20.2.09

Inspire - se ...





















Casamento de Rachel em 2009???
Estou curiosíssima para assistir este filme, parece ser muito interessante e está sendo muito bem elogiado pela crítica !! Depois de Guerra de Noivas, uma comedia levinha, nada como um dramalhão como este! E com a mesma atriz, hein ?! Acho que será bem legal ver as duas facetas dela (ADORO!) e situações diferentes envolvendo a mesma questão: casamento !!


Sinopse: A festa de casamento de Rachel tem tudo para ser perfeita. Amigos e familiares reunidos numa bela cidade de Connecticut, num fim de semana repleto de comida, música e carinho. Mas quando Kim, a irmã mais nova de Rachel, chega após um longo período numa clínica de reabilitação, todos se preocupam. Com seu histórico de crises e conflitos familiares, Kim tem o dom de provocar grandes dramas em qualquer situação. Na festa, sua postura sarcástica faz reviver antigas feridas e transforma o casamento dos sonhos num campo de batalha.







Caixinha de ovos vira kit de costura







Bebidinhas de Carnaval





Caipirinha de cerveja.

- 1 dose de vodka
- 2 colheres de (chá) de suco de limão
- cerveja
Modo de preparo:
Coloque a vodka e o suco de limão num copo alto. Encha com cubos de gelo. Por último, complete com cerveja.
Obs.: se quiser, guarneça com uma casca de limão.





Caipirinha Mix

- 1/2 unidade(s) de kiwi
- 3 unidade(s) de morango
- 1 colher(es) (sobremesa) de polpa de maracujá
- 1/2 unidade(s) de limão em rodelas
- 1 colher(es) (sopa) de açúcar
- 2 dose(s) de cachaça
Coloque o morango no fundo do copo, junto com um kiwi picado, a polpa de maracujá, o limão e o açúcar. Serão maceradas. Em seguida coloque a cachaça e mexe com a colher. Até diluir o açúcar. Completa o copo com o gelo moído.

Nenhum comentário: