23.1.09


PUDIM DE BANANA
4 bananas-nanicas
suco de 1 limão
100g de açúcar
75g de coco ralado
2 gotas de essência de baunilha
4 ovos
licor de coco
chantilly a gosto

Descasque 3 bananas, corte em pedaços e coloque-as no liqüidificador. Junte depois o suco de limão coado e bata até obter um creme homogêneo. Adicione então o açúcar, o coco ralado, a essência e os ovos e bata mais um pouco para misturar estes ingredientes. Transfira para uma forma própria para microondas, previamente untada com manteiga. Tampe com filme aderente perfurado e leve ao forno por 8 minutos, em potência máxima. Sirva fresco, decorado com a banana que restou cortada em rodelas, licor de coco e chantilly.






O sensato Shankar (Lima Duarte) resolve dar um basta às angústias de Bahuan (Márcio Garcia), que não tem coragem de revelar a Maya (Juliana Paes) que é um intocável. Pressionado pela possibilidade de Manu (Osmar Prado) negociar o casamento da amada com a família Ananda, Bahuan vai sozinho ao encontro do comerciante e disfarça quando ele pergunta sobre seus antepassados.

Desconfiado, Manu manda investigar Bahuan e sua família. Ao mesmo tempo, Shankar decide falar com ele e avisa o filho que não mentirá a respeito de suas origens, aconselhando-o a contar toda a verdade à sua bela namorada.






Na Índia, Raj (Rodrigo Lombardi) é pressionado pela avó, Laksmi (Laura Cardoso), a aceitar um casamento arranjado, e por isso será obrigado a romper o romance com a brasileira Duda (Tânia Khalill). A impositiva senhora chega a chantagear o neto dizendo que sua insistência neste relacionamento acabará por prejudicar sua mãe, Indira (Eliane Giardini). Para convencê-lo de vez, ela surpreende o rapaz ao revelar que, antes de se casar, era apaixonada por Shankar (Lima Duarte) e que não se arrepende de ter se unido ao homem escolhido por seus pais.

Raj pede conselhos a Karan (Flávio Migliaccio), mas se frustra porque até ele, que é sempre divertido e polêmico, o aconselha a acatar a orientação do clã. Finalmente, Raj resolve: irá ao Brasil romper o compromisso com a namorada. Sem se dar conta do sofrimento do rapaz, Opash (Tony Ramos) e Karan agradecem aos deuses. Laksmi, contudo, consola o neto, garantindo que o tempo vai mostrar que tomou a decisão certa.

Ele, então, se despede de todos e parte para o Brasil, onde é recebido com festa. A alegria, contudo, dura pouco, pois Raj termina o namoro, deixando Duda desesperada.








Na manhã desta terça-feira (20), Claudia Leitte deu à luz Davi, após nove meses, uma semana e três dias de gestação. A cantora chegou ao Hospital Aliança, em Salvador, por volta das 6h da manhã, mas só entrou na sala de parto às 7h20. Davi nasceu com 2,8 quilos. A intenção da loira era fazer parto normal, mas como não houve dilatação, seu médico optou por cesariana. Claudia repousa em uma suíte da clínica acompanhada de seu marido, Márcio Pedreira, dos pais, Ilna e Cláudio; do irmão Cláudio Junior e dos sogros, Márcia e Junior Pedreira.






A supermodelo Gisele Bündchen, 28 anos, é, sem dúvida, uma das mulheres mais desejadas do planeta. Linda, loira e milionária, a número 1 do mundo provoca alvoroço por onde passa. No domingo, 18, a gaúcha esteve em São Paulo para o desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week, e, como sempre, causou frisson! Estrela principal da marca, ela foi alvo dos flashes dos fotógrafos antes, durante e depois de deslizar pela passarela do evento de moda. O motivo de tanto burburinho? Todo mundo queria conferir seu visual de cabelo liso e saber detalhes do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, 31.

Desde o ano passado, rumores dão conta de que ela subirá ao altar com o amado em breve. Apesar de os noivos não divulgarem informações sobre a cerimônia, fontes confirmam que tudo está sendo organizado pelos familiares. E mais: o casal teria trocado alianças dia 9... Quer dizer, “trocar alianças” não é bem o termo. Dizem que Tom pediu a mão da bela no melhor estilo príncipe encantado: de joelhos, ofereceu a Gisele um maravilhoso anel de diamantes. Ela, claro, aceitou, toda derretida. Os pombinhos planejam ter um enlace de sonhos e para isso não vão poupar esforços. Tanto que o casamento será realizado em março, na casa da bela na Costa Rica, na América Central, lugar que os dois consideram o mais lindo do mundo.

Os pais, irmãs e tios da top, que é de Horizontina (RS), viajarão para lá a fim de ajudar nos preparativos da festa e participar desse momento tão especial. A benção da família, aliás, os noivos já têm faz tempo. Em entrevista ao Fantástico, no domingo, 18, Patrícia Bündchen, gêmea da musa, revelou que foi a primeira a conhecer o jogador e que aprovou o cunhado na hora.

Gisele e Tom começaram a namorar em dezembro de 2006, um ano após o término do relacionamento de cinco anos da modelo com o astro americano Leonardo DiCaprio. Apaixonada, ela nem se importou com a notícia de que a ex-namorada do jogador, a atriz Bridget Moynahan, estava grávida. E ainda cuida com todo zelo do mundo de John, de 1 ano e 5 meses, filho de seu amado, provando que está mais do que preparada para entrar na família. Então, toda felicidade do mundo para os fofos!









A duas semanas do final de A Favorita, na sexta,16, não se falava em outra coisa. Todo mundo comentava que Claudia Raia estava grávida. Isso porque ela aparecia mais fofinha na TV. Numa cena em que Dodi (Murilo Benício) pega Donatela como refém e no final da trama, quando a personagem se casa com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vestindo apenas combinação de cetim, a barriguinha estava bem saliente, o que aumentou ainda mais os rumores.

O boato circulou também no mundo do samba. A estrela, componente entusiasmada da escola Beija-Flor de Nilópolis, cancelou sua participação no Carnaval alegando motivos pessoais. Logo disseram que ela preferiu não arriscar a gravidez recente, sambando na avenida.

E em agosto passado, em entrevista à revista Contigo!, a atriz, que é casada com Edson Celulari, afirmou com todas as letras que gostaria de ter mais um filho (ela é mãe de Enzo, 11 anos, e Sofia, 6).
Com mais esse indício, não deu outra: a primeira pergunta que os jornalistas fizeram à musa assim que ela saiu do restaurante Porcão Rio’s, na capital fluminense, depois de assistir ao último capítulo da trama com os colegas de elenco, foi: “Você está grávida?”

Ela apareceu exuberante num vestido azul royal que marcava o ventre proeminente. Mas deu a resposta de bate-pronto: “Não, ainda não é o momento!” E justificou: “Como atriz, tenho que me entregar totalmente à minha personagem. E até a engordar um pouquinho a gente tem que estar disposta. Ganhei uns quilinhos, mas foi tudo por uma boa causa: fazer a Donatela nesta fase em que a personagem estava descuidada, fugindo”, esclareceu.

De fato, Claudia tem por hábito malhar pesado e teria dado um tempo na academia por causa das gravações que rolaram em ritmo acelerado no fim da novela. Muita gente, no entanto, continua acreditando que a bela está mesmo esperando seu terceiro filho e que só pretende divulgar o fato depois do terceiro mês. Em geral, as mulheres esperam passar essa fase, especialmente as mais maduras como ela, que tem 42 anos.

De qualquer maneira, La Raia ainda não vai descansar totalmente, pois foi convidada a participar do filme Os Normais, de José Alvarenga, e começa a filmar imediatamente, ao lado de Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres e Alinne Moraes. É uma participação pequena. Depois disso, ela sai de férias. Será que vai viajar ou curtir o rasante da cegonha? O tempo dirá!

Nenhum comentário: