30.3.09

Deborah Secco é novamente a estrela da Via Marte. Na temporada anterior, do verão 2008/2009, a atriz foi a garota-propaganda ao lado das modelos Raica e Daniella Cicarelli. Desta vez, sozinha, ela veste os calçados para o inverno, entre eles o destaque é a bota de cano alto no estilo country.
















O Clone poderá ser lançado em DVD



A Globo deverá fazer o lançamento oficial da comercialização de suas novelas em DVD em breve. Cogita-se que o primeiro folhetim global a ser vendido será O Clone, de Glória Perez.
Protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, O Clone foi uma das novelas de maior audiência desta década na Globo. Além disso, foi uma das mais exportadas e terá até uma versão produzida nos Estados Unidos.









A Record já decidiu quem ficará com o papel de vilã de Bela, A Feia, remake de A Feia Mais Bela que irá estrear entre maio e junho.



O papel ficará com a ex-Miss Brasil Natália Guimarães. Em relação ao formato mexicano, o personagem equivale ao de Alice Ferreira, uma secretária ambiciosa que ao lado de sua melhor amiga, dificultará ao máximo a vida da mocinha.











Lendo a Veja desta semana , me deparei com uma reportagem inteirinha falando sobre o novo objeto de desejo de luxo para as mulheres que amam moda: as sandálias da coleção Spicy, da Louis Vuitton.
A revista comenta na reportagem que no intuito de "transformar produtos em objetos de desejo, as marcas famosas os oferecem – de graça, ou com desconto, ou furando fila – àquelas pessoas que fazem moda e que adoram sair por aí usando primeiro o que todas vão querer depois".
É o que acaba de acontecer com os seis modelos da sandália Spicy, da Louis Vuitton, cuja coleção se destaca por usar vários tipos de couro, plumas e aplicações, sendo que Marc Jacobs, estilista da marca desenvolveu os modelos pensando em máscaras africanas.
Eles apareceram primeiro no desfile da coleção primavera-verão que aconteceu em outubro, em Paris e logo apareceu nos pés de algumas famosas: Madonna, a atriz Chloë Sevigny, Victoria Beckham, a modelo Heidi Klum e outras famosas com muito estilo já foram vistas usando suas altíssimas e nada discretas sandálias.
Segundo a Veja a loja de São Paulo receberá os 12 primeiros pares hoje, por 2 200 reais cada e a lista de espera já conta com 32 nomes. Ou seja, algumas moças da lista terão que esperar.







Jantarzinho á dois...

Quando o cenário é TUDO...












Chama-se Oscar Fabião o ator que vive o namorado de Chanti (Carolina Oliveira), em "Caminho das Índias". Eles só se encontram numa lan-house para que os pais da moça não saibam do affair. E não formam um casal bonitinho?









As lojas da Rua 25 de Março, de comércio popular em São Paulo, têm “o brinco da Maya”. Por R$ 1, o freguês leva o par, que vem numa cartela com a foto de Juliana Paes e o logotipo de “Caminho das Índias”.





Alinne Moares posou, linda, para a capa da revista “Claudia”. Ruiva como nunca antes, ela disse que não gostaria de ter de cortar os cabelos ou mudar a cor que adotou há pouco tempo. Escalada para a próxima novela de Manoel Carlos, "Viver a vida", ela afirma que só fará algo radical nos fios se a sua personagem, que ela ainda não sabe como será, exigir.

- Adoro cabelão e acredito naquela história de Sansão: cabelo é poder - avalia.

Ela aposta também que a cor ruiva “cria uma aura de luxo e mistério”. Pela foto, feita por Nana Moraes, ela tem toda razão.








A atriz Bárbara Paz está confirmada para fazer parte do elenco da nova novela de Manoel Carlos, “Viver a vida”. Vencedora da primeira edição da “Casa dos artistas”, do SBT, ela será Renata, uma jovem que encontrará na bebida uma fuga para seus problemas.

E mais...
Por causa do álcool, Renata entrará num processo de anorexia alcoólica e também numa profunda depressão. Este será um dos temas do merchandising social da próxima novela das oito.









Dira Paes, a Norminha de “Caminho das Índias”, não está incendiando apenas a Lapa. Ela entrou na mira da revista “Playboy”.








Personagem de Cleo Pires em "Caminho das Índias", Surya ainda vai atrapalhar muito o caminho de Maya (Juliana Paes). A atriz conta que não acredita que ela se torne uma vilã, mas...

- Tenho recebido cenas em que a Surya faz umas maldadezinhas, sim. Mas até onde isso chega não sei - conta Cleo.

Para a atriz, é um desafio fazer uma indiana.

- Sempre existe uma dificuldade em qualquer trabalho pelo fato do personagem não ser você, né? Acho que o obstáculo é sempre esse: fazer com verdade os gestos, as danças... - diz ela.

Quando recebeu os primeiros capítulos, Cleo lembra que os seus amigos não entendiam como as mulheres da Índia devem se comportar.

- Quando eu contava o conflito da personagem, do filho homem, da chave da despensa para os meus amigos, ninguém entendia direito. É difícil mesmo para gente alcançar uma lógica nessa maneira que eles têm de encarar o mundo. É completamente distante do nosso cotidiano.

Já o guarda-roupa, a atriz não teve problema algum em aprovar de cara.

- Eu amo os saris, as joias, ai, eu amo tudo, pode ser?

No cinema, Cleo está no elenco de "Lula, o filho do Brasil". Ela interpretará Lurdes, a primeira mulher do presidente da República.

- A história de amor deles é linda demais. Foi um barato. A equipe era muito astral, nosso preparador, o Sérgio Pena, é talentoso pra caramba e um doce de coco. Fora o Fábio (Barreto, diretor) que é um gentleman - diz Cleo.







Nos capítulos finais de “Três Irmãs”, Xande, personagem de Dudu Azevedo, sequestrará Suzana (Carolina Dieckmann) mais uma vez. Haverá uma grande perseguição de lancha para tentar salvar a surfista. As cenas serão gravadas na região de Itacuruçá e as lanchas serão pilotadas pelos personagens de Dudu, Marcello Novaes e Paulo Vilhena.

Nenhum comentário: