24.7.09


Essas duas feras estarao no final de agosto aqui em Juara tocando no festival de pesca

Diego e Junior são irmãos e começaram bem cedo na música, com 8 anos de carreira passaram por grandes experiências profissionais como o Programa Raul Gil, uma vitrine de talentos sem dúvida, e um dos maiores concursos da música sertaneja no país: o Country Star, do Programa Terra Nativa apresentado por Guilherme e Santiago, onde ficaram entre as 5 melhores duplas do Brasil, com aproximadamente 8 mil inscrições. Recentemente a dupla grava o seu primeiro álbum, onde trazem muita diversidade no repertório. É com esse apoio de todos que eles esperam alcançar o carinho do público em geral.





10 sinais de que voce esta com o homem errado
1. Não assume o relacionamento
Se diante dos amigos ou da família ele te apresenta como uma amiga ou como "algo mais", é porque você está frente a um homem que não leva um relacionamento muito a sério. Certamente, ele evitará ter que classificá-la com algum nome do tipo "namorada" e você passará como mais uma na lista dele. Se este é o seu caso, é melhor que você coloque "pingos nos is" o quanto antes e faça com que ele deixe bem claro o que você significa para ele.

2. Prefere os amigos
Uma tarde com os amigos é mais importante do que passar um momento a dois com você? Um homem que não dá espaço para o casal e que sempre se encontra com você ao lado do "melhor amigo" ou então só marca programas como uma tarde de chopp ou assistir a jogos com ele é porque não quer assumir a relação e prefere te ver como mais uma amizade colorida.

3. Não te dá espaço na casa dele
Não significa que ele tenha que te dar a oportunidade de mudar cada coisa no cantinho de solteiro dele. Mas, se já passaram semanas que ele disse que você poderia mudar as roupas de cama e não faz questão alguma de ter sua bebida favorita na geladeira é porque não está tão disposto a compartilhar seu espaço "sagrado" com ninguém, a não ser com seus amigos.

4. A palavra "nosso" não está no vocabulário dele
Se vocês são convidados e ele decide ir com você em momento algum ele quer que vocês dividam o presente e também não quer que o convite seja escrito com o nome dos dois. Isso, porque na verdade, ele não quer que o comprometam demais com você. Se você já viveu esta situação é melhor que pergunte o nível de seriedade do relacionamento que possuem.

5. Ele se gaba por viver sozinho
Alguns homens adoram ter seu próprio espaço para poderem descansar. Entretanto, se o seu parceiro, acima de tudo faz questão de enfatizar que é melhor viver sozinho e que não sabe se poderia dividir sua casa com outra pessoa, ou ainda nem sequer se aventurou a compartilhar mais de uma noite sob o mesmo teto com você, é porque indiretamente ele quer deixar claro que, até aquele momento, você não faz parte dos planos dele.

6. Aplaude os divorciados
Você se entristece cada vez que sabe que um casal de amigos se divorciou, mas ele não tem nada melhor a dizer a não ser "Enfim ele ficou livre". Sem dúvida, ele não tem um conceito muito bom de casamento e, na verdade, "amarrar-se" não está nos planos dele. Pode ser que seja por simples medo, mas também, pode ser que ele acredite que ainda tem muito para viver e para aproveitar antes de ter um relacionamento mais sério.

7. Paquera outras pessoas descaradamente
Quando vocês saem juntos é como se nada estivesse acontecendo, já que para ele isso não é um empecilho para paquerar outras mulheres constantemente, enquanto você fica "se mordendo de ciúmes". E o melhor de tudo é que quando você pergunta para ele o que está acontecendo ele dá a simples desculpa de que a vida dá muitas voltas e por isso é bom conhecer gente nova todo dia e, até mesmo diz que você deveria fazer o mesmo.

8. Ele é famoso por suas conquistas
Vocês vão a um barzinho da moda e quando chegam o garçom o cumprimenta como se fossem amigos de anos e diz: "Você deve ser a Ana", mas na verdade seu nome é Paola. Isso é uma prova de que ele não deve ser um homem de uma mulher só.

9. Não deixa que você "invada" o território dele
Como você é uma mulher prevenida, decide deixar no banheiro dele um pacote de absorventes para não ser pega de surpresa. Mas, quando ele descobre, te chama indignado e não faz outra coisa senão gritar e dizer que você está invadindo o espaço dele e que a relação ainda não chegou neste nível. Se você já passou por isso, é melhor que nem cogite a hipótese desta relação virar algo mais sério.

10. Casamento?
Ele não conhece esta palavraUm dia ele chega a sua casa e encontra você e suas amigas vendo revistas de noivos porque uma delas está prestes a se casar. Ele fica irritado sem explicação só porque você mostrou alguns vestidos a ele. O mais provável nesta situação seja que ao vê-la tão entusiasmada ele peça um tempo e desapareça por alguns dias para ver se a seu "desejo casamenteiro" diminui.










O filósofo grego Aristóteles dizia que “o amigo é um outro eu”, aquele reflexo no espelho que nem sempre se parece com a gente, mas que tem vontade própria e ao seu modo sabe o que é melhor para você. Partindo dessa premissa pode-se afirmar que uma pessoa sem amigos é tão triste e inconcebível quanto alguém sem uma parte vital do corpo, como os pulmões, cérebro ou coração. E da mesma forma que cada um desses órgãos tem sua função, é possível separar e compreender de que forma cada amigo seu contribui para tornar a vida mais agradável e divertida ou, no mínimo, mais interessante e complexa.

Veja 15 tipos de amizades comuns ao universo feminino .Quais dessas amigas do peito fazem parte do seu cotidiano?

01.A melhor amiga: Ela é a número um, a irmã inseparável e companheira para todas as horas, sempre ao seu lado quando o sol brilha para você e a primeira a te socorrer quando o céu fecha em tom de abandono. Talvez a coisa mais difícil na relação com a melhor amiga é saber quem quer com mais vontade ver a outra feliz.
02.A velha amiga: Aquela que aparece nas fotografias da época do colégio e das brincadeiras com as amigas de infância, companhia ideal para relembrar histórias antigas e casos do passado, como o primeiro namoradinho e os aprontos no recreio do colégio. A velha amiga nem sempre está presente, e pode sumir de vista por longos anos, mas toda vez que ocorre um reencontro parece que foi ontem que vocês acabaram de se falar.
03.A amiga mais velha: A voz da experiência, dona dos conselhos certeiros e das críticas mais ácidas, um misto de mãezona com amiga de baladas. É ela que sem querer se torna mestra e com suas dúvidas aprende mais do que ensina, sempre atenta ao que ocorre na sua vida e pronta para dar aquele abraço apertado ou compartilhar momentos de riso.
04.A amiga rival: Uma eterna dúvida, esta é a amiga que nutre os mesmos gostos que você e, quando juntas, parece que você está ao lado de um tipo de clone ou alma gêmea. Você sabe como ela pensa, o que prefere vestir e que tipo de homens ela gosta (o mesmo que o seu, é claro). Por causa dessa proximidade ela vive sob a linha tênue que separa a grande amiga da principal rival.
05.A nova amiga: Aquela que promete, que pintou ontem num momento inesperado e de repente já parece uma conhecida de muitos anos. Prova de que existe uma misteriosa conexão entre pessoas, a nova amiga é mais um motivo para sorrir e nunca deixar de acreditar que as amizades se renovam e surgem dos momentos mais inesperados.
06.A ex-amiga: A que sumiu do mapa, que não telefonou mais e aos poucos se distanciou de você, muitas vezes seguindo os misteriosos caminhos que a vida impõe às pessoas sem deixar alternativas. Agora os encontros são casuais, na festa de um conhecido em comum ou nos corredores da empresa, onde apesar da troca de um simples “oi” ou gesto com a cabeça, você sente que assim como com você ela ainda reserva um espaço para a antiga amizade em seu coração.
07.A chefe amiga: Ela está em uma posição acima da sua no serviço, mas desde o início fez questão de não permitir que isso a impedisse de se tornar uma companheira de verdade. Enquanto ela parece mandar na maioria, pede a você que execute as tarefas e explica tudo como se fosse uma guru profissional, preocupada com sua carreira e sempre disposta a ensinar os macetes do negócio.
08.A amiga maluca: Fonte dos comentários inusitados e das idéias mais estranhas, é ela que surge nos momentos improváveis e vira sua vida de cabeça para baixo, transformando uma tarde qualquer num evento dos mais divertidos. Com roupas diferentes das usuais, penteados ousados e muitas informações “culturalmente inúteis”, a amiga maluca parece viver num mundo à parte onde o céu é cor de rosa e as ruas são feitas de chocolate.
09.A amiga do ônibus: A moça sentada ao seu lado no caminho do trabalho, que compartilha a angústia do trânsito e todos os acontecimentos que permeiam a ida (ou volta) do serviço. Com ela as conversas são sempre amenas, seja sobre o dia a dia ou sobre a baladinha do final de semana, mas isso não tira o apreço que você nutre por sua companhia diária e lhe da a certeza de que a vida ficaria menos graciosa se um dia ela mudasse de horário.
10.A amiga homo: Aquela que gosta de meninas, que luta para mostrar que não é diferente de nenhuma outra mulher e que a cada conversa abre sua cabeça para novas questões, mostrando que somos todas iguais (mesmo quando optamos por coisas diferentes). Dona de teorias ousadas e opiniões fortes, ela é a amiga que além da amizade conquistou sua admiração e respeito.
11.A amiga de e-mail: Seja na sala de bate-papo ou dentro de um fórum de discussão, ela apareceu na sua vida via internet e transformou o ato de estar conectada em uma experiência agradável e instigante. Apesar de nunca tê-la encontrado pessoalmente, você conhece detalhes sobre sua vida, sua personalidade e invariavelmente tornou-se uma confidente da era digital. You got mail!
12.A amiga de interesses direcionados: A garota que você conheceu naquela palestra sobre sexualidade ou no show daquele grupo que pouca gente conhece, e que a partir daquele momento foi eleita como a companhia ideal para conversar sobre aquele assunto em particular, que no geral suas outras amigas não entendem ou suportam. Com ela é possível passar horas falando sobre um mesmo tema sem enjoar.
13.A amiga das bebedeiras e baladas: Ela é a “dona da festa”, aquela que sempre tem um programa legal na agenda, um copo de bebida na mão e muita energia para gastar dançando, rindo ou paquerando os rapazes que parecem atrair-se por ela feito imã. Ela é sem dúvida a pessoa certa para transformar um momento de fossa em uma noitada de alegria e diversão!
14.A amiga da viagem: Foi no meio de uma aventura nas montanhas ou num passeio relaxante na praia que ela surgiu, tornando-se peça-chave para manter o espírito sempre festivo durante a viagem. Apesar de morar em outra cidade e ter interesses diferentes dos seus, ela se uniu a você com o único objetivo de transformar aquele passeio comum num momento de diversão inesquecível.
15.A amiga famosa: É dela a voz que encanta as pessoas nas rádios, o rosto que cativa a todos na TV ou os livros de sucesso que incendeiam a vida dos outros. Aonde quer que vão juntas, é ela quem atrai a atenção para si sem precisar fazer esforço algum, e apesar de ocupada, sempre encontra uma brecha na agenda para botar a fofoca em dia.
fonte: delas





Os homens adoram dizer que não. Que a competição, a inveja e a intriga acabam envenenando até as relações mais íntimas. Será?

Quando a questão é amizade feminina, paira no ar uma certa desconfiança. Dizem as más línguas que duas mulheres nunca são solidárias e só se juntam para derrubar alguém. Mas há quem valorize grandes companheiras e conte histórias de cumplicidade, carinho e respeito.

Vejam algumas respostas da primeira pergunta.

01)A amizade entre as mulheres é inviável?
- Sim, a competição sempre ameaça a relação entre elas. Começa na escola, passa pela conquista do homem, se acirra no trabalho e segue pela vida afora.
- Discordo. Tenho grandes amigas por quem boto a mão no fogo, não competimos assim. Uma delas é do tempo de infância. Já brigamos e nem por isso a amizade acabou. Passamos meses sem nos falar, mas nunca perdemos a intimidade. No primeiro minuto de conversa, a coisa rola como se tivéssemos nos visto no dia anterior.
- Depende do caráter da mulher. Você pode encontrar uma especial e confiar nela... Embora acredite nisso, meu melhor amigo é gay. Nossa amizade está acima de qualquer suspeita, porque ele não compete comigo. Entende os dois lados, o feminino e o masculino, é divertido, sabe me ouvir, dar conselhos. Quando diz algo, sei que é de coração, é pura verdade.
- O difícil é manter a amizade. A gente muda. Vive outras experiências, passa a pensar diferente...
- Acredito na amizade, com ressalvas: as relações no trabalho são superficiais, cheias de interesses. Há outras, porém, que são cultivadas com admiração. Sempre me lembro do filme Tomates Verdes Fritos, em que a Jessica Tandy diz para a Kathy Bates: "Ao final, o bem mais precioso que nos resta são os amigos".

02)A mulher defende a relação? Se esforça para ver as amigas?
03)Não há laços que resistam a circunstâncias diferentes?

04)Confiam 100% na amiga?

05)Vocês autorizariam a amiga a passar um fim de semana na praia só com o seu marido?

06)Vocês têm uma amiga para cada situação? Uma para ir às compras, outra para escutar problemas mais íntimos...

07)Amigas de verdade dizem tudo o que pensam?

08)Em certas ocasiões, é melhor mentir? Vocês contariam se vissem o marido dela com outra?

09)O que levaria você a discutir pra valer com uma amiga?

10)A inveja é a grande vilã das relações femininas?

11)As mulheres são muito críticas umas com as outras?

12)A amizade entre os homens é mais superficial? Por isso dá menos confusão?

13)Depois de tanta polêmica, qual é o segredo para manter uma relação verdadeira?


Fonte: revista claudia





Como as diferentes culturas lidam com a traição

CHINA
O crescimento econômico e o aumento da privacidade criaram oportunidades para a traição. Há um esforço para banir o adultério entre as autoridades, visto como a principal causa de corrupção no país. Acredita-se que os políticos precisariam roubar para atender às demandas de suas amantes
ESTADOS UNIDOS
Os americanos são os que mais sofrem com a infidelidade, tanto na posição de culpado quanto na de vítima. A descoberta de um adultério é tão grave que sites especializados descrevem a situação como o “Dia D”, em alusão ao desembarque das tropas aliadas na Europa, durante a Segunda Guerra Mundial
FRANÇA
Não faz jus à fama de país da infidelidade. As estatísticas mostram que os franceses enganam tanto quanto os americanos e não são indiferentes à traição. Pesquisas de opinião mostram que a fidelidade é a qualidade mais importante que as francesas procuram num parceiro
INDONÉSIA
Único país muçulmano pesquisado, lá a poligamia é legal, apesar de não parecer uma boa ideia para a maioria das mulheres, que se envergonham de ser a segunda esposa. Já para os homens, a poligamia é a justificativa para a fidelidade: homens com uma única esposa traem
JAPÃO
Já que não é costume conversar sobre problemas cotidianos com os parceiros ou fazer sexo regularmente, são amantes e prostitutas que cumprem essas funções no Japão. Os homens de negócios não acham que pagar por sexo seja traição. As esposas concordam. Culpa é uma palavra desconhecida
RÚSSIA
Os russos aprovam a infidelidade mais do que as pessoas de qualquer dos países do estudo. Eles não sentem a menor culpa por mentir e não esperam fidelidade do parceiro. Ter uma relação fora do casamento durante uma viagem não é considerado traição

"O maior problema do homem é a imagem de corno, não a traição propriamente dita"

Fonte: revista época

Nenhum comentário: