10.6.09



Luana Piovani, realmente, se amarra numa polêmica. Em entrevista à revista "Playboy", a loura mostrou que a modéstia não é sua maior virtude. Quando a repórter pergunta quando é mais vantajoso ser uma mulher terrivelmente linda, Luana dispara: "Cara, vou te dizer que em 95% das situações. Principalmente de manhã, quando você se olha no espelho ao escovar os dentes e pensa: "Que bom que eu não sou uma baranga!". A atriz, aliás, também mostrou não ter problemas em confessar sua raiva pelos paparazzi. "Acho muito chato ser alvo constante dos paparazzi. E olha que eles ainda se dão ao luxo de me dar bom-dia, tentam fazer média comigo, mas acho uma loucura, porque não é legal o que eles fazem. Se pudesse, jogava um cofre na cabeça deles. Ou um piano". Ui!







Flávia Alessandra é a capa da revista "Boa forma" de junho. A loura mostra, aos 35 anos, o corpo do jeito que ela gosta: sequinho, com músculos firmes, mas sem exagero: superfeminimo! Depois da sarada Alzira, de "Duas caras", a atriz apostou na dieta ortomolecular e em um treino em circuito na academia para afinar a silhueta e encarar sua personagem, a sofisticada Dafne de "Caras & bocas". Carboidratos do bem (pão, macarrão integral, granola) e muita proteína de boa qualidade (clara de ovo, frango, peixe) estão no cardápio da atriz. O cabelo é um capítulo à parte: mal a novela entrou no ar e já era um dos mais copiados em todo o Brasil. O look é moderno: corte de base reta na altura do queixo e pontas repicadas de forma pouco uniforme para ela não ficar com cara de muito certinha. Também tem truque na cor: são reflexos fininhos em dois tons (loiro-claro e platinado) para garantir o ar descolado.











A "Playboy" acaba de divulgar uma foto inédita de Francine, capa da revista de junho que chegou às bancas nesta terça-feira. A imagem relembra o banho de bacia de Fran no lado B do "Big brother Brasil", episódio que definiu para muitos a personalidade da gaúcha. Esse clique captura a ex-BBB em um clima “zen”, sentada em uma bacia rosa, com seus cabelos presos por um laço rosa. A cenografia alude, de uma maneira luxuosa, ao episódio em que Fran e seu futuro namorado Max, resignados a se alojarem no lado B do Big Brother, refrescavam-se de um forte dia de calor improvisando um banho com duas bacias. Para Fran, este foi o momento em que sua popularidade junto aos espectadores do "BBB 9" começou a disparar.

“No sorteio, acabamos caindo no lado mais carente do BBB. Não tínhamos direito a nenhuma regalia, muito menos a uma piscina maneira como a que o pessoal do lado A usava”, relembra Fran: “A partir daí rolou uma identificação com a vida dos brasileiros de um modo geral. Eu e o Max nos divertimos muito usando apenas duas bacias! Provamos que com simplicidade e criatividade, tudo é possível, ficou uma mensagem bacana”







Nívea Stelmann vai voltar às novelas. A atriz, que estava trabalhando como repórter do “Video show”, foi escalada para viver a vilã Kátia, amiga da outra malvada interpretada por Paola Oliveira em “Pelo avesso”, próxima trama das seis. Nívea vai acumular a novela com a estreia da peça “Um lugar chamado recanto”, no dia 1º de outubro, no Teatro Clara Nunes. No teatro, a atriz vai viver uma esquizofrênica e vai dividir o palco com Jackson Antunes, o Leo de "A favorita". Essa não será a primeira vez que Nívea faz uma personagem com tal doença. Em 2005, a morena interpretou a esquizofrênica Alexandra em "Alma gêmea". A atriz estava longe das novelas desde 2008, quando "Sete pecados" chegou ao fim.

Nenhum comentário: