28.4.09


Paula Fernandes cresceu, literalmente, num universo musical dominado por duplas. Cantora profissional desde os 10 anos, a mineira de Sete Lagoas agora desponta como a nova musa do sertanejo romântico. Voz de "Jeito de mato", tema de Santinha (Nathalia Dill) em "Paraíso", a morena de 25 anos tem como amigos do peito há quase uma década ninguém menos que os irmãos Victor e Leo, que vivem no topo das paradas.

— Victor é sete anos mais velho que eu, e nos conhecemos há nove, em Minas (o cantor é mineiro e hoje vive em Uberlândia). Ficamos amigos, começamos a compor juntos... Sempre nos ajudamos. Vivíamos na luta, passando por vários apertos! Somos muito amigos, mesmo. Quando vi o sucesso deles, eu me realizei — conta.

"Jeito de mato", a música da trama das seis, tem participação de Almir Sater e está no novo CD, "Pássaro de fogo", o primeiro lançado por uma grande gravadora, depois de quatro álbuns independentes.

— Benedito (Ruy Barbosa, autor de "Paraíso") foi maravilhoso colocando minha canção na novela, ainda mais como tema da protagonista. "Paraíso" tem uma proposta parecida com a minha, aquela cara meio brejeira, rústica. Meu som não é completamente sertanejo: é um pop rural — avalia.

Elogiada por Leonardo e César Menotti & Fabiano, entre outros, o ar delicado da cantora chamou a atenção do público, que não está acostumado a ver muitas mulheres fazendo esse som.

— Cada cantora tem sua beleza, sua cor. Agora estou mostrando a minha — comemora Paula: — Quero pôr na internet alguns vídeos, em que eu canto aos 8 anos, para provar que não sou um produto fabricado. Não entrei no ramo para virar popstar, mas para usar meu dom.







A Samsung anunciou na semana passada sua “nova barra de doces” o Lucido. O telefone virá para substituir o U800, virá com tela AMOLED de alta resolução de 2.2 polegadas, a-GPS, tecnologia HSDPA de alta velocidade de 7.2 Mbps, media player, rádio FM, até 8GB de espaço de memória e câmera de fotos de 8.0 megapixels.





Rodrigo Lombardi é mesmo o galã da vez. O intérprete de Raj, de "Caminho das Índias", foi apontado como uma "unanimidade nacional, adorado pelas mulheres" numa pesquisa feita por uma grande rede de lojas de calçados. Por isso, o ator foi escolhido para ser o garoto-propaganda desta marca. Dirigido pela equipe da Conspiração Filmes, Rodrigo Lombardi será a estrela dos comerciais da marca para o Dia das Mães e para o Dia dos Namorados. Ele gravou no Rio e a campanha entrará no ar nos próximos dias





Para chegar até a janela do quarto de Camila (Ísis Valverde) num hotel na Índia, Ravi (Caio Blat) vai subir nas costas de um elefante. Isso acontecerá em "Caminho das Índias" depois que ela descobrir que ele está noivo de outra e, desesperada, se fechará no hotel.

- Ela viajará brigada com a mãe - conta Ísis. - E, ainda por cima, chegará lá e fica sabendo que ele tem uma noiva. Vai sofrer.

Mas Ravi não desistirá dela e, quando aparecer na janela do hotel pedindo para eles se reconciliarem, Camila vai balançar. Para Ísis, o sofrimento da personagem é um exercício que ela estava esperando ansiosamente:

- Adoro essas coisas de sofrer com força na ficção. Eu e o Caio (Blat) estamos torcendo para que o amor de Camila e Ravi dê certo. Mas com muito drama.

Nenhum comentário: