15.1.09


Para um homem, o fato de sua mulher o entender bem tanto no plano emocional como no sexual é o sinal de que ele encontrou a "mulher perfeita".
É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo de suas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional em uma relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.
É importante que você conheça os gostos do seu homem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Veja a seguir 10 coisas que eles costumam apreciar na hora do sexo.
1. Espontaneidade O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.
2. Frases quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.
3. Ser surpreendido Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.
4. Cumpra as fantasias deleVocê ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama.
5. A "rapidinha"
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você.
6. Dar a ele um bom início de dia
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.
7. Assuma o comando
Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.
8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.
9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.
10. Que você aprecie o sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.
Matéria Site TERRA








Frases que um homem gostaria de escutar de sua amada




Adoro o cheiro de suas meias!

Alô... oi meu amor, reservei uma suíte com jacuzzi. Está bom pra você?

Amo essa sua pose de revista pornô. Faz ventilador "preu vê"... faz gatão...

Amor, sabe a Silvinha, aquela sua amiga da faculdade? Ela diz que te espera as 18:00 hrs no Otto's Bar pra fecharem o negócio. Não vá se atrasar hein. Detesto gente impontual.

Cada vez mais fico encantada ao ver que está ficando careca.

Céu, olha ali... não é aquela sua ex-namorada. Deixe de ser ingrato homem de Deus, vá lá perguntar como ela está.

Cheiro, pode se limpar ali mesmo na cortina.

Como você quiser meu amor.

De presente quero entradas pra a final do campeonato estadual. Pode ser amor?

Então... este meia direita tá batendo um bolão mesmo né?

És um Deus entre os homens!

Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?

Esses gases são tão varonis e cheirosos, a-do-ro! Solta mais um vai!

Está bem, deixe a tampa do vaso levantada.

Esta sua barriguinha de caminhoneiro me dá um tesão enorme... Uiii!!!.

Estou te achando um pouco tenso meu amor... Quer que chame a Marcinha pra relaxarmos?

Ficaram bons seus sapatos assim ou quer que lustre mais?

Fique ai querido, o médico disse que não pode se esforçar. Olha a sua coluna! Pode deixar que troco a roda.

Hoje eu pago.

Já terminei de lavar o seu carro.

Mais cerveja? Claro meu amor, toma aqui ó... mais dinheiro para comprar cerveja.

Mais roupa? Não meu amor, obrigado, já tenho o suficiente.

Morzinho não jogue esta camiseta rasgada no lixo, ela te deixa tão sexy.

Não meu amor, pra quê? Ainda estão novinhos os sapatos que me deu há três anos.

Não tô muito a fim de conversar agora não. Logo depois de termos "dado uma"!

Não tem ninguém em casa, vamos pra lá?

Para o carro em qualquer lugar, aqui mesmo. "Tô lôca pra dar procê".

Pênalti! Pênalti!... esse juiz é um fdp!

Perdoe-me, você sempre tem razão.

Quando chegar da farra não esqueça de me acordar para esquentar a comida tá?

Que lindo! Você arrota como um verdadeiro leão... te adoro meu Simba! De novo... vai...

Que sorte a sua meu docinho, sua secretária é muito linda.

Que tal ficarmos a tarde inteira no rala-e-rola e a noite você sai com seus amigos?

Querido, por favor, vai lá ajudar minha irmã a retirar a areia do biquíni.

Sabe aquela loira li de minissaia, é minha amiga e ninguém a tira pra dançar, tadinha. Você faria este favor pra mim querido?

Se for minha mãe diga que não estou, uch... velha chata.

Tome mais cerveja cheiro, adoro te ver bêbado.

Vida minha, que lindos são os pentelhos que deixa no sabonete.

Vida, corre... corre... vão passar um especial das gatas da Playboy!

Viu que golaço fez esse cara!










Na hora da depilação, cada mulher sabe seu limite.


Tem as que não se importam com a dor da cera. Outras preferem a comodidade da lâmina. E tem também as que se rendem à tecnologia. Assim como a cera, os aparelhos elétricos de depilação prometem arrancar os pêlos pela raiz.

E como o fio é tirado completamente, demora para crescer. O tempo médio é de três semanas de pernas lisinhas. Isso mesmo. Pernas. Talvez braços. Mas em regiões sensíveis, como o rosto, por exemplo, é melhor evitar as máquinas milagrosas.

Para a virilha, algumas marcas têm produtos especiais. A Philips, por exemplo, tem o Bikini Perfect, desenvolvido para aparar e modelar a região com mais precisão e menos irritação. Com ele é possível depilar a área do biquíni como desejar. O aparelho pode ser usado durante o banho ou com a pele seca. E tem pente especial, de íons prateados para proteção higiênica.

Por serem arrancados pela raiz, há menos risco de aparecerem os pêlos encravados. Mas a dor é cruel. Se você estiver menstruada ou naquele dia bem sensível, evite a depilação de qualquer tipo. E deixe os aparelhos de lado quando a pele estiver machucada ou tiver sido exposta ao sol.

A Satinelle Ice, também da Philips, possui uma exclusiva placa de gelo em gel que, depois de congelada, vai para uma luva protetora que deve ser passada na área a ser depilada, aumentando o conforto da depilação. A cabeça depiladora desse aparelho é removível e lavável e tem discos de cerâmica que removem até 95% dos pêlos em cada passada. A versão Premium desse aparelho foi desenvolvida com um aplicador de gelo, para diminuir ainda mais a dor que as mulheres sentem na hora da depilação. Possui também um sistema sônico de massagem que, juntamente com a anestesia fria, tornam a depilação mais confortável.

Mas o desconforto é recorrente, mesmo com alta tecnologia. Isso sem falar na depilação com cera e mesmo com a lâmina - quando a pele pode se irritar feio. Os processos para deixar a pele lisinha e sedosa são mesmo doloridos.

Mas na hora de escolher, respeite o seu corpo e lembre-se: a parte chata da depilação com aparelhos é que é preciso esperar que os pelos cresçam um pouquinho, até 0,5 mm, pelo menos, para uma nova sessão de tortura em nome da beleza.







Cabelos com brilho: a eficácia das receitas caseiras
Você somou as fórmulas de diversos produtos e o resultado dessa equação deveria deixar seus cabelos mais brilhantes - mas você não conseguir chegar a um denominador comum.



Foi a vários cabeleireiros e viu que nem tudo que reluz é brilho. Misturou vários ingredientes e sua dispensa ficou vazia, e nada de resultado.

Conseguir dar brilho aos cabelos é uma tarefa tão simples que parece mentira. O melhor de tudo é não precisar usar vários produtos ao mesmo tempo ou gastar fortunas no salão de beleza.

Mas muitas mulheres fazem barbaridades para dar brilhos nos cabelos, muitas vezes sem nem mesmo saber se o que estão aplicando é saudável ou não. Uma das principais receitas utilizadas de forma equivocada é fazer máscara com iogurte.

Marcos Coraza, cabeleireiro do Salão Gilberto Cabeleireiros, de São Paulo, explica por que essa receita não dá brilho. “A gordura do iogurte vai hidratar momentaneamente e externamente os fios, mas há risco de ficar com o couro cabeludo gorduroso”.

Outro ingrediente que costuma fazer parte de receitas caseiras é o vinagre. O cabeleireiro explica que a acidez do vinagre faz com que as cutículas dos fios fiquem fechadas, tendo o mesmo poder de atuação de um xampu ácido. Entretanto, ficar com a cabeça cheirando a vinagre não é uma boa coisa.

Mas não pense que é tarefa impossível dar brilho nos cabelos em casa. Marco dá as recomendações para deixar seus cabelos brilhando até no escuro. “Compre uma boa máscara capilar e faça uma vez a cada 15 dias. Além disso, mantenha as pontas sempre aparadas”.

Ele diz ainda que água fria, no final do banho, também pode deixar seus cabelos ainda mais bonitos. “Ela fecha as cutículas e é um excelente ativador do brilho”.








Na hora de fazer a unha, vale criatividade.



E nem precisa abusar dos desenhos e talentos artísticos das manicures. Basta misturar uma corzinha com outra e plim, você consegue aquele resultado diferente e bonito.

A coordenadora das manicures do Soho Academy, em Pinheiros, São Paulo, Cassiane Santos Silva, diz que a mistura mais pedida do verão é do “Paris” com o “Renda” (ambos da Risque). Isso porque o mix deixa o branco mais forte e realça nas mãos bronzeadas.

Outra boa pedida, segundo Cassiane, é abusar dos glitters. Alguns esmaltes têm os brilhinhos já na mistura e, se combinados com outros, criam cores bem interessantes. “A cor Café (Risque), com o glitter lilás, cria um roxo bem interessante”, conta.

Misturar o tradicional “Café” com o “Rebu”(Risque) é dos tempos da vovozinha, mas continua em alta e tem como resultado uma cor forte belíssima. Cassiane, que trabalha há 12 anos na área, indica ainda que as cores “Framboesa” e “Jabuti”, assim como “Cereja” com “Framboesa” também ficam ótimos. Essas são da Colorama.

Ela confessa ainda que as manicures adoram inventar moda com a imensa cartela de cores oferecida pelas empresas de cosméticos. Mas explica: “As marcas já misturaram tudo. A cor “França”, por exemplo, é quase o ‘Renda + Paris’”, comenta.

As cores para o alto-verão são fortes, daquelas que gritam pelos dedos. Pink, laranja, roxo, verde e até azul são ótimas pedidas. “Os metálicos e cintilantes também podem ser usados sem medo”.

A última dica de Cassiane é o bom senso. “O legal é sempre ter a mesma cor nos pés e nas mãos. Mas se a mulher preferir, pode usar cor clara em um e escura no outro. Nunca pink na mão e laranja no pé”. Nada de Carnaval nas unhas!








Os primeiros desfiles do Fashion Rio já dão uma mostra de como poderá ser o make das próximas estações.
Durante os primeiros desfiles - Walter Rodrigues e Mara Mac - os olhos estão bem marcados e delineados com tons de preto e cinza, já na boca muito vermelho, rosa ou mesmo laranja, cores já usadas agora no verão. A sombra vermelha nas modelos da Coven também foi destaque. Claro que o make é só para as mais ousadas e deve ser usado com cuidado.

Nenhum comentário: