12.5.09


Dicas masculinas para mulheres

1. Chorar é chantagem emocional.

2. DIGA o que quer. Indiretas sutis não funcionam.

3. Não corte os cabelos. NUNCA.

4. Às vezes, nós NÃO estamos pensando em vocês.Conviva com a idéia.

5. Livre-se do maldito gato.

6. Qualquer coisa que tenhamos dito ou feito ha 6 ou 8 meses não e aceitável como argumento numa discussão.

7. Qualquer coisa que você vestir ficara bem. Mesmo.

8. Cristóvão Colombo não precisou de ninguém falando qual era o caminho. Nem nós.

9. Você tem sapatos demais.

10. Se você estiver se achando gorda, e porque provavelmente você esta gorda. Por favor, não nos faça essa pergunta.

11. Aprenda a lidar com a tabua do sanitário. Se estiver levantada, e só abaixá-la.

12. Anote datas especiais, aniversários, etc, em um calendário de forma BEM VISIVEL.

13. Sim, fazer xixi de pe e mais difícil de acertar o alvo do que sentado. Pode haver falhas.

14. SIM e NÃO são respostas perfeitamente plausíveis.

15. Uma dor de cabeça que já dura 17 meses e um problema serio. Vá ao medico.

16. Não finja. Ser ineficiente e mais fácil de digerir do que ser feito de bobo.

17. Domingo = Esportes.

18. Se você não se veste como uma modelo de lingerie, não espere que nós nos comportemos como galãs de novela.

19. Se uma coisa que nós dissemos pode ter duas interpretações, e uma delas te deixa triste ou com raiva, nós tivemos a outra intenção.

20. O direito de comparação e sagrado. Se vocês não nos deixam olhar para outras mulheres, como poderemos perceber como lindas vocês são?

21. Você pode nos pedir para fazer uma coisa OU nos dizer como gostaria que ela fosse feita. Nunca as duas coisas ao mesmo tempo.

22. Mulheres vestindo blusinhas decotadas, ou ínfimos sutiãs de biquíni perdem o direito de reclamar que nós não tiramos os olhos dos seus peitos.

23. Você tem bastante roupa.

24. Algo melhor que dizer "Eu te amo" é fazer sexo.

E por fim a melhor de todas:

25. Não esfregue a lâmpada se você não esta com vontade de ver o gênio






Uma relação sexual começa muito antes do casal chegar à cama


Sabe-se que o sexo é importante na vida de um casal. Mas é um erro pensar que uma relação se sustenta somente pelo tesão que existe entre os parceiros. Relacionamentos baseados apenas no aspecto físico até existem e podem ser prazerosos, mas nunca são duradouros ou oferecem uma expectativa de realização emocional. O mesmo vale para o ato sexual em si. No caso de uma rapidinha, por exemplo, tudo bem, não é preciso um preliminar, mas no dia-a-dia, o sexo deve ser sempre precedido de muito envolvimento, carinho e excitação para ser mais prazeroso. Isso pode ser conseguido se você exercitar três itens em especial. Confira:



ROMANTISMO: Se você já se considera romântica por natureza, coloque isso para fora. O romantismo no dia-a-dia aproxima o casal porque através dele todo sentimento que os une fica exposto. Por isso, planeje programas a dois ao som de uma música suave e à luz de velas. Se esse não for bem o seu estilo, não tem problema, aproveite qualquer chance que tiver de ficar sozinha com seu amor para mostrar o quanto ele é importante para você.



CARINHOS E TOQUES: Tem coisa mais gostosa do que receber um carinho inesperado durante o dia? Esses contatos físicos carinhosos fazem muito bem para a relação e, o que é melhor, são provocantes e excitantes. Eles fazem com que a gente fique esperando chegar logo a hora de colocar para fora todo esse tesão armazenado durante o dia.



BEIJOS: Quer deixar seu parceiro excitado em poucos segundos? Dê-lhe beijos ardentes, principalmente quando ele não estiver esperando. Os beijos são grandes demonstrações de afeto que servem para medir como anda o astral de um relacionamento. Quanto mais o casal se beija, melhor.








Existem varias formas de seduzir, e inúmeros jogos de sedução, melhor forma?? É o seu grau de desejo, apartir do momento que você sente, quer, deseja, siga seus instintos e sua Sedução será inevitável.


* O olhar é um dos mais fortes aliados da sedução, invista nele, atravez do olhar você consegue transmitir, muitas coisas.
* Movimente os cabelos, quando você mexe sensualmente ou quando você os toca, coloca atrás da orelha, uma franja caindo sobre os olhos, a curiosidade a ansiedade de você arrumar....
* Uma cruzada de pernas, sensual com certeza é uma forma de sedução, muito forte.
* Sua boca, sorriso malicioso, forma de movimentar seus lábios, dar uma mordidinha no cantinho, tocá-los sutilmente com o dedo, e olhá-lo rapidamente.
* Voz, seja natural, não force nada, fale calmamente, sinta a reação dele, quando estiver dizendo algo, diga olhando nos olhos dele e com um tom de voz um pouco mais baixo do normal, bem pouco.
* Com a língua, muito sutilmente contorne em seus lábios, insinuando que você gostaria de ser beijada. Mas finja que fez sem querer e disfarce.
* Se estiver em algum barzinho, ou algum lugar que você possa se levantar e ir ao toalete, ande de uma forma sensual, movimentos bem lentos, faça com que ele sinta todo seu desejo

Importante:

Esteja segura do que quer, nao confunda sensual com vulgar, e sempre acredite no seu poder de sedução.







Querida Mulher,

Quantas vezes você já se olhou no espelho e pensou assim:

Ah! Se eu tivesse aquele cabelo...

Ah! Se eu tivesse aquele corpo escultural...

Ah! Se eu fosse mais nova...

E entre Ah! E Ah! Quanto tempo você perdeu na frente do seu espelho?

E o que é pior sem tomar nenhuma atitude e perdendo uma grande oportunidade de ser feliz!

Eu digo mais uma vez para você Amiga Mulher, que a beleza feminina, não é somente aquela que a mídia mostra. Mesmo não tendo um corpo escultural você pode se tornar uma mulher atraente e sensual aquela que o seu Marido ou Namorado sempre sonhou, sabe porque? - Porque você é uma mulher Sensual e cheia de atrativos.

É verdade!

Eles apenas estão escondidinhos aí dentro de você e chegou a sua hora de se sentir realizada e de ser feliz.
E como fazer isso:

1. Para você se tornar uma mulher Sensual, em primeiro lugar depende só de você.

Eu posso, eu faço, eu quero.


2. Você tem que desejar isso, arregaçar as mangas e ir à luta.

Eu me amo mais do que qualquer pessoa neste mundo.

3. Esta matéria não é nenhum santo milagreiro e, portanto não faz milagres.

Hoje eu acordei me sentindo, mais bela, e incrivelmente atraente.

4. O santo que faz milagres está dentro de você mesma.

Sou a mulher mais inteligente e interessante que já conheci.

5. Para você ter ótimos resultados, você tem que ler com muita calma e colocar em prática as minhas orientações.

Aceito-me, como eu sou e me sinto feliz por ser assim.

6. Não adianta você deixar as orientações de lado ou guardadas em cima da penteadeira, pois isso não irá lhe ajudar em nada.

7. Esqueça a frase: Eu queria ser...

Porque você é!

A partir de agora serei a mulher mais Sexy & Feminina do mundo.

Às vezes nos deparamos com casais na rua cujo um dos dois é extremamente atraente e o outro não é e chegamos a nos perguntar para si mesmas o que aquele rapaz tão lindo viu naquela moça tão sem atrativos! E como se explica isso?





_ É muito simples quando a mulher esta se sentindo bonita, segura, atraente e transmite isso para quem esta ao seu lado, ela encanta qualquer pessoa. O seu bem estar próprio, a sua inteligência e a sua felicidade é a primeira coisa que um homem capta quando chega perto de você. Assim como ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que não se ama, que se desvaloriza e vive se lamentando, o homem também não. Isso vale também para o ambiente familiar e o ambiente profissional.

É por isso que as amantes sempre saem ganhando, porque elas sempre estão de bem com a vida e se sentindo segura de si mesma.

Existem algumas medidas essenciais a serem tomadas para melhorar a sua auto-estima e se tornar uma mulher Sensual e atraente aos olhos de qualquer pessoa.

· Nunca deixe de estudar, se você não tiver condições de pagar seus estudos, nunca deixe de se instruir, seja lendo um bom livro, lendo jornais, revistas, assistindo um tele-jornal, etc.

· Toda mulher sensual tem que também ser inteligente, culta e informada.

· Nunca se descuide do seu visual, porque nesse caminho de transformação, o aspecto visual é o mais importante. Não como uma obrigação mais sim como uma redescoberta de si mesma.

· Pare de reclamar de tudo! Porque isso afasta as pessoas de você.

· Dedique alguns momentos diários só para você.

· Arrume-se primeiramente para você e depois para os outros.

· Quando estiver insatisfeita com alguma parte do seu corpo, seu seio, por exemplo: Lembre-se daquelas mulheres que tiveram que retirar um seio e que hoje dariam tudo para ter o seio que você tem seja ele grande ou pequeno.

· Coloque sempre um sorriso em seu rosto.

· Valorize o seu corpo: “O SEU CORPO É COMO UM CAMINHO SINUOSO, CHEIO DE PEQUENOS DESVIOS QUE PODEM SER ESTRATEGICAMENTE IRRESISTÍVEIS. VALORIZE-O PARA QUE O SEU AMOR DÊ UMA PARADINHA MAIS DEMORADA AQUI E ALI...”.

* Nada de se achar ridícula na presença de quem você ama ele sentirá todo este seu sentimento ruim em relação á você, portanto vamos mudar isso: ACORDA MENINA!
* Lembre-se você é maravilhosa.

· Neste momento você já está se sentido uma Mulher Poderosa, linda, interessante, sensual e inteligente não é mesmo! Portanto levante o nariz abra um lindo sorriso que eu sei que você tem e mãos a obra.

“Nunca se desvalorize na frente dos outros e principalmente na presença do seu amor”

Evite comentários e perguntas do tipo:

- Amor olha aqui acho que eu estou com celulite!

E ele responde:

-Eu não estou vendo nada!

E você continua:

- Claro que eu tenho você é que não olhou direito!

Ou então:

- Você, acha que estou gorda?

-Você acha que o meu cabelo está feio?

Este tipo de comportamento você não pode ter em hipótese alguma, pois se ele nunca reparou nestes detalhes com certeza irá começar a reparar e isso não é bom para o seu relacionamento.Você tem que transmitir para ele total segurança, ele tem que sentir que você está segura de que é uma mulher linda.Além do mais você não será a primeira e nem a última mulher a ter celulite.

Adote um Espelho...

Faça do seu espelho, um verdadeiro amigo, tire toda a sua roupa e vá para frente do espelho.
Comece olhar para cada parte do seu corpo, comece analisar, pedacinho por pedacinho, preste muita atenção em todos os detalhes do seu corpo e comece a se achar linda e maravilhosa.

Perceba, como você é bonita e atraente, descubra todos os seus pontos fortes, e todos os seus atrativos, para depois você usá-los como arma de sedução, e só saia do quarto quando você estiver tendo um caso de amor com você mesma.

Tenha sempre o costume de se olhar no espelho, experimente também dançar na frente dele, além de relaxar, esta é outra maneira muito eficaz de se descobrir que você é uma mulher bonita e sensual. Lembre-se: - Ser feliz só depende de você mesma!







Como ficar linda



1)Banho relaxante 2 Só use o chuveiro para banhos rápidos. Quando quiser relaxar, encha a banheira e use produtos específicos (o sabonete que solta pétalas de rosas e o que faz espuma extra, da Lush, são boas opções).

2)Volume: Enquanto a escova deixa o cabelo com volume, a chapinha faz o cabelo pesar, ficando mais liso. Para o cabelo não ficar com uma aparência artificial, faça uma touca após a chapinha.

3)Chapinha certa: Faça escova, alisando bem a raiz do cabelo. Depois use a chapinha. Mas, para não queimar o cabelo, afaste a prancha térmica cerca de 5cm da raiz.

4)Cuidados com o penteado: Para tirar marcas de penteado do cabelo, faça uma boa escova. Com os dedos, agite os cabelos (suavemente) de trás para frente, levantando a raiz. Quando o cabelo estiver bem seco, use uma escova pequena somente nas pontas. Depois, é só usar um spray finalizador, arrumar as mechas laterais para trás da orelha e puxar alguns fios para dar movimento ao penteado.

5)Franja lisinha: O segredo para deixar a franja lisa por mais tempo é nunca fazer a escova no cabelo seco. Com a franja molhada e o secador bem quente, o cabelo fica mais liso. Depois é só usar um spray fixador.

6)Baby Liss: O produto usado para o permanente muda a estrutura molecular do cabelo e seu efeito dura até dois meses. Dentre os métodos de ondulamento temporário, o Baby Liss é o mais rápido, seguro e duradouro.

7)Cabelo domado: Para diminuir o volume dos cabelos e definir os cachos, use um produto específico. O ideal é passar pouco creme para o cabelo não ficar oleoso.

8)Volume: O ideal para diminuir o volume dos cabelos é buscar o produto que mais se adeque ao seu tipo. Alguns produtos tiram o cacho e o volume; enquanto outros, definem o cacho, mas aumentam o volume.

9)Cachos: O produto ideal para cabelos cacheados deve conter silicone em sua fórmula.

10)Massagem capilar: Use uma mistura de gema de ovo de pato com babosa. Faça uma massagem no cabelo, coloque um lenço e vá à praia. O tratamento equivale a um banho de creme.

11)Receita caseira: Passe maionese no cabelo e deixe por 20 minutos. Quem quiser, pode usar touca térmica ou toalha quente.

12)Anti-resíduos: Sempre enxágue os cabelos com água mineral. E para limpar, use uma mistura de água e vinagre. Aplique a solução antes de passar o condicionador, dando ênfase à raiz dos cabelos.

13)Branco mais branco: O vinagre tira o amarelado do cabelo branco. Lave bem o cabelo e aplique o vinagre, diluído em água bem gelada.

14)Realce a cor: Se o cabelo está todo branco, você pode pintar alguns fios de preto, castanho claro ou cinza. Depois, use um xampu que contenha corante azul e os fios amarelados ou queimados pelo sol serão banidos.

15)Branco, sim :Se quiser realçar os fios brancos discretamente, use o tonalizante Clove Collor Conditioner, da Aveda, que só dá uma leve acastanhada nos fios brancos.

16)Sem manchas: Quando pintar o cabelo de preto, coloque um pouco de tinta azul para evitar manchas avermelhadas.

17)A cor certa: Tinturas escuras envelhecem. Se a sua pele for clara, use tons vermelhos, acobreados e dourados. Se for morena, aposte em tons mais fechados, pois as cores quentes ficariam gritantes.

18)Preserve a cor :Quando tingir o cabelo não use o vaporizador. A descoloração e o vaporizador abrem a cutícula do fio e a tintura pode ficar comprometida.

19)Queda: Para previnir a queda de cabelo masculina é preciso consultar o dermatolo-gista e manter uma série de cuidados. Proteja o cabelo do sol e use um shampoo anti-resíduos.

20)Xampu: Para o xampu não agredir o cabelo, dilua 2/3 do produto em ½ litro de água mineral.

21)Sinta-se bem: A aparência é importante para a auto-estima. Mas lembre-se: a estética vai além do espelho. A beleza também está no gestual, nos sentimentos, nos pensamentos e, principalmente, na visão de vida.

22)Auto-estima: Você deve se olhar várias vezes no espelho. Deve estar sempre atento ao que pode melhorar.

23)Valorize-se: Vá para o espelho, passe um batom, sombra... Experimente. Brinque consigo mesma.

24)Experimente: Se quiser mudar algo na sua aparência, comece com atitudes leves. Por exemplo: mude o lado do cabelo.

25)Mudanças: Não tenha medo de mudar, aposte na mudança. Se você está mudando por dentro é natural que isso se reflita no visual.

26)A serviço do bem: A cosmética pode ser um ótimo agente de felicidade, mas não vire uma escrava dela. Não faça nada por obrigação ou por causa dos outros. Faça tudo por afirmação.

27)Seja natural: Não agrida a sua natureza com mudanças radicais.

28)Alisar ou não alisar, eis a questão: Se você fica feliz de cabelo alisado (ou com a opção estética escolhida), alise.

29)Relaxe: A massagem libera as zonas de tensão e acalma. Isso se reflete na pele, no cabelo... na beleza como um todo.

30)Receita de bem-estar: A ginástica revitaliza; a massagem relaxa. Mas o momento do bem-estar é aquele em que qualquer coisa a mais seria puro excesso.

31)Beleza interior: Por mais que se invista em produtos de beleza, o espírito é o que importa. Beleza não põe mesa. Ajuda, mas não põe. — Clara Magalhães, socialite

32)Sorriso: Não precisa ter dentes perfeitos para ter um belo sorriso. Basta passar seu alto astral aos outros.

33)O que importa: Dez horas na frente do espelho e um arsenal de cremes não deixarão você mais bonita. A beleza vem de dentro, mas cosméticos também ajudam.

34)Bagagem: Quando viajar, procure reparar no comportamento das pessoas. Incorpore as boas atitudes.

35)Bonita: O segredo da beleza está em se alimentar bem, ter boas horas de sono e namorar bastante.

36)Auto-estima em alta: Para aumentar a auto-estima, goste mais de si e dos outros. Pratique a amizade e a solidariedade.

37)Produção: Quanto mais simples estiver, melhor. O importante é estar feliz e de bem com a vida. ,

38)Segredos de diva: Use aloe-vera e nunca durma de maquiagem. A beleza deve ser um hábito. Lave sempre o rosto e seja religiosa em seus rituais de beleza.





A atriz brasileira Camila Alves, que já fez algumas participações menores em filmes de Hollywood, vai protagonizar "The confidant" ao lado do veterano Richard Roundtree. As filmagens começarão na próxima quinta-feira (14 de maio) em Los Angeles.

Nenhum comentário: