26.5.09


Como perder barriga

Fazendo algumas alterações na sua alimentação e no seu estilo de vida conseguirá bons resultados na redução da barriga e da gordura localizada.

Tenha uma alimentação saudável, evitando comidas gordurosas, doces e refrigerantes, e aumentando o consumo de legumes, frutas e verduras. Aumente o consumo de água. Faça alguma atividade física, como uma caminhada, três vezes por semana.

Aumente o consumo de alimentos ricos em fibras insolúveis que ajudam a regular o intestino como cereais integrais, pão integral, legumes, vagem, cenoura, maçã, laranja e outras frutas.

Evite comidas que causam gases como repolho, castanhas, feijão, frituras, embutidos como salsicha, linguiça e presunto, isto evitará o inchaço da barriga. Evite comidas que retém líquidos como alimentos processados ou muitos salgados.





Julinha, personagem de Vitória Frate em 'Caminho das Índias', vai sofrer uma reviravolta radical nos próximos capítulos e ganhará ares de marginal. A menina, uma figura doce, ficará revoltada quando voltar para o Brasil e se der conta de que já não tem os mesmos confortos materiais de que desfrutava antes.

A patricinha também não aceitará o fato de que sua mãe, Silvia (Débora Bloch) estar vivendo com Murilo (Caco Ciocler). Ela se voltará contra tudo e contra todos e comandará um assalto à casa onde morava, hoje ocupada por Bahuan (Márcio Garcia).

Nenhum comentário: