Carolina Kasting) vão se casar. Toda a turma do colégio Múltipla Escolha vai ao evento, que Béatrice organizará sem que Adriano saiba. Ele será pego de surpresa, mas dirá o tão esperado "sim". E quem pegará o buquê de Béatrice será a vilã Débora (Nathália Dill).

Os atores Daniel Boaventura e Carolina Kasting aproveitaram a cena para se despedir do elenco, já que não estarão na novela em 2009.









Flora (Patrícia Pillar), finalmente, consegue tudo o que sempre quis: tomar o poder do grupo Fontini. Depois da morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), Irene (Glória Menezes) decide nomear a vilã de “A favorita” como presidente da empresa. Flora faz cena, diz que não precisa, mas acaba, é claro, aceitando o novo cargo. A megera diz, inclusive, que Gonçalo já havia lhe falado sobre o desejo de promovê-la. Lara (Mariana Ximenes), cada vez mais desconfiada das atitudes da mãe, tenta demover a avó da idéia, mas não consegue.
E Flora não pára por aí. Sua primeira providência é tentar uma fusão do grupo com uma gigante americana no ramo de celulose. O que ninguém imagina é que a tal empresa está quase falindo e que Flora está exigindo milhões de dólares de propina para aprovar a fusão. A idéia da loura é simples: se ela fechar mesmo o negócio, o grupo Fontini terá que arcar com as dívidas da antiga organização e, com isso, ela vai conseguir levar toda a família e o grupo para o buraco.

Nenhum comentário: