16.6.09


Bahuan (Márcio Garcia) é um dalit de muita sorte: nenhuma das indianas com quem ele se relaciona se importa com sua condição de intocável. Com medo de repetir o erro que cometeu com Maya (Juliana Paes), nas cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de 'Caminho das Índias', Bahuan decidirá contar a Shivani (Thaila Ayala) que é um dalit. A milionária dirá que já desconfiava que ele fosse um intocável e afirmará, para delírio do rapaz, que sua casta é indiferente para ela.

Shankar (Lima Duarte), porém, sempre precavido, aconselha Bahuan a não se iludir.








Wanessa Camargo (que agora deixou de lado o sobrenome famoso) aparecerá loura e com cachos na versão brasileira do sucesso mundial "High school musical – O desafio", inspirada na trilogia da Disney.

O filme, que tem estreia prevista para o verão de 2010, é dirigido por César Rodrigues ( de "Uma Professora Maluquinha" ). A história se passa no Rio e vários pontos da cidade, como Riocentro, Bosque da Barra, HSBC Arena e alguns condomínios no Recreio, serviram de locação para as gravações, que terminaram no último domingo, dia 14.

A protagonista, Renata Ferreira, é a única carioca do elenco e foi revelada no reality "High school musical – A seleção” que foi ao ar ano passado no Disney Channel. A Gabriella brasileira dava aulas de dança para crianças e fazia teatro quando resolveu se inscrever no programa.

A cantora Wanessa faz o papel de uma ex-aluna da escola que hoje é uma cantora de sucesso. A personagem, que também se chama Wanessa, decide ajudar a escola organizando o Concurso de Música da escola High School Brasil.








Vista as janelas com classe!
As cortinas ocupam sempre uma posição de destaque nos cômodos: muitas vezes, elas é que determinam as cores dos outros objetos. Troque a sua e renove seu lar!





Como escolher o modelo certo

Foi-se o tempo em que as cortinas tinham de ser pesadas, cheias de forros e rendas. A tendência hoje é investir em tecidos mais leves, como cetim ou voile (pronuncia-se "voal"). Inspire-se nos modelos que selecionamos ao lado e mude o visual dos cômodos sem gastar muito. As estampas são modernas e o brilho está em alta. A escolha fica a gosto da freguesa!



Se você mora numa cidade quente...

Esqueça aquela cortina pesadona da sua sala. Escolha um modelo claro e leve, que balance com o vento. Invista numa cortina de voile branco ou rendada. Modelos de crochê também são ótimos nesses casos.


Se as paredes do cômodo forem muito claras

Invista numa cortina com forro branco ou creme e um cetim ou voile de cor forte, bordado ou estampado. Os demais objetos devem ser claros.




Se o seu sofá for estampado...

Fuja de cortinas decoradas. O equilíbrio é a chave da boa decoração. Prefira modelos lisos e neutros. A mesma dica vale para quartos com edredons muito decorados.




Parede de cor forte

Se a tinta escolhida for escura, prefira cortina branca ou creme

Nenhum comentário: