19.2.09


Como ficar com as mãos macias
Para ficar com as mãos macias esprema um limão e adicione-lhe um pouco de azeite morno. Misture e mergulhe as mãos durante 10 minutos. Depois deixe secar ao ar para deixar que a mistura penetre na pele.





Em tempos de crise todas as formas de poupar dinheiro são benvindas, aqui ficam algumas ideias para manter o aspecto do cabelo bonito usando receitas caseiras:


Cabelos secos:

Junte 2 colheres de maionese com 1 colher de mel. Misture bem e coloque a mistura nos cabelos, deixando actuar durante 10 a 15 minutos. Seque o cabelo com um secador e retire com água abundante.

Para cabelos muito secos, espigados ou baços, passe azeite pelas pontas.O azeite é um excelente hidratante.


Cabelos oleosos:

Misture meio copo de sumo de maça com uma colher de vinagre. Aplique sobre os cabelos molhados e deixa actuar durante 30 m. Retire com água morna.

Junte sumo de um limão com um copo de água e lave o cabelo com esta mistura. Enxague bem.


Já deixamos aqui algumas máscaras caseiras para o cabelo, mas, como os problemas variam de pessoa para pessoa, deixamos aqui mais alguns truques para resolver alguns problemas de forma fácil e barata:


Brilho

O cabelo baço e sem brilho é um problema muito comum entre as mulheres, para o resolver basta fazer uma mistura com óleo de coco e uma colher de chá de mel. Aplique a mistura e deixe actuar cerca de 10minutos. O coco tem propriedades hidratantes e vai fazer maravilhas ao seu cabelo. Repita a aplicação de 2 em 2 semanas.


Volume

O gérmen de trigo para além de ser excelente para a pele quando aplicado no cabelo, vai resolver o problema de oleosidade dando mais volume ao seu cabelo. Junte o gérmen de trigo com um pouco de água quente, deixe actuar durante 5 minutos, depois escorre-o e aplica-o no cabelo. Mantenha a máscara durante 5 minutos e depois lave com água abundante morna. Repita de 2 em 2 semanas.







Hidratação

O azeite é o melhor hidratante natural para o cabelo. Para o usar aplique o azeite morno no cabelo, depois embrulhe o cabelo numa toalha previamente aquecida no micro-ondas e deixe actuar durante 15minutos. Depois lave a cabeça normalmente. Faça esta máscara uma vez por mês.

Clarear

O sumo de limão e o vinagre são ambos excelentes para realçar a cor clara das madeixas e do cabelo. Para conseguir o efeito basta diluir um pouco de azeite ou sumo de limão em água ( nunca aplique directamente) e aplicar sobre o cabelo.







Eliminar estrias
Com as variações de peso há tendência para ganhar estrias. No Verão, com o sol, as estrias podem piorar. Um truque para prevenir esta situação consiste em misturar uma colher de sopa de azeite com duas colheres de sopa de sumo de limão ,depois é só espalhar esta mistura pelo corpo antes de se deitar e deixar actuar durante a noite.





Como tratar as axilas escuras

Por motivos hormonais, alergias ou mesmo por reacção alérgica à depilação, pode acontecer as axilas ou mesmo as virilhas ficarem mais escuras. Este factor pode inibir o comportamento das mulheres a quem isso acontece. Já existem no mercado desodorizantes próprios para o tratamento deste problema. O espacomulher tem uma receita barata e fácil de preparar em casa.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de aveia;
2 colheres de sopa de farinha de milho;
2 colheres de leite em pó;
2 colheres de sopa de soro fisiológico.
Preparação:

Misture os ingredientes e passe pelas axilas ou ririlhas em movimentos circulares. Depois linte com água abundante.






Para prolongar o cheiro do perfume misture umas gotas do seu perfume no gel de banho, só algumas para evitar ficar com a pele estragada e com cheiro intenso. O perfume deve ter um cheiro suave e nunca muito forte. Antes de sair de casa perfume as seguintes zonas: pescoço, atrás da orelha, pulsos e decote.






Como ter uma pele linda
Corpo, rosto, mãos e pés a pele é o maior orgão do corpo humano , por isso, devemos tratar dela para que fique linda e brilhante.

Corpo

Não deve tomar banho com água demasiado quente.A água quente retira o hidratante natural da pele, provocando um maior ressequimento.No final do banho passa creme pelo corpo e atenção às partes do corpo mais secas ( cotovelos, joelhos e pernas). Faça uma esfoliação quinzenal ou mensal para eliminar as células mortas.


Cara

Deve lavar a cara todos os dias de manhã e à noite com água fria e com um sabonete adequado ao Seu tipo de pele, os de glicerina são sempre uma boa escolha. Limpe a cara sem esfregar e massage com um creme nutritivo ou anti-rugas.

Mãos

As mãos devem estar macias e hidratadas, para tal aplique um creme hidratante várias vezes ao dia.

Pés

Normalmente só nos preocupamos com os pés no Verão por estarem expostos.Deve fazer esfoliação uma vez por semanae massajar com um creme hidratante no final do banho.








Alguns dizem que perder um quilo por semana está dentro do que é aceitável, outros defendem que se pode perder muito mais... Quanto mais pesar mais quilos pode perder.


Compare as calorias diárias que ingere agora e as colocadas na tabela. A diferença é a quantidade de calorias que tem de deixar de ingerir por dia para alcançar os seus objectivos. Veja o seu peso na tabela para ver a rapidez com que vai perder peso, eliminando calorias:









Dar Volume ao Cabelo

- Seque o cabelo de cabeça para baixo.

- Acrescente um golo de cerveja à última água de lavar o cabelo.

- Muitas vezes o facto do cabelo não ter volumo é devido a uma escolha errada do amaciador ou da aplicação em excesso do mesmo.

- Aplique o creme amaciador só nas pontas ou então substitua por um spray amaciador, que não achate tanto.

- Um cabelo muito fino nunca terá volume se não estiver completamente limpo. Deve ser lavado quase todos os dias com um champô suave ou com um especial.

- Antes de pôr os rolos, aplique espuma fixadora nas raízes e massaje até secar.

- Nunca tire os rolos antes do cabelo estar completamente seco.

- Se tem as pontas espigadas aplique um pouco de serum reparador de pontas.






Alguns namorados/ficantes/maridos são muito insistentes em relação ao sexo anal. E um simples “não” muitas vezes não é suficiente para dissuadi-los da idéia.

Então, hoje as dicas são para você convencê-lo de vez a desistir dessa idéia e respeitar sua vontade!

• Diga que você acha aquilo desconfortável e sente muita dor. O objetivo dele é te causar prazer, né?! Então ele deve não deve mais pressionar…

• Se isso não for o suficiente, sugira que o sexo anal seja praticado primeiro nele. Se ele gostar, você deixa também.

• Questione se ele sabe o que é uma chuca. Trata-se de uma lavagem intestinal, feita com chuveirinho ou com um instrumento meio bizarro, próprio para tal.

• Pergunte se ele sabe que, além da chuca, muitas vezes é necessário tomar laxante para uma limpeza total da região.

• Enfatize que a prática desse tipo de sexo requer tooooda essa higiene sempre que for feito. De outro modo, acidentes de percurso podem ocorrer.

• Explique que, se você não estiver totalmente a fim, sexo anal pode SIM causar hemorróidas.

• Diga hemorróidas provocam inchaço, dor, coceira e sangramento… algo que vai impedir qualquer tipo de sexo por muito tempo.

• Conte que fazer sexo vaginal logo em seguida do anal é muito perigoso. A camisinha deve ser trocada e/ou o local totalmente lavado, para que as bactérias daquela região não migrem para essa, causando alguma infecção.

• Polemize sobre o fato de ele não estar satisfeito com a sua performance sexual.

• Questione sobre experiências homossexuais da infância dele. Mas lembre-se que esse é o último recurso, pois ele vai ficar puto!







Bronzeada e com o maior corpão, Ivete Sangalo experimentou um dos vestidos que usará neste carnaval. Este ano, a estilista do musa da axé music se inspirou nas deusas para cada modelo que a cantora usará nos quatro dias de festa.

- Fui buscar nas deusas a fortaleza, a mãe - diz a figurinista Patrícia Zuffa à revista "Quem".

Sempre divertida, a cantora mostrou as pernas para o produtor Saulo Henrique, que, durante a prova de roupa, temia machucá-la com os alfinetes.

- Este ano, os vestidos serão mais longos - avisou Ivete, conhecida por suas pernas bem torneadas.

Com uma academia completa em sua casa, em Salvador, Ivete também reforçou a malhação.

- Faço muito esteira - diz ela, que chega a ficar cinco horas por dia cantando no trio.







BBB’ dinâmico. Põe dinâmico nisso
Para confundir os participantes do “Big Brother”, as regras do jogo vão ser alteradas depois do carnaval. Na quinta-feira, acontecerá uma prova do líder seguida de uma prova do anjo. Com isso, será formado um paredão. No domingo, haverá uma eliminação seguida de outra prova do líder. E, na terça-feira, vai acontecer outra eliminação.“É mais uma provocação”, diz Boninho.

Nenhum comentário: