10.2.09



"Teste"

Felicidade = P + (5xE) + (3xN)

Onde:

P = características pessoais (ex.: adaptabilidade)

E = Existência ( ex.: amizades ou estabilidade financeira)

N = Necessidades mais elevadas (ex.: ambições)

Responda ás perguntas abaixo em uma escala de 1 a 10:

Q1 Você é extrovertido(a) e aberto(a) a mudanças?

Q2 Você tem atitude positiva?

Q3 Suas necessidades são alcançadas com relação a: saúde, finanças, segurança, liberdade de escolha e senso de comunidade?

Q4 Suas atividades fazem sentindo para você?

Some as respostas 1 e 2 para encontrar o valor de P.

A pergunta 3 se refere ao valor de E, e a 4 de N.

Faça as contas e verifique o resultado, quanto mais próximo de 100 chegar, mais feliz você é.

Lembre-se: Independente do resultado, continue sorrindo!

(extraído do livro Life DiY por Peter Cohen)



Confira o alto poder de sedução dos modelos que caem bem em qualquer situação
Vestidos para usar dia e noite

Looks femininos e elegantes, que vão do romântico ao supersexy

















O estilista Jason Wu, de 26 anos e três de profissão (que recentemente ficou conhecido por ter criado o vestido que Michelle O. usou nos bailes da posse do marido dela, o democrata Barack Obama, 44º presidente eleito dos EUA, na noite do último dia 20 de janeiro, em Washington D.C) desistiu de criar uma coleção inteira feita com pele de animais e que iria ser vendida pela Sara Furs no próximo outono do hemisfério norte (quando é primavera no Brasil).


De acordo com o anúncio oficial feito pelo designer, o motivo da desistência seria o fato de ele querer agora concentrar-se em sua linha de prêt-à-porter - já que a demanda por suas criações cresceu substancialmente depois da “vitrine” Obama.

Entretanto, especulações da indústria da moda internacional e da mídia especializada do setor, dão conta de que a verdadeira razão para o contrato entre Wu e Sara ter sido revogado foi o temor do estilista em desagradar a primeira-dama, que é politicamente-correta e que não veria com bom olhos o uso de peles animais.





O desfile que comemorará os 50 anos da Barbie e que será realizado na próxima quinta-feira (14 de fevereiro), na Semana de Moda de Nova York, com modelos de carne-e-osso desfilando 50 trajes especialmente feitos para o aniversário da boneca, será transmitido ao vivo (às 15h do horário de NY, 18h em Brasília), para o Brasil, através do site www.barbie.com.br
Depois do desfile e dando continuidade à apresentação, a loja de departamentos Bloomingdale's (em Manhattan) inaugurará um espaço exclusivo para a venda das peças, entre as quais, um maiô de pedrarias desenhado pelo paulista Almir Slama - o único brasileiro entre os 50 estilistas que foram convidados para vestí-la. Além do dono da grife Rosa Chá, participam do staff: Anna Sui, Diane Von Furstenburg, Jeremy Scott, Vera Wang, entre outros designers que também lançam suas coleções na Semana de NY.

Os eventos integram as comemorações que serão realizadas ao longo deste ano ao redor do mundo. Entre elas, uma exposição de Barbies na boutique Colette (em Paris), a abertura de uma loja conceito em Xangai (na China) e um show em uma casa em Malibu (Califórnia), construída especialmente para a boneca.

Nenhum comentário: