6.1.09


Confira as 6 coisas que acabam com a sensualidade de uma mulher:
1 – Fazer caretas. Mulher que faz careta, tentando ser engraçadinha, dá um golpe em qualquer cara que esteja de olho nela. Sem contar que fazer careta é coisa de humorista de quinta categoria;

2 – Não se cuidar: não cuidar do cabelo, do rosto, das unhas, se vestir de qualquer jeito. Mulher com unha de moleque e calça de moletom afastam qualquer um;

3 – Fazer barulho enquanto come. Se for um homem, é simplesmente porco. Se for mulher, é pior do que isso. Dá nojo, é impossível ir pra cama depois de um jantar em que a moça ruminava;

4 – Falar muitas gírias: não precisa fazer uso da norma culta da língua portuguesa, mas mulher metida a mano é chata demais… “Falae, Brow, firmeza? Dá um cola aí, vamo jantar, meu? Tem que estar MUITO AFIM para ainda querer algo com a mulher depois de ela imitar o Mano Brown;

5 – Ter muitas tatuagens: uma ou outra, tudo bem. Mas mulher com sete, oito, nove tatuagens, não dá. Como dizia um ex-colega de trabalho: “Aí você vai pra cama com a mulher e parece que você está pegando um japonês da Yakuza!” Ele disse tudo. Mulheres, três tatuagens no máximo, por favor.

6 – Mulher que não tem opinião: mulher que não tem opinião geralmente é ruim de cama. Fica mecânica, não tem vontade, não pensa… não…nada… E aí é difícil imaginar uma mulher sem opinião transmitindo sensualidade, já que não se impõe, não aparece, não tem um olhar interessante, gestos delicados…. fica insossa. E mulher sem sal nem pimenta dá jeito!




A música Right Now (na na na) do cantor Akon, está fazendo o maior sucesso no Brasil, atualmente tem sido umas das músicas mais pedidas.

Akon - Fazer as pazes

Já faz tempo que eu não vejo seu rosto.
Tento ser forte
Mas a força está indo água abaixo
Não vai demorar para te ter do meu lado
Te abraçar, te provocar, apertar você até encher toda minha mente.

Eu quero fazer as pazes agora
Eu quero fazer as pazes agora
Queria que nunca tivéssemos brigado
Nós precisamos nos entender agora

Eu quero fazer as pazes agora
Eu quero fazer as pazes agora
Queria que nunca tivéssemos brigado
Nós precisamos nos entender agora

Garota, eu sei que enganos estão entre a gente
E nós vemos com nossos olhos
Que agora mesmo dizendo verdades
Eu não posso ir embora e deixar minha garota nisto
Por que não pode ser do jeito que era?
Você é minha parceira, amante, amiga

Eu quero fazer as pazes agora
Eu quero fazer as pazes agora
Queria que nunca tivéssemos brigado
Nós precisamos nos entender agora

Eu quero fazer as pazes agora
Eu quero fazer as pazes agora
Queria que nunca tivéssemos brigado
Nós precisamos nos entender agora

Eu não posso mentir
Sinto muito sua falta
Vendo todos os dias passarem..
Sinto muito sua falta
Até conseguir você, eu vou chorar
Sinto muito sua falta
Você é a menina dos meus olhos
Garota sinto sua falta
Sinto sua falta
Vendo todos os dias passarem..
Sinto muito sua falta
Até conseguir você, eu vou chorar
Sinto muito sua falta
Você é a menina dos meus olhos
Sinto muito sua falta
Sinto muito sua falta

Eu quero fazer as pazes agora
Eu quero fazer as pazes agora
Queria que nunca tivéssemos brigado
Nós precisamos nos entender agora

Eu quero que você voe comigo
Quero que voe
Eu sinto que eu minto para mim
Sinto que minto
Queria que você morresse comigo
Queria que morresse
Eu cometi um crime comigo
Cometi um crime

Eu quero que você voe comigo
Quero que voe
Eu sinto que eu minto para mim
Sinto que minto
Queria que você morresse comigo
Queria que morresse
Eu cometi um crime comigo
Cometi um crime

Eu quero fazer as pazes agora
Eu quero fazer as pazes agora
Queria que nunca tivéssemos brigado
Nós precisamos nos entender agora (2x)





A 4ª temporada de Lost no Brasil,será exibida no mesmo horário que os anos anteriores; Logo após o Jornal da Globo, de segunda à sexta.

A estréia será no dia 11 de janeiro de 2009, após o Fantástico com o episódio - The Beginning of the End.





O MOTO W233 Renew tem o revestimento feito com garrafas de plástico recicladas e é totalmente reciclável.

A embalagem e os folhetos que vêm com ele também são feitos com papel reciclado.

Vem ainda de brinde, um envelope para que o usuário em caso de querer trocar o modelo do celular,envie pelo correio gratuitamente para que seja reciclado sem custo.

Por tudo isso, o novo celular é certificado como um produto 100% livre de carbono emitida por esta ONG.

O Renew estará disponível até o fim do primeiro trimestre de 2009.






A música I’m Yours de Jason Mraz está bombando, no Brasil talvez ela faça tanto sucesso por fazer parte da trilha sonora de A Favorita, mas após ver a letra da música não restam dúvidas que seu enorme sucesso é devido à mensagem de positividade que ela passa.

a.
I’m Yours / Eu Sou Seu

Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você é tão quente que me derreti
Eu caí por entre o rochedo
E estou tentando voltar
Antes que o frio passe
Eu estarei dando o melhor que posso
Nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumas

Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livre
Olhe no seu coração e você encontrará amor, amor, amor
Ouça a música do momento que as pessoas dançam e cantam
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, sou seu
Dododododododoh
Whooaaa oh oh oh ohhh
Mmmmmm

Eu passei muito tempo olhando minha língua no espelho
E fazendo de tudo para poder entender melhor
Meu hálito embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um rosto feliz e ri
Acho que o que estou dizendo é que não ha razão melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
É o que esperamos fazer
Nosso nome é nossa virtude

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu
Abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Ouça o seu coração e você encontrará
O céu é seu
Ouça a música no momento que as pessoas dançam e cantam
Nós somos apenas uma família grande
Ohhhh ohhh





A expansão profissional em 2009 não terá limite.

Todos serão capazes de transmitir um novo modo de ver e sentir. Ninguém deve ter medo de colocar em prática novas idéias.

2009 é o ano das grandes oportunidades.

As áreas profissionais que terão mais destaque no ano de 2009 são:

* Arquitetura
* Biologia
* Biomedicina
* Biotecnologia
* Consultoria ambiental
* Engenharia ambiental
* Engenharia civil
* Engenharia de sistemas espaciais
* Engenharia de software
* Engenharia mecânica
* Engenharia naval e oceânica
* Engenharia química
* Geologia
* Informática
* Minérios e suas derivações
* Moda
* Som
* Turismo
* Lazer







Chapolin chega ao cinema em 2009



Chapolin

A versão em desenho animado da série mexicana de televisão “Chapolin” chega ao cinema em 2009 em filme.

Quem divulgou a informação, foi Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (o eterno Chaves).

A data de estréia do filme, ainda não foi divulgada.





Qual mulher nunca correu a uma tiara ou faixa de cabelo? Fosse para domar os fios rebeldes ou para dar charme ao look as faixas e tiaras são perfeitas.

Esquecidos por um tempo, esses acessórios prometem ser a moda do verão 2009.

Então, resgate-as do fundo da gaveta ou apostar em versões mais modernas.

A próxima estação pede cabelos mais soltos e naturais.

Veja as fotos e acompanhe essa tendência:





















Fotos do novo Honda Civic 2009






Nenhum comentário: