18.2.09


Beso - novo perfume de Agatha Ruiz de La Prada




Seria uma bela volta por cima de Duda (Tania Khalill) em “Caminho das Índias” se não fosse o desejo incontrolável. De volta à realidade, sem ter onde morar e sem emprego, ela estará retomando sua vida normal quando descobre que Raj (Rodrigo Lombardi) está prestes a chegar ao Brasil. O indiano virá acompanhado do irmão, Ravi (Caio Blat), para fechar o contrato com a Cadore. Duda até tenta, mas não consegue disfarçar toda a sua empolgação. E os dois voltam a ficar juntos, ao menos por enquanto.

Antes disso, porém, a morena dará sinais de que estaria “curada” da louca paixão por Raj. Duda consegue um emprego como gerente na clínica de estética de Chiara (Vera Fischer). Depois, mesmo atolada em dívidas, ela devolve o dinheiro enviado para sua conta pela família do indiano. Irritada com o gesto, a morena liga para Raj, que ainda estará na Índia, diz que não está à venda e avisa que devolveu o dinheiro.

— Ela vai se sentir humilhada com a iniciativa da família dele. Duda vai se sentir usada — diz Tania Khalill.








Cardápio da Dieta do Abacaxi

Café-da-manhã
Frutas diversas, incluindo o abacaxi
Dica: Comer o abacaxi sozinho pode fazer mal ao estômago. Acrescente um copo de leite desnatado e uma fatia de pão integral com queijo branco para equilibrar a refeição.

Lanche da manhã
2 fatias de abacaxi
Dica: Varie as frutas, pois elas têm vitaminas importantes para o corpo. É legal tomar um iogurte light durante o dia para aumentar a quantidade de cálcio.

Almoço
Arroz ou risoto com salada crua e legumes cozidos à vontade
Dica: O arroz continua, mas acrescente uma porção de feijão ou lentilha, carne branca e legumes. A salada tem fibras e não pode faltar! De sobremesa, uma fruta variada.

Lanche
2 fatias de abacaxi
Dica: As fibras das frutas, saladas e alimentos integrais só ajudam a emagrecer quando se toma o mínimo de 2 litros de água por dia. Sem água a fibra prende o intestino.

Jantar
Sopa de legumes com um pedaço de carne assada
Dica: incluir a salada crua e o grelhado de carne branca para equilibrar. E dá-lhe abacaxi de novo, na sobremesa!

Ceia
Dica: Lanche da noite - O lanche da noite é a certeza de menos fome no dia seguinte. Tome um chá claro com torrada integral antes de dormir. Os chás escuros têm cafeína e atrapalham o sono.







Mesmo antes de saber que Bahuan (Márcio Garcia) é o amado de Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) vira inimigo mortal do 'dalit'. Tudo porque Bahuan cisma de jogar polo no mesmo clube do rival. Eles até disputam juntos, mas, no final da partida, um rapaz desconhecido reconhece Bahuan e avisa a todos que ele é um 'intocável'. E, claro, os presentes acham que o rapaz tem de ser expulso do ambiente. Raj não entende bem o que se passa. Ao perguntar sobre o motivo da confusão, alguém pede a ele que avise ao pai, Opash (Tony Ramos), que os 'dalits' invadiram o clube. Bahuan não pensa duas vezes e parte para cima do adversário. "Você não pode me tocar, mas eu posso tocar em você", avisa, e soca Raj com força. Este revida e os dois brigam. Enquanto Raj se purifica (por ter encostado num 'dalit') em casa, Bahuan promete para Shankar (Lima Duarte) que se vingará de toda a família Ananda. "Eu ainda vou ser muito mais poderoso do que Opash. Um dia eu volto aqui para a Índia e compro aquele campo de polo", garante o humilhado. Com isso, ele decide abandonar Maya. Bahuan comunica à jovem que irá para os EUA sozinho, abrirá um negócio, ficará rico e voltará para pegá-la em um ano, no máximo. Para Shankar fica muito claro: o filho não é tão apaixonado pela moça como diz, já que, no fundo, está trocando Maya por dinheiro.






Macarrão expresso

Ingredientes
· 500 g de macarrão tipo parafuso
· 1 e 1/2 xícara (chá) de molho de tomate
· 4 xícaras (chá) de caldo de legumes
· 2 colheres (sopa) de margarina
· Sal e pimenta a gosto
· 1 lata de creme de leite
· 100 g de mussarela cortada em cubos

Modo de preparo
Na panela de pressão, misture delicadamente o macarrão, o molho de tomate, o caldo de legumes e a margarina. Tempere com o sal e a pimenta. Leve ao fogo e cozinhe por 3 minutos após o início da pressão. Desligue o fogo e retire totalmente a pressão. Abra a panela, misture o creme de leite e a mussarela. Sirva em seguida.

Dica: Para variar o sabor, substitua a mussarela por atum.










Cortinas bem cuidadas
Aprenda alguns truques para manter suas janelas no capricho e bonitas como novas


A luz natural é necessária para dar vida a qualquer ambiente doméstico. A grande vantagem das cortinas é controlar a intensidade dessa luz, garantindo proteção aos móveis e privacidade aos moradores. As cortinas também ajudam a compor a decoração de uma casa, dando graça e leveza para cada tipo de ambiente. Veja aqui como escolher o tecido ideal e cuidar bem dessas aliadas da decoração.

Como limpar e conservar

- Uma opção prática e eficiente é usar o aspirador de pó. Ponha o bocal de escova e aspire a cada 15 dias.

- Lave-as duas vezes por ano. Coloque-as de molho de um dia para o outro, trocando a água três vezes - a primeira após 20 minutos, para que a poeira não manche o tecido. No dia seguinte, lave-a na máquina, selecionando o programa para peças delicadas. Seque na sombra.

- Para recuperar a brancura, acrescente três partes de bicarbonato de sódio à água da lavagem.

- Em cortinas de fibra natural, use apenas o método de aspiração.

- Para limpar as lâminas de persianas, use um espanador a cada 15 dias. A lavagem deve ser feita a cada dois anos, por uma empresa especializada.

- A cortina do box, se for de boa qualidade, pode ser lavada na máquina mesmo. Para eliminar a sujeira e o mofo, acrescente 2 copos (americanos) de água sanitária. Na hora do enxágue, acrescente sal no recipiente do amaciante ou na própria água. Isso evita o aparecimento do mofo por um tempo maior. Não esqueça de retirar todos os ganchos da cortina antes da lavagem.

Escolha um tecido resistente

Com o tempo, o excesso de luz solar pode corroer sua cortina. Confira o grau de resistência de alguns materiais:

TECIDO RESISTÊNCIA AO SOL
Poliéster Alta
Acrílico Alta
Viscose Média
Linho Média
Seda Baixa
Lã Baixa
Algodão Baixa










Bem que Aída (Totia Meirelles) e tantos outros avisaram. A ingênua Silvia (Débora Bloch), contudo, não quis dar ouvidos e aí... tragédia total. Completamente enfeitiçado por Yvone (Letícia Sabatella) e pressionado pelo irmão, Ramiro (Humberto Martins), e pelo pai, Cadore (Elias Gleiser), um belo dia, Raul (Alexandre Borges) decide fugir do país com a perigosa morena. Pior: deixa a esposa na ruína, já que dá no pé com a amante levando uma verdadeira fortuna da família.

O começo do fim
Nos próximos capítulos, Silvia, até aqui a companheira dedicada e amorosa, se transforma em uma mulher triste e confusa. Isso porque Raul mostra-se cada vez mais arredio e distante. Sem perder nenhuma chance, a ambiciosa Yvone continuará manipulando o casal com o objetivo de roubar de vez o marido e a grana da “amiga” bobinha. Certa tarde, Yvone insinua para Raul que Silvia está se “entendendo” com Murilo (Caco Ciocler). O empresário passa a ficar de olho na esposa. Em uma ocasião, a vê num restaurante com o executivo e cai como um pato na armadilha preparada pela amante. Como já anda caidinho pela vilã, mais do que depressa, ele usa o falso flagra para sugerir à mulher que os dois estão prestes a se separar.

Júlia (Vitória Frate), a filha do casal milionário, percebe a tristeza da mãe e decide perguntar ao pai o motivo do estranho comportamento dele em casa. E se preocupa quando ele responde que o casamento deles está extremamente desgastado.

Dias depois, o Sr. Cadore exige saber o paradeiro do dinheiro que vem sendo desviado da empresa por Raul. Incentivado por Yvone, o bonitão se recusa a dizer qualquer coisa a respeito, deixando o pai irritadíssimo. Sentindo-se pressionado por todos os lados, Raul não vê outra saída e topa a proposta de Yvone de fugir com ela do Brasil levando uma bolada das indústrias. O destino dos dois traíras será a estonteante e luxuosa Dubai. Diante do sumiço de ambos, Silvia entrará em depressão e Ramiro terá um surto de fúria.

Nenhum comentário: