12.2.09


Em “Caminho das Índias”, ficar grávida pode ser uma bênção para umas e uma desgraça para outras. No caso de Suria (Cleo Pires), ser mãe de um menino seria a chance de ela ganhar o respeito da família do marido, Amitav (Danton Mello), receber a chave da despensa e a da caixa de jóias. Por essas e outras, a jovem vai inventar uma gravidez para garantir todos esses privilégios.

— Ela teve uma filha e nunca mais conseguiu engravidar. Ninguém na casa aceita que o problema seja do marido — diz Cleo Pires.

Suria decide inventar a gravidez com ciúme da chegada de Maya (Juliana Paes) à família de Opash (Tony Ramos), seu sogro. Ela tem medo de que a heroína da trama receba todas as regalias de nora. A indiana contará, então, que sonhou com Krishna dizendo que ela está grávida de um filho homem. Laksmi (Laura Cardoso) deixará de incomodá-la diante da mentira, mas não vai demorar para que a matriarca comece a desconfiar da gravidez repentina.

Já para Maya descobrir que espera um bebê não será uma solução, mas um grande problema. E, para que ela fique grávida, bastará uma única noite de amor com Bahuan (Marcio Garcia), no capítulo da próxima terça-feira (veja o diálogo no quadro abaixo e a letra da música tema do casal no quadro à direita). Tudo seria perfeito se o dalit não desistisse de fugir com a amada para os Estados Unidos e ela não fosse forçada a se casar com Raj (Rodrigo Lombardi).

A indiana será obrigada a esconder esse segredo de todos. Nos preparativos para o casamento, Opash, quase adivinhando o que vem pela frente, dirá para o filho, Raj, em alto e bom som: “Não aceitamos que mulheres se casem impuras no corpo e na mente”. Mas o que ele não sabe é que, muito em breve, estará chamando de neto um menino que é filho de um intocável. Resta saber se, com o tempo, Raj e Maya vão se apaixonar de verdade depois de se casarem.

— O casamento indiano é uma caldeira de água fria com uma vela embaixo. A tendência é esquentar. Quando é quente no início, costuma esfriar — despista Rodrigo Lombardi.








Ana Paula Arósio já está de novo visual para o lançamento da coloração da linha Advance Techniques, da Avon.

Nenhum comentário: